Eu sou tudo e nada

Cerca de 393224 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

pai é aquele que faz tudo o que pode para acontecer
Mãe é aquela que dá a sua vida para o impossível acontecer
Jeová é aquele que faz o impossível acontecer

Inserida por hermoislove

A morte é o fim de tudo, tanto das alegrias que a vida nos proporcionou quanto das tristezas que a mesma nos deu sem a gente pedir... Mais porque a vida não podia nos dar o amor que nos gostaríamos de ter? Alguns conseguem isso mais só quem não tem esse privilegio de ser amado espera a morte como uma válvula de escape...

Inserida por Eric-Lobo

O toque de suas mãos, o olhar vibrante de seus olhos, o sorriso em seu rosto, tudo isso me faz chegar ao uma conclusão: você é melhor de todas!

Inserida por Eric-Lobo

Muitas vezes o melhor seria sumir quando acontece algo ruim, mas o que seria do ser humano se tudo fosse flores? Não teria graça, não faria sentido, pois a essência da alma está nos tropeços que formam nosso caráter e opiniões sobre sentimentos e o modo de vida que levamos.
O melhor mesmo é enfrentar os sentimentos ruins mostrando quem somos e pra viemos a este mundo, sem medo e com dignidade, levando para si o melhor das coisas, sem esquecer das tragédias que nos fizeram aprender a sermos mais fortes.
Coisas ruins acontecem, mas quando vão embora nos traz paz de espirito e determinação para fazer de cada dia, uma vida nova e melhor...Apredendo a cometer novos erros, nunca os mesmos!

Inserida por Shirleninha

É dificil não lembrar de tudo, é dificil não pedir para que você volte e esteja aqui… é dificil não chorar ao recordar de cada momento lindo, engraçado, tenso… é mais dificil ainda suportar essa dor, essa saudade que não tem fim.

Inserida por MikaelaDorsdt

O começo de toda cura é de dentro de mim p fora.. nao de fora p dentro. Tudo começa de mim p comigo mesma, pois eu me relaciono com os outros apartir de mim mesma.

Inserida por Belkis

Não podemos pensar que no final tudo vai dar certo porque quando chegar ao final e der certo não vamos ter mais linhas para contar a nova historia de felicidade, portanto tem que da certo agora que a historia esta em construção

Inserida por Eric-Lobo

O Preconceito, muitas vezes parte primeiro da pessoa que escuta do que a que fala...Se tudo que se falasse, levássemos ao pé da letra, Brasilia não era a capital do brasil e sim um presídio.

Inserida por vitinhorj

È otimo saber que depois de anos tudo se transformou no que já era antes.

Inserida por AndreAdler

Amar-te é, como Amar Tudo Que Existe de Mais Maravilhoso no Mundo....!!!

Inserida por Mattei

Amar-te é... Como Amar Tudo Que Existe de Mais Maravilhoso no Mundo....!!!

Inserida por Mattei

Ser Amigo é acreditar,
que tudo vale mais do a pena.
Ser Amigo é acreditar,
que o mais importante é você
levantar de uma queda, com a mão de um Amigo.
Ser é simples acreditar.

Inserida por filipemarciao

Às vezes o problema é simples, e mais simples, é a solução. Mas nós complicamos tudo porque damos ouvidos ao coração.

Inserida por raymotta

Cada um discorda porque defende seu ponto de vista, e tudo depende do ponto de vista, e isso abre um leque de possibilidades.

Inserida por cello743

A perfeição vem pelo amor, pois tudo que faz sem gostar jamais será bom.

Inserida por elvisbruno

Tudo que for além das palavras, ultrapassa o entendimento.

Inserida por neysmith

“Nem tudo nessa vida tem explicação, cabe a nos tirarmos nossas próprias conclusões.”

Inserida por matheusb994

Quero viver, quero sorrir, quero amar. E quero tudo ao mesmo tempo!

Inserida por eneasneto2

Valorize quem te ama,
logo pode ser tarde,tudo acabar
e não ser um sonho !

Inserida por joohnlennoon

Não corro mais por correr, não vivo mais por viver, não sonho mais por sonhar. Tudo que resolvo fazer tem um objetivo, um motivo e um porque.

Inserida por JaqueLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp