Eu sou tudo e nada

Cerca de 397948 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Para Victor Chaves

Você é um tudo que tem aqui dentro do meu coração, um amor que eu não sou capaz de descrever. Você é uma forma que eu encontrei dentro de mim para seguir em frente, é um porto seguro que tranquiliza minha mente. Você é um tudo, um alguém que eu admiro, que aprecio, que defendo e que critico, é um tipo de loucura para qual eu nunca buscarei cura. É um moço do interior que foi para a cidade, é uma semente que virou árvore, é uma saudade esquecida, uma paixão que não foi vivida, é um exemplo de vida. Você é o que jamais alguém poderá descrever em umas poucas ou muitas palavras, é um sol que vem na madrugada, uma paz que acaba a guerra, um ser especial aqui na terra. Você é uma poesia que Deus escreveu, um diário cujo as páginas ninguém nunca leu, é uma incógnita indecifrável, uma lenda inexplicável, um mito que existe, um lutador que não desiste, alguém que inspira amor, que transpira paz, que sonha demais e que alcança, uma eterna criança de cabelos grisalhos, uma chuva forte depois do orvalho, um tronco de carvalho no qual eu escuto milhões de canções. Você é a alegria de muitos corações. Você é um tudo, tudo e mais um pouco, um lúcido meio louco, é tudo quase nada, canção nunca tocada, amor abandonado, violão desafinado, poeta apaixonado pela vida, pelo amor. Que Deus te abençoe aonde quer que você for.❤

Inserida por ricaelylima2

sei de tudo que eu sou,sei do erro,falso amor,o do tempo de discórdia
o do tempo quer que for e das rezas que tão bravas,do túmulo que tu cavas
das larvas que por ai se anda,não é dança de ciranda que tu pode dançar
são é serio papo é sei de tudo mesmo eu sei,sei do certo,não tão certo a própria lei!
secular ES meu raciocínio,embriagado pobre menino,dos redores meu destino.
que enxergo tão escuro é que se passa a mão o vê .
espinho a ti furar e você não pode saber,como arrisca tanto assim e arrisca ate o fim.
que não sabe que tu mesmo.
o que busca é só um termo de sucesso e de paz.
mas nem sabe o que vem,sei de tudo muito alem.se vem você ou alguém.
o que sabe o que quer ? se é alguma coisa ou dinheiro,tome um vintém.
sei de tudo mesmo eu sei,sei quem vai ser,já ti falei? ou quem sabe não é ninguém.

Inserida por LAPYERRE

Sou dono de mim,
Do que falo,
Do penso,
mais desde que meus olhos
encontraram os seus.
Eu percebi que tudo que há em mim
pertence a você.

Inserida por helioenay_alves

⁠Como nos superarmos entendendo o outro, que também sou eu?!.
Simples! Jamais ou se quer, entender que "sou melhor".
Os erros são de uma raça, nomeclaturada de "humana".
Percebem que; oque aprisiona ou vicia o outro são debilidades particulares as quais devemos superar.
Odiar o outro é ter, sem saber asco de si mesmo.

Inserida por dalainilton

⁠eu observo o passado através de pensamentos, eu estou em um mundo cheio de trevas e não sou capaz de fazer algo, se pelo menos tivesse como fazer algo...eu faria.

Inserida por everton_moua

Em um mundo em que tudo pode acontecer, e em uma cidade sem centro, eu sou o seu centro. Você é o meu centro.

Inserida por pensador

⁠Você existe? Sim, existo.
O que existe além de você? Tudo!
Você é uma árvore? Não, eu sou eu.
Você não é árvore, mas a árvore é parte deste tudo que existe além de você?
Sim, ela é algo neste tudo.
Me dê exemplos de coisas neste tudo. ...
Tudo isso pode existir sem você? Sim.
E você, pode existir sem tudo isso?
Sim, mas também não.
Sabendo que tudo depende do equilíbrio entre suas existencias, qual a dificuldade em alimentar, cuidar, respeitar e fazer existir tudo que existe para que você exista?

Inserida por FranciscoFontes


"Tá tudo tão complicado(...)
Eu sou forte, mas não sou de aço!"
Haredita Angel
30.07.24

Inserida por HareditaAngel

eu fiquei , e esperei tudo mudar " e sabe oque aconteceu ? nada mudou ! então levanta dai e faça você com que as coisas mudem , para de reclamar , para de falar do que poderia acontecer , e faça acontecer !

...Eu não trocaria você por nada, mas trocaria tudo por voce...

Você pode ser capaz de esquecer tudo o que ele fez, mas eu não. Eu não esqueci de nada.

Porque eu desejo a você tudo e todas as coisas e nada menos que o suficiente.

Inserida por romilton_inacio_lopes

As vezes eu gostava de ficar sozinho sem fazer nada de especial, e outras vezes a solidão me incomodava.

Inserida por writemous

Eu tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha nada; tudo pois você era o meu mundo, e nada porque não éramos um.

Inserida por carolinevargas09

NADA DE MAL IRÁ ACONTECER NEM COMIGO E NEM MINHA FAMILIA,POR QUE EU TENHO DEUS NO MEU CORAÇÃO....

Inserida por kassyatrajano

De tudo que eu sabia,
agora não sei mais nada.
De tudo que eu tinha,
agora não tenho mais nada.
De tudo que você era pra mim,
agora não é mais nada.

Inserida por OBG

Tudo que sempre quis
Mas nada do que eu esperava
Chore agora
Para não chorar depois
Não minta pra mim
Me abrace
Enquanto é tempo
Vamos mudar o mundo
Ou apenas fazer parte dele?

Inserida por Leonhard18

"Eu não tinha nada e Ele me deu tudo. Eu só tinha Deus, e para ela, foi o bastante"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Eu sei que tudo é vão, nada perene.
Pode o vício amanhã rir da virtude
E ser burlesco o que já foi solene.

Inserida por renan_tomas

⁠Queria tudo quando nada tinha, queria paz, queria alegria, más olha só quem dizia; justo eu que nem paciência tinha.
Queria tudo até o nada, nada disso nem da quilo, construí meu abismo e entrando nele de dia para ver aonde ia!. Sai ainda com tempo numa noite de chuva fria; confundindo minhas lágrimas com os pingos que caia, dormi bem a noite e descubri numa manhã a liberdade que eu já tinha entre vidas e poesia!.

Inserida por jorgearrudaR