Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso
Sou como a folha que se desprende da árvore no outono,
Livre, leve e solta, levada pelo vento que se encarrega do meu destino.
Não seco durante o inverno. Em mim há muita paixão pela vida.
Possuo uma chama inapagável. Mesmo no espaço, eu seguiria acesa e constante.
Floresceria na próxima estação, abrindo os braços para as novas experiências e deixando meus pés trilharem caminhos nunca antes traçados.
Quando o verão chegasse, eu estaria sentada em uma prancha, apenas esperando a próxima onda chegar e me levar para longe novamente.
Pois eu sou do mundo... E pelo mundo é o meu lugar.
Prefiro ficar na minha e não me envolver com quem não vai me elevar. Não sou de sair por aí sendo de todo mundo, me entregando pra quem não me preenche, não me cativa, não me faz suspirar. Eu não aposto no incerto, muito menos no duvidoso. Não sou de quem vive em cima do muro, que não sabe o que quer da vida e só me procura pra tapar buraco emocional. Eu prefiro estar sozinho, cuidando de mim e do meu coração. Prefiro saber onde piso, quem entrego minhas escolhas e dedico meu tempo. Prefiro que me conquistem, me agradem, me escolham pelo que sou e não pelo o que querem que eu seja. Prefiro transbordar, ser de quem realmente luta pra estar comigo. Deus conhece meus anseios, sabe dos meus planos e sei que no tempo certo Ele me trará alguém digno de ter o melhor que tenho pra oferecer. Antes só do que infeliz.
Estou esperando você me chamar de louca. Esperando você me dizer que sou a pessoa mais louca que já conheceu. E que você nunca vai conhecer uma mulher tão louca por você como eu.
Me definir, não cabe à mim.
Mas com palavras próprias, posso afirmar que sou o q sou por ser determinado, íntegro, consistente, realista, direto, sem medo. Sou o tipo q arrisca mesmo sabendo q o final pode "dar merda". Não fôra por isso, jamais aprenderia. Sim... jamais aprenderia.
Pra aprender em sua totalidade, tem q haver o erro. Com o erro surge a correção; com a correção, busco o aperfeiçoamento; com o aperfeiçoamento, adquiro a REALIZAÇÃO.
E, assim, busco constantemente minha auto reciclagem para q não me advenha o comodismo e a satisfação do conformismo.
Me defino como batalhador, guerreiro, medroso - as vezes - mas o medo tbm faz parte. Dele precisamos para que tenhamos coragem... uma coisa leva à outra.
Funciona como uma cadeia alimentar. E dessa forma, tenho adquirido experiências convictas e frustrantes. As convictas são em maior quantidade. As frustrantes são pedras que ficam no caminho... Pedras essas que me ensinam o caminho de volta, caso eu me arrependa ou me perca...
No final das contas, mudo-me conforme à situação e me adapto com facilidade às circunstâncias. Porém, sigo meu conceito ético da confiança mútua e respeito aos que me cercam.
Me chamem de METAMORFOSE
A maldade é humana?
A maldade é uma escolha,porque sou humana e não deixarei de ver qualquer animal que seja não ser uma parte de mim , assim como todos somos parte da natureza.
Elisabeth RedMoon
Trágico ainda te amo,
reflito em passado distante
trágico te amo
sou um vampiro sem sentimentos
um demônio sem alma,
vago sem um coração,
me alimento da suas emoções,
pode chorar pois ainda te amo.
Quer falar de mim? Sou a melhor pessoa pra te ouvi, pois conheço os meus segredos e conheço minha história, porque eu vivi cada segundo, se não deu certo foi em mim que doeu. O mundo seria bem melhor se cada um vivesse sua própria história, cumprisse suas metas, realizasse os seus próprios sonhos, e se cuidasse com mais intensidade. Nem sempre um sorriso estampado ou um brilho no olhar significa que tudo está no lugar certo.
A vida da gente é da gente, e carregamos dores invisíveis que não merecem ser compartilhada com outros, as minhas lágrimas não vistas e que as vezes até eu mesmo desconheço, por isso não merecem ser julgadas e sim respeitadas por mim e por aqueles que pensam que conhece minha história.
"A quem quero enganar!?
Sou um lobisomem!
Nasci de um ventre verdadeiro, mas fui incumbido de viver uma vida que nunca foi minha, nasceu assim em mim outra vida, uma que não é a minha, mas estou vivendo dias que jamais imaginaria se fossem contadas por outra pessoa...
Vi meu amigo intimo estraçalhar vidas, algumas mundanas e vis, outras inocentes e perdidas e animais sem nenhum caráter para questionar. Vi ser amaldiçoado e o vi ser abençoado, vi demônios e vi anjos.
Meu ser se perdeu e se encontrou, se modificou e voltou a ser o que era antes, mas é a primeira vez que o vejo mais perdido de que quando foi criado. Nunca o havia visto acuado por motivo nenhum.
E agora nesse momento me vejo, mais forte e no controle do que ele já foi muitas vezes...
Vivi perdendo a cabeça por muitas paixão não resolvidas, já me acostumei a me recuperar de cada uma delas, mas confesso que desta não estou bem certo, e sinto mais dor ainda, porque sinto as dele dentro de mim e aprendi que as bestas também perdem a cabeça e o sentido de viver por alguém de quem se gosta!!"
Sou uma pessoa de quinta! Não, sou uma pessoa das quintas...Amo as quintas-feiras, a quinta nota musical, o sol...será que é por isso que eu me sinto tão feliz num dia em que o nosso astro rei impera? E mais, estou chegando à conclusão que todo dia é quinta-feira! Boa quinta-feira para todos vocês...oops...sexta-feira!
Sou do tempo...
Que se beijava as mãos dos pais,
Avós, madrinha e padrinho pedindo a benção.
Sou do tempo...
Que tarefa dada era tarefa cumprida.
Sou do tempo...
Que acordava cedo para ir a igreja rezar.
Sou do tempo...
Que o lar era o local respeitoso e harmonioso.
Sou do tempo...
Que se rezava na ceia.
Sou do tempo...
Que se respeitava uma mesa farta,
Onde não existiam sobras, porque a comida era sagrada,
(a dedicação da mãe em prepará-la; não se podia jogar o amor fora e nem chamar de restos o alimento).
Sou do tempo...
Que se respeitava o ser humano, os idosos acima de tudo, que chamávamos de pessoas mais experientes.
Sou do tempo...
Das travessuras, das surras; isso não deixa ninguém revoltado, simplesmente era punido e pedia perdão.
Hoje o tempo meu ultrapassou e nem sei mais quem sou!
Não sei bem alegrar as pessoas. Na maioria das vezes, as deixo mais tristes ainda. Ora,pois, não sou um palhaço para ter boas piadas e nem a vida é um circo repleta de ilusões mágicas e engraçadas, para lhe roubar seu dinheiro.
Não sou mais aquela garotinha que chorava quando caia. Hoje sou uma mulher que, apesar das lutas, das perdas e das bofetadas levada pela vida, ergo a cabeça e recomeço tudo de novo. Meu nome? Mulher, mas pode me chamar de loba!
Sou daquele tipo de pessoa que prefere ficar em casa. Mesmo sabendo que tem a melhor das festas, que lá você pode se divertir e se distrair, eu ainda prefiro ficar em casa. Porque quando eu saio, ao invés de me sentir descolada, eu me sinto deslocada. Vejo todos rindo, bebendo, namorando, curtindo a vida, se divertindo, e eu aqui, quieta, calada, na minha, presa no meu mundinho, com os meus pensamentos, meus sentimentos, minhas palavras, meus textos tristes, minhas músicas deprimentes. Mas sabe, eu prefiro assim, prefiro ficar aqui no meu silêncio, não troco minha casa, meu quarto, minha cama, minha calma, por nenhuma das melhores baladas. O fato é que talvez eu tenha me acostumado a ser sozinha, e quando alguém quer entrar nesse meu mundo sozinho, eu estranho e expulso a pessoa. Pelo menos sozinha eu não me machuco, não me decepciono, não me iludo, não crio falsas expectativas. Acho que ser sozinha tem lá seu lado bom.
Sei muito bem quem sou,
e porque sei quem sou,
quando partir,
partirei ciente em conhecer a mim mesmo.
(Sócrates Di Lima)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria