Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso
Esta vendo aquela estrela lá no céu sou eu não precisei pisar em ninguém quem me deu este brilho foi Deus
Eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar, minha vida não é fácil. Mas, você disse "a gente da um jeito"..MANO E NA HORA DO PROBLEMA VOCÊ, VOCÊ SIMPLESMENTE SOME! DAR UM JEITO VELHO, ESQUECEU? OU, VOCÊ FALOU AQUILO EM VÃO?
Mano tu me deixou quando eu mais precisa, você falou que eu não tava sozinha, E EU ACREDITEI, como fui burra!
Existem pessoas que retrocedem e pessoas que evoluem, mas eu sou a prova viva que sempre há um caminho oposto.
Eu sou uma pessoa muita solitário,sou do tipo que não demonstro a ninguém como estou por dentro,vivo em um mundo com pessoas de varias éticas e classe,pessoas que são falsas,ignorantes e demais coisas.]
Não a julgo pelo que elas são e sim a mim,por eu ser talvez fraco.
Enfim, sou uma pessoa infeliz!
Sabe aquele filme que a gente vive dentro da realidade, mas na verdade é uma ficção, assim sou eu e você.
Se eu me esqueço de orar eu me esqueço de quem eu sou, se eu me esqueço de ler a Bíblia eu me esqueço de quem Deus é.
Já vou logo te avisar pra depois não dizer que pensava outra coisa. Eu não sou ninguém, não posso te oferecer estabilidade emocional, sou cheio de altos e baixos e recheado de imperfeições. O que eu tenho sobrando aqui dentro de mim é uma porção de coisas que já não valorizam mais. Afeto, carinho, amor e muitas risadas altas sem motivo. Não é muito, mas pra você tá bom?
Autor: Mateus Campos
Você tem um jeito diferente de me olhar.
E isso me faz perceber, eu sou feliz!
Você tem um caso que por acaso é uma paixão.
E você tem um grande amor.
Uma pessoa especial, que por acaso sou eu.
Você tem um jeito diferente de viver.
E isso me faz perceber, que tudo é bom.
Você é a canção que eu sempre quero escutar.
Porque escutar você, é bom.
Olhar você me faz tão bem...me faz tão feliz! “Por acaso”
Sabe vou dizer uma coisa sobre mim
eu sou mau
eu nao presto
eu sou um miseravel
eu falo mentiras
eu roubo, eu engano
eu sou traidor
mas DEUS é extremamente bom
me dá a chuva, o sol
o amanhecer, o anoitecer
deixa os legumes crescerem para eu comer
deixa eu viver nesse planeta maravilhoso mesmo eu destruindo tudo
e nao dando valor
"Não sou nem quero ser o seu dono.
É que um carinho às vezes cai bem.
Eu tenho os meus desejos e planos secretos.
Só abro pra você, mais ninguém.
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?
ONDE ESTÁ VOCÊ AGORA??? "
Nossas notas
Do, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si
Você é a mulher Fá,
Eu sou o homem Sol.
Por vezes estou Lá,
Por vezes vem você de Ré.
E juntos estamos
Na dor, no amor e na fé,
Sem "si", sem dó,
Sem mi mi mi,
Com lá lá lá,
Mudamos de lugar.
Você é clave de Fá,
Eu sou clave de Sol.(Maykira/16)
Eu sou.
Sou nordeste brasileiro
em cada palmo deste chão
sou a luz do candeeiro
que ilumina o coração
sou o sangue do vaqueiro
derramado no sertão.
Apesar de tudo quanto digo e sei, não me iludo, eu sou mal. Este mal enraizado na minha natureza custou um preço alto. Um Cordeiro mudo e perfeito sendo sacrificado em favor de mim, e de todo aquele que é sinceramente burro pra assumir sabiamente que é mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria