Eu sou tudo e nada

Cerca de 409560 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Assim ...


Hoje tenho muito pra te falar!
Descortinar!
Explicar!
Combinar!
Perguntar!
Tudo feito
Com todo o silêncio!

Jaak Bosmans

Inserida por JaakBosmans

Tempo passa,
passa tempo;
fração de segundos tudo muda,
quando se espera, parece uma eternidade
sentimentos inoportunos...
pessoas que se cruzam em tempo
tempo certo ou errado? sempre certo!
tempo ao tempo
tempo errado? inexistente!
nada é por um acaso
(16/07/2008)

Inserida por Nilya

Um dia, tudo o que a gente aprendeu na vida acaba ganhando utilidade, seja a queimadura no fogão, seja o roxo no joelho.
Um dia, aprendemos que o passado nada mais é do que passado, que as alegrias pra sempre ficarão guardadas, e as tritezas? Aprendizado!
Um dia a gente acorda e percebe que o céu não é simplesmente o céu, mas um infinito cheio de mistérios e que muitas vezes passa despercebido.
Um dia percebemos que muitas vezes ignoramos quem não devíamos ter ignorado e amamos quem não deveríamos ter amado.
Um dia perdemos o medo de escuro e percebemos que o desafio vale muito mais que a desistência.
Um dia descobrimos que assim como nós mesmos, outras pessoas tem idéias malucas, viajam nos pensamentos, e aí arendemos que assim como queremos que nos respeitem, devemos respeita-las.
Um dia a gente aprende a dar valor a quem sempre te deu, aprende a olhar nos olhos, ser sincero, não brincar com o coração das pessoas e não deixa-las brincar com o seu!
Um dia os sonhos deixam de ser irreais, e o céu chega tão perto da terra que você nem sabe dizer se está acordada ou sonhando.
É nesse dia que você enxerga que aprender, mesmo com sofrimento, valeu a pena.

Inserida por rafaellimilani

Não tenho tudo que quero, mas tenho tudo que amo...

Inserida por gessy

Triste não é acreditar que um dia foi capaz de tudo por amor, mas sim olhar para trás e pensar que tudo foi em vão

Inserida por Alecansei

"doces pensamentos me fazem
voar tudo de bom que sinto em voce
e uma coisa louca me faz viajr isso
eu so sinto com voce"

Inserida por maxiel

“Sorria, hoje tudo pode ser diferente.”

Inserida por Edson.Rufo

Há aqueles que se julgam conhecedores de tudo, por isso se condenam e vendem suas almas. Esses, com certeza, não conhecem tudo, não conhecem o amor.

Inserida por monterrubio

Nem tudo foi essa ausência: pintei pela manhã meu retrato com carvão e folhas - lobo preguiçoso escondido no subsolo das florestas. Nem sempre fui eu como me contam e isso também ninguém quer saber. Lembro-me, quando chamei por Deus: Ei Deus! quero contar e ele me interrompendo as gargalhadas - pra que?, já sei!
Então...não ocupo mais ninguém com minhas primaveras laranjas
me recrio através de lindos amigos - em folhas, telas, blogs, hipertextos...
eu volto....

Inserida por loboromantico

Ora, mas que besteira, de todos eles – que, juntos, reunidos, com torcida e tudo, não somam o suficiente nem para que eu possa usar a palavra todos.Quando estão todos, ainda parecem que estão pela metade.Reclamar que o juiz favorece os grandes, com história e torcida, em detrimento dos pequenos, como o Alvinegro, cuja torcida não consegue lotar um estádio de atletismo na Zona Norte e cuja história é obscura a ponto de não sabermos quem é quem.Se o Futebol e Regatas nasceu no início do século, se fundiu com o Futebol Clube, enfim, essas coisas típicas de papo de barnabé, preocupado com a mudança do nome da repartição e os devidos proventos de aposentadoria relativos às gratificações pela supracitada mudança.E cheguei a uma terrível conclusão: que a diversão é infinitamente maior quando se ganha daquela gente com algum erro de arbitragem
– ainda que no caso do jogo de domingo o maior erro tenha sido a permanência desses alvi-negro em campo.

Inserida por thalitaCBF

Pai.,
um nome, um adjetivo de "tudo está sob controle".
sempre por trás de tudo, sem amar diretamente, e sim, indiretamente
o que está na retaguarda, prezando pelo bem estar,
pela sobrevivência e pela alegria,
Pai, aquele que sofre calado,
não pelos atos, e sim pelos fatos,
que o fazem, as vezes chorar,
calado,
sem lágrimas,
mas, com lembraças de bebê,
Inocente, garoto, menina,
com ares de nostagia,
como tua cria,
que espera um beijo,
que alimenta,
que Salva..

Inserida por samuelcardoso

Se você pensa que vai fracassar, fracassará. Se você pensa que vai triunfar, triunfará. Tudo está num estado de espirito.

Inserida por renata.lima

Você chegou querendo tudo
Me roubou de mim
Me deixou assim: fora de mim.

Você chegou querendo nada
Jogou meu jogo de forma errada
Me inverteu, me enfeitiçou.
Me pegou sem jeito sorrindo encantada
e se deu por vencido.

Eu cheguei toda apaixonada
Te roubei beijos e sorrisos,
te deixei sem nada.
Nada para as outras porque pra mim,
Ficou tudo assim..
Em mim.. Só pra mim...

Inserida por JessicaDizzy

Só aqui tudo permanece como quero.

Silencioso. Escuro. Sem Sabor. Quente.

Indolor.

Inserida por henriquenator

As vezes d noit olho pras estrelas e pra lua... penso em vc, em tudo q vivemos e em tudo q nem conseguimos viver juntos... penso nas chances q perdi em dizer: "t amul" ou um "fika cmg???". Sinto falta d vc, dos eu sorriso, seu olhar e suas palavras... Agora, msm semdo tard d +, estou aqui pra dizer so a vc: T AMUL MTOOOOOOO!!!!

Inserida por Pitanguinha

O amor pode tudo, e é tão mágico para alguns, que por ele até se morre quando irremediavelmente não se pode tê-lo

Inserida por JoseSilveira

suponho que está tudo consumado, meu amor, minha alegria, meu cansaço está tudo consumado,meu ar, meu lar, meu paladar, está tudo consumado ao seu lado.

Inserida por menina1

Na vida tudo tem seu preço, até o que não se paga: o amor.

Inserida por maridulcelustosa

Tudo acontece no seu tempo

Inserida por GabrielaR

Sempre temos mais de uma alternativa! Tudo depende das escolhas que fazemos!! Pense nisso

Inserida por amandinhas2