Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso
Eu sei que sou a culpada disso tudo que está acontecendo, eu me arrisquei já sabendo das consequências.
Tem um ditado que diz: Dinheiro não trás felicidade, realmente eu sou prova disso: Para ser feliz você não precisa de muito, apenas valorizar, oque você já tem, sabe porque? a verdadeira felicidade esta, nos simples detalhes, cada segundo é um novo momento para ser feliz!!
"No mundo temos escolhas,basta sabermos fazê - las corretamente, eu sou suspeito disso? Claro que sim?! Procuro acertar para não se arrepender no futuro,elas(escolhas)muitas vezes são injustas e traiçoeiras, e se não tivermos uma capacidade psicológica, veremos como uma peçonha cheia de veneno, encravado no seu maior ponto fraco, coração; então?! Procure fazer um antídoto para se proteger dela, depois não venha me falar, pois eu te avisei?! A minha única resposta será,"problema é seu".
O que mais me chama atenção é o olhar e a forma de sorrir, mais alem disso eu sou fascinado por mão de mulher, talvez seja por expressar em modo geral o quanto pequena elas são ao ponto de merecer todo cuidado que eu possa dá!
Minha alma é branca, é clara, é luz. Eu sou transparente. O que passar disso, é boato. É especulação. Eu tenho proteção melhor do que de todos os santos, de todos os deuses, de todas os orixás, eu tenho pessoas que me amam. Tenho família, tenho amigos, tenho até um amor.
Meu olhar, transmite como sou e até como estou, e lembrando disso me vêem eu mente:
Pode o mundo, um caos estar, mas em mim a paz reinara.
Hey Garota, Doí ter uma grande decepção eu sei..
Mais eu sou prova disso que um dia isso a acaba! (:
Eu queria ser o garanhão que muitas mulheres pensam que eu sou, o preço disso é que eu não iria agradar nenhuma! E nem ser o Diorgenes que sou feliz de ser!
Eu queria ser forte o suficiente pra não dar o mínimo de importância. Mas sou mulher, faço disso a minha crise existencial de todos os dias.
Não sou boa em contas,
nem em distancias,
nem quantidades,
só qualidades,
disso eu entendo!
Pra isso eu me dou !
"Tentei me menter consciente, no meio disso tudo.. Mas.. eu nao sou alienado mais como sobreviver nesse absurdoo?.. Destilar meu odio, ou falar de amor? partir coraçoes, ou ter o meu partidoo? apesar de todos os avanços, ainda lá no fundo somos primitivos, temos o exestindo de "vida ou morte" que nos faz proteger oq é nosso, mesmo se for preciso destruir, oq é de alguém... A real é que Nao pensamos 2 vezes em partir o coraçao de alguém, para manter o nosso intacto.. Mas é bom ter cuidado, pois um dia a historia muda, e quem pode estar pegando os cacos no chao pode ser vooce.. éééé esse tal de amor, nao é facil.. Mas a real é que.. Se AMAR é se doar ao proximo.. Porq as vezes nos obriga a agir com tanto egoismo??"
"Eu sou livre! Mais tenho medo disso, porque a violência também é livre... E olha só o que ela faz!"
Eu sou fã de certas pessoas. Mas algumas delas nem sabem disso. E nem vão saber nunca. Admiro, de longe.
Então me diga que pra você, eu sou muito importante, então eu saberei que nada disso é perca de tempo.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria