Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Cerca de 361843 frases e pensamentos: Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Por um amigo é respeito
Por uma amiga é carinho
Por você é amor
Por ela foi só um beijinho...

Vou caminhando pela rua
Sozinha pela estrada
A lua é minha amiga
Única e fiel companheira
Que observa serenamente
Cada passo e direção
Pena só poder contemplar
Mas tu me inspiras
Me conta seus segredos
Nas mais cálidas noites e frias
Despertando no meu profundo ser
Dores e agonias
Prazeres e desejos
Porém, continuo sozinha
No meu caminho
Tendo você
Oh, bela lua,
Como única companheira.

Ela é a flor mais linda que já vi. È a mulher que todo
homem deseja e toda pessoa que como amiga. Ela
traz a pureza de uma criança no olhar, seu coração
é um mar de amor. As vezes a vejo sorrindo, mais
sinto quando ela sofre calada. Ela nunca desiste,
sempre feliz e espalhando o aroma da alegria e da
paz. Senti uma imensa dor quando a vi chorar, sofri
com suas lágrimas, mais ela sempre cuidadosa colocou
um sorriso no rosto e continuo caminhando. Ela é
guerreira, é forte e luta sempre por quem ama. Todos
a admiram muito, e eu sou a pessoa mais feliz do mundo
de por poder chama-la de Mãe.

_________________Eliana Angel Wolf

SÉRIE LUA V

Lua, doce, suave, serena,
também dos amantes amiga.
Saudade de paixão antiga,
Ilumina, clareia a cena.
Lembranças da velha cantiga,
amores que valeram a pena.
Saudade, bandida, inimiga.
Lua cor que nos condena.
No brilho e amor que nos liga.
Beijo branco
que de longe acena.

Tudo que fiz foi como amiga. Tudo que venho fazendo até agora é pela amizade. Uma relação, independente do nível de intimidade, continua sendo uma relação e, não tem como isso ser uma via de mão única. Eu não quero brigar, já cansei de ser assim. Agora, faço questão do silêncio e, não pelo fato de ser orgulhosa ou egocêntrica, é só pelo simples fato de me sentir desgastada. Eu me sinto devastada, mas ninguém vê, não tem uma pessoa que perceba que quanto mais eu tento aparentar força, mais eu desmorono de fraqueza. Eu só queria conversar, eu só queria colocar tudo em pratos limpos, esclarecer as coisas, mas parece que não é tão fácil assim. Tenho a mania de ser dramática, de ser manhosa, de complicar as coisas, só que dessa vez eu queria que fosse simples! Eu tentei, eu juro que tentei todos os jeitos possíveis que minha mente achava, porque eu queria contornar a situação, eu não queria ver... Eu quis fingir, eu quis fugir, eu quis me iludir, eu quis mentir, mas acontece que eu não posso mais mascarar a vida desse jeito. Sei, que amizades verdadeiras não viram pó da noite pro dia, sei que amigos não são orgulhosos quando a falta do outro é gritante ao coração e, sei também, que tudo se resolve na base da conversa, na base do perdão, na base do amor. Então, mais uma vez não vou acabar com nada que já tenho (para sempre), porque para sempre é um termo muito forte, mas para o bem do meu coração, para o bem da minha alma, eu não quero mais isso pra mim, não no momento, não enquanto tento gritar com uma melancia no pescoço e um mega fone na mão na tentativa desesperada de ser vista, por alguém que está na minha frente e parece que não consegue me ver.

amiga falsa só procura agente quando quer algum

a morte é uma velha amiga minha desde a minha existencia ela fez me companhia a espera do momento que eu tropeçar para levar-me.

Obrigada por ser minha amiga
Obrigada por me aturar em todos os momentos
Por se importar comigo
Pelas risadas
Pelas lágrimas
Por compartilhar a sua vida
Por fazer parte da minha
Obrigada por todos esses anos de amizade
Mesmo quando eu estava louca fora de mim
Você com paciência esteve ao meu lado me ajudando
Me apoiando sempre
Eu só tenho a agradecer a Deus por tê- la ao meu lado
Te amo

Boa noite amiga fulana! Que seus bons sonhos se transformem em uma boa realidade!!! Beijos.

