Eu sou tudo e nada
Que possamos agradecer sempre a Deus por tudo o que Ele faz e fará diariamente em nossas vidas. Que possamos sempre buscá-lo e deixar que Ele reine em nossas vidas, preenchendo todo o nosso ser com muito amor, bondade... com os dons do Espírito Santo.
E você passa a vida inteira procurando significado das coisas, porque tudo acontece, porque problemas, frustrações e decepções existem, Deus sabe o que faz, não é? Escreve certo por linhas tortas, correto, mais Ele te dá oportunidades únicas, de conviver com pessoas boas, de ser exemplo para alguém, daí, você simplesmente desperdiça a chance de ser melhor e fazer melhor e justifica-se dizendo: Deus quis assim.. Como? Ele te deu tudo nas mãos e você esqueceu de pedir sabedoria para administrar tudo, Deus disse: Se tiverdes Fé filho meu, tudo, tudo quanto pedirdes Eu te darei. Confie em Mim. O Deus do impossível faz pelos seus filhos, mesmo que não mereçam, o que Ele dá, Ele também pode tirar, dai você consegue sua benção e esquece de agradecer, só clama a Deus quando precisa? E a outra parte? Se esqueceu que você não merece nada e Ele merece tudo?
Bom senso, para perceber que dEle, para Ele, por Ele são todas as coisas. Humildade, para não exaltar teu ego e esquecer de que não conseguiu tudo sozinho, que Ele te abriu portas, criou caminho para que você pudesse seguir. Amor, para que tu entendas que é fácil agradecer, e que se faz necessário, afinal, sem Ele, tu não é nada.
Gratificante, essa é a palavra que define quando você olha ao seu redor e enxerga tudo fluindo de maneira leve e maravilhosa, exerga que as peças fundamentais do seu quebra-cabeça estão encaixadas, os personagens principais da sua vida, estão com você, não atuando, afinal teatro a gente deixa para quem não sabe sentir e viver de verdade.
Assistimos a tudo de braços cruzados
Até parece que nem somos nós os prejudicados
Racistas Otários
Racionais Mc's
Aprendi e esqueci... aprendi novamente, daí busquei na lembrança o verdadeiro sentido de tudo... sabe o que encontrei? Ser fliz sempre
Inteligente não é aquele que tira boas notas e é elogiado em tudo que faz
e sim aquele que sabe usar de sua sabedoria em certas ocasiões.
Promessas devem ser cumpridas, quando ambas as partes a cumprem! Mas não pode ser esquecido que tudo é relativo, até mesmo uma promessa que "aparentemente" foi cumprido por umas das partes! Promessas são relativas, mas detalhes são absolutos e assim promessas são quebradas por um mero detalhe... Cuidado com o que promete, mas cuidado ainda mais com o detalhe!
Acredito que um dia tudo ficará perfeito entre nós, pois sei que somos tão iguais no sentimento, tão parecidos na vida que chega a ser ridículo acreditar que não fomos feitos um para o outro...
Somos vida de momentos, de lembranças, de saudades, de tristezas e de amores... E tudo passa como o vento, basta um sopro divino.
Tudo, absolutamente tudo no tempo de Deus,
Que por sinal não se coaduna com o nosso...
difícil é entender este viver de expectativas.
Quantas vezes tu choraste baixinho por não ter tudo que querias, hoje tens tudo mais ainda choras por não ter ninguém. Moral da história ame as pessoas não as coisas, porque tudo passa tudo sempre passará.
Há pessoas que dão opiniões em tudo, quando elas mesmas não conseguem trancar a boca para aprender com o silêncio das outras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp