Eu sou tudo e nada
Vale mesmo a pena se importar com tudo isso? Quero dizer, quando estamos mortos as fórmulas matemáticas não servem de nada, pra falar a verdade, nem quando estamos vivos.
Um teste : Será qe Deus
está em primeiro lugar em sua vida ?
Se estiver pare tudo e envie
esta mensagem para todos do seu orkut e observe o que Deus faz....
Realmente
o que DEUS faz para todos nós, devemos agradecer tanto as coisas boas
como as ruins, pois as ruins é para aprendermos com os erros
deus esta em primeiro lugar da minha vida , tudo que faço penso nele antes. por que sei que preciso dele pra tudo , até para respirar , cada palavra que sai da minha boca , deus ja sabia antes mesmo de mim nascer. mais isso não e só comigo , todos nos precisamos de deus . so que alguns de nós pensamos que so precisamos dele , quando estamos nessecitados , mais não é bem assim . busque a deus sempre que você poder , por que ele te guarda a cada segunda que você vive .e nunca , mais nunca mesmo critique deus a uma coisa que aconteceu na sua vida ; por que ele faz tudo no dia certo , na hora , certa , no momento certo , mesmo antes de você nascer deus preparou pra você uma missão que você vai cumprir antes da sua hora . não importa pra qual direção você vá , você pode mudar a trajetória mais nunca poderá muda o destino mais escolha uma boa trajetória pra sua vida , dê exemplos . e nunca use o nome de DEUS em vão, porque ele sabe te todas as coisas.
Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos.
Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho.
Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer.
Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.
A paisagem ao longe é muito bela, estando lá, tudo é comum e repetitivo. O mesmo acontece com os homens.
Viver é muito mais que saber todas as respostas e sim compreender que nem tudo na vida existem respostas exatas.
Tudo esta ficando tao previzivel...
Precisamos desligar nossos detectores,
Quero ser surpreendida pela chuva fria,
quando estiver a pe e longe de casa.
E te encontrar por acaso sem pressa, nem correria,
Quero sentir novamente aquele arrepio que se sente
Quando a imaginacao vai a frente
E nao da nem tempo de a gente
Ser imunizado contra a alegria...
O que fazer, quando a outra pessoa não era tudo aquilo que você imaginava? Existe um 102 ou 0800 para reclamar disto?
Tudo que você prospecta, recebe. Não da forma como deseja, mas o universo conspira pra que tudo se torne favorável e positivo. Aspire!
Tudo se torna mais fácil, quando percebe-se que não buscamos aprovação alheia, além da nossa própria.
Senti a brisa que chegava á minha janela
Observei a paisagem lá fora, tudo era tão fresco.
Conte-me um segredo, pedi ao pássaro que avistava.
“O dia está lindo, minha menina”, disse-me ao pé do ouvido.
Concordei assim balançando a cabeça. Realmente o dia está lindo, senti assim com o coração.
"Você sabe que quando conheceu ele, soube que o que sentia era diferente de tudo que já sentiu por outros na vida. Você já se apaixonou loucamente, intensamente. Já amou. Você já teve muitos amores. Já ficou louca de paixão. Já se anulou. Já maltratou. Já se defendeu. Já se fechou. Já partiu pra outra. Já chorou. Já fez chorar. Já ficou com raiva. E ficou finalmente, indiferente. (...) você sempre alcançou a indiferença sem muito sofrimento, naturalmente.
Mas ele, ele você soube desde o começo que seria algo que você nunca teve. Porque você sempre teve a sensação de que já conhecia ele antes."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Olhando pela janela do céu tudo parece tão claro,é claro,o fim se aproxima dia após dia, passo a passo como em um corredor da morte,então elevo meus pensamentos até você tentando entender o por que destas lágrimas e o por que desta dor que cria em mim rancor.Buscando uma maneira a todo custo,pensando saber demais,pensando ter as respostas,e sem perceber isso me levou pra longe de Ti para uma terra longínqua,me fazendo desperdiçar os tesouros que colocaste em minha alma e em meu coração.E agora que tudo acabou,me sinto sozinho,em uma prisão sem muros,perdido e por dentro a uma vazio e uma fome com a qual não consigo conviver e nem preencher com as bolotas que os porcos comem.O chão já não parece tão desconfortável,e o frio aquece bem mais que o calor,tudo se tornou tão natural pois já se foram tantos dias sorrindo para disfarçar a dor que já nem consigo discernir entre dia e noite.Olhando ao meu redor e vendo meu mundo desabar,me fez entender o quanto sou frágil sem você,e mesmo caindo em mim e tendo consciência de que tenho que voltar pra casa,não tenho forças.A minha esperança está nas verdades de tuas palavras,pois mesmo morrendo sei que viverei,por isso peço oh Pai querido liberte-me,me leve as campinas verdejantes a um lugar de descanso,onde podemos sentar e conversar,sinto muito sua falta e já não sei o que fazer para voltar.Preciso que me mostre o caminho,por que meus olhos estão cansados de olhar para o horizonte sem nada conseguir enxergar,talvez deva deixar a revolta pra lá e parar de contigo lutar,para que sua mão possa até mim chegar.Será mais um dia ou uma noite?Não sei ainda...por que essa dor não se finda,essa dor não se finda...
Você me conquistou e a luz do amor brilhou em nosso olhar. Deus já tinha me mostrado q tudo seria assim! Porque eu nasci pra você e você nasceu pra mim!
ahhh A VIDA...
Assim é a vida.
As vezes parece que tudo está difícil, complicado, sem solução.
e... ao parar para pensar, nota-se que a única coisa DIFÍCIL, COMPLICADA E SEM SOLUÇÃO, somos nós mesmos.
"Você é realmente tudo aquilo que sempre foi, ou no fundo você sempre foi esse cara que está sendo agora ?"
http://osdiassemele.wordpress.com/
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