A dor profunda que é sentida pela morte de cada alma amiga tem origem no sentimento de que existe algo inexprimível em cada indivíduo, peculiar a ele próprio, e está, portanto, absoluta e irremediavelmente perdido.

Arthur Schopenhauer
Parerga e Paralipomena

Minha mãezinha,
Sozinha foi pai e mãe, e sobretudo amiga.
Reconheço a tua luta para nos criar, me educou com seu modo simples, mas com todo carinho que só as mães sabem oferecer.
Ajudou a moldar meu caráter, me mostrando o caminho correto e do bem.
Dedicou a vida aos carentes, aos necessitados material e espiritual e assim desde muito cedo (nós irmãos) aprendemos a dividi-la com tantos outros, pois teu coração não tem tamanho.
É uma guerreira e sempre será minha heroína.
Te amo tanto mãe, meu exemplo de dedicação e amor ao próximo.
Eu sou parte da sua vida, e você toda minha história.
FELIZ DIA PARA TODAS MÃES

Infelizmente não existe a(o) melhor amiga(o) perfeita(o), que sabe de todos seus segredos, sabe de quem você gosta ou não, sabe o seu estilo, decora todas as datas especiais e nunca brigam...
Toda amizade tem briga, algumas são por coisas reais outras por bobeiras. O mais triste é quando uma amizade acaba por causa de uma bobeira.
Isso dói, dói muito. Você sabe que ao passar dos dias você não vai ter aquela pessoa pra contar como foi seu dia ou falar dos seus problemas ou pra pedir ajuda aí você vai lembrar que tudo aquilo acabou por uma coisa insignificante e que você se arrepende todos os dias de não ter tentado concertar aquela situação.

Bom dia, amiga! Que essa semana ensolarada, que ora se inicia, seja abençoada e repleta de boas realizações, pra você e todos os seus familiares. Beijos.

Na alegria desse amanhecer, fechei meus olhos e fiz uma prece: Senhor abençoa a vida de cada amiga minha, daça com que a tristeza, a angustia, as decepçoes e as desilusoes façam as malas... Mais ainda, que as minhas amigas sejam abençoadas pelo Teu amor e pla simples alegria de viver,
Amém! (Priscilla Rodighiero)

Amiga fiel, amiga forte, que possamos ser amigas até a morte.

Não procuro uma namorada e muito menos uma amiga
Não procuro uma mulher nem uma menina
Procuro ambas que juntas se tornam uma só

A namorada, amiga, amante, companheira, mulher de minha vida

AMOR ADOLECENTE
NECESSIDADES
preciso muito de uma amiga
ou amigo
pra sentar comigo na praça,
pra descobrirmos coisas no céu:
uma estrela se deslocando,a lua brincando de esconder,
as nuvens formando desenhos
e muitos objetos nao indentificados.

preciso muito de uma amiga
ou amigo
pra sair comigo descobrindo
o mundo
com as suas tristezas e alegrias.

alguem que escute os meus segredos
saindo de mim feito enxurrada.
alguem que saiba dos meus medos,
que ria muito com os meus risos
que fale abobrinhas ou coisas serias
e que,as vezes,respeite
o meu silencio de peixe.

A Mulher sabe ser

A Mulher sabe..
Ser amiga
Ser companheira
Ser valente, ser maneira
Ser forte e as vezes frágil
Ser caminho ou pedágio
Ser poema, ou poesia
Ser a noite , ser o dia
Ser tão somente mulher
Ser o que desejamos , ou...
Ser o que ela mesmo quer
Ser menina
Ser uma sina
Ser a cura
Ser a dor
Ser jardim, ou...
Ser simplesmente ser uma flor

Não existe amizade mais valiosa do que ser amiga de Deus. Uma amizade que perdura por toda a eternidade. Jamais haverá despedida, separação, adeus.

⁠No começo achei que seria apenas mas uma amiga, mas com o passar dos dias você foi se tornando cada vez mais especial, com esse seu jeito de menina mulher foi me fazendo me apaixonar por você, eu me encanto com você a cada dia, hoje mesmo distante mesmo estando perto sinto saudades de algo que não vivi, sinto seu cheiro em mim como se tivesse te abraço, sinto o gosto da sua boca como se tivesse acabado de te beijar, sinto por você algo tão intenso, tão grande, tão gostoso, que com certeza... alias com toda a certeza, você já faz parte da minha vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp