Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Cerca de 361414 frases e pensamentos: Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Quando você orar pedindo algo a Deus saiba reconhecer a resposta para não desperdiçar a sua bênção!

Inserida por NannyeDias

Se sua felicidade depender de uma outra pessoa, saiba que ela tem prazo de validade.

Inserida por MarquesFernanda

Mesmo que existem pessoas ruins,saiba aproveitar o que elas tem de melhor,não as desprezes,usa sua Fé mediante a Jesus Cristo.

Inserida por RafaelStraelh

Conheça a Bíblia, estude e adote uma teologia ou crie sua própria teologia se possível, mas saiba que, cada um de nós somos a própria carta de Cristo, e assim como somos diferentes, Deus age diferentemente a cada um.
Vivamos as regras de uma congregação, mas se possível e melhor, crie as suas com Deus; mas saiba que somos uma exceção da regra, portanto não imponha as suas regras aos outros. Siga um sistema se possível for, mas saiba que, "Jesus Cristo nos capacitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do Espírito; pois a letra mata, mas o Espírito vivifica." (IICo 3:6).
Também saiba, que você pode ser conhecedor da bíblia e um ótimo agente das regras religiosas, mas ao lidar com vidas, se a letra com suas regras forem maior que o Amor, de nada valerá, pois só no amor ao próximo, que se cobre uma multidão de pecados, e dele é o posto do maior dos dons. Seja obediente, mas se permita a pensar diferente.

Inserida por Marciootnniel12

Se não vives o que prega, sua pregação é uma piada sem graça !
Saiba: Igreja não é circo e altar não é picadeiro.
precisamos de profetas, não de palhaços em cima dos púlpitos..
Serve sim isso para alguns pastores, não tenho que citar nomes, mas acho que muitos desse pastores estão pregando por algo em troca e não por amor a Deus, Irmãos comecem a pregar o evangelho verdadeiro e não a mentira e para não iludir os fieis, como eu disse ali em cima, precisamos de profeta que leve a palavra verdadeira e não palhaços que fica fazendo muito dos fieis de palhaço, vocês que são profetas saiba que foi Deus quem te deu esse dom, use ele da maneira em que Deus te instruir e não faça da vontade do homem mais sim da vontade de Deus, pois o que mais será chamado a atenção serão vocês, de bons testemunho e pregue a verdade em cima da palavra, a verdade dói sim, mas muitas pessoas precisam da verdade para ver quem é Deus de verdade aquele que morreu por mim e por você, se Deus te deu esse dom, faça da melhor maneira possível e vive pregando a verdade e não a mentira, Deus foi honesto em te dar esse dom, seja honesto com Deus e pregue a verdade.. até mais Guerreiros, Deus tem falado muito comigo sobre pregar a verdade pois o mundo ja está cheio da mentira...e acima de tudo reflitam.

Inserida por LuanBigon

Se há muito esforço para que sua fidelidade seja espontânea, saiba que isso é martírio! pois fidelidade sem amor é o mesmo que traição sem dor.

Inserida por fabiocunhasilva

''Saiba aproveitar os bons momentos de sua vida, aproveitando os grandes momentos bons da sua vida''

Inserida por Neilton80

O bom da vida é que cada um saiba cuidar da sua.

Inserida por GenioFerreira

SAIBA SORRIR PARA A VIDA A FIM DE ELA SEJA A SUA PRÓPRIA ALEGRIA DE VIVER.

Inserida por whaishinen

Saiba que os limites que impeçam os teus desejos são os quais que a sua própria mente faz a si mesmo...

Inserida por JULIOAUKAY

Se sua vida tem Chuvas ou Sol , acalme-se , saiba que um novo dia vai nascer , e será mais lindo do que se esperava .

Inserida por PlaayBooY

Se sua vida tem só Chuvas , acalme-se , saiba que um novo dia vai nascer , e será mais lindo do que se esperava .

Inserida por GaabrielCarvalho

Saiba que você terá muitas pessoas que passarão por sua vida, algumas tirarão as pedras no seu caminho e outras que colocaram;
Por tanto basta você conseguir compreender quais merecem o seu carinho e quais merecem que você pegue a pedra e acerte-as;

Inserida por JULIOAUKAY

Saiba resistir ao que é belo, maravilhoso e fascinante aos olhos. As vezes pode ser a causa de sua morte...

Inserida por EdinhoOliver

Basta que você saiba que sua presença é necessária em meu coração e não importa qual seria o seu destino, pois sempre estará segura nos arredores do meu pensamento;
Guardarei eternamente um amor para com você verdadeiro e intenso e sei também que por causa de você meu mundo é muito melhor;

Inserida por JULIOAUKAY

"Aquele que considera não ter sorte no amor,talvez saiba administrar muito bem sua agenda,mas não investe em logística para enfrentar os conflitos normais do dia a dia.
Nada vem pronto. Inclusive a felicidade"

Inserida por gemariasampaio

Saiba que é com a sua imagem que farei dela, a sua presença.

Inserida por 171094

Mesmo que exista problemas em sua vida, saiba que os problemas são desafios que com fé, você pode vence-los.

Inserida por MirianMary

Por mais difícil que esteja sua vida, nunca desanime.Saiba que tudo tem sua hora de acontecer. ..e nada dura para sempre, portanto não seja ansioso, não tenha pressa, que Deus está ouvindo suas orações, e nenhuma oração fica sem resposta, e no momento certo tudo encontrará uma solução.
Se te fecharam uma porta novas janelas se abrirão.
Hoje é um novo dia, uma nova semana, tenha fé e confiança em Deus que ELE lhe dará forças para vencer todas as batalhas da vida!Deus está com você, e quem depositou a sua confiança no Senhor nada teme.

Inserida por GlauciaSCosta

Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem. Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos. Seja muito Feliz......e Obrigado(a)

Inserida por EugenioNamburete

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber