Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso
Eu poderia estar feliz, poderia estar sorrindo agora, poderia estar bagunçando o seu cabelo, poderia estar ai te beijando e te fazendo rir. Eu poderia estar te irritando agora, ou quem sabe te chamando de meu idiota, eu poderia estar assistindo filmes com você deitados no sofá da sua casa. Eu poderia estar fazendo todas essas coisas, pena que eu só poderia, mas infelizmente não estou. Assim como você também poderia ser meu Romeu e eu sua Julieta, mas não […] Eu continuo sendo só uma garota te ama e você um garoto que nem lembra que eu existo.
Eu odeio suas chatices, odeio seu jeito mandão, odeio quando você começa a se achar demais, odeio quando você está errado e insiste em achar que está certo, odeio quando me liga de madrugada, odeio quando você me abraça, odeio a cor dos seus olhos, odeio quando você mente pra mim, odeio quando você não cumpre suas promessas, eu te odeio […] Mas odeio mais ainda quando fico mentindo, dizendo todas essas coisas. Na verdade eu odeio o fato de te amar incondicionalmente. Por que é incrível como eu consigo amar até os seus defeitos.
Quer saber o que é triste de verdade? Olhar nos seus olhos e ver que você é tudo o que eu sempre quis mas nunca vou poder ter […]
E vou fingindo que estou bem na esperança de que um dia eu acredite, já que é tão fácil os outros acreditarem.
Agradeço a Deus todos os dias, por não existir nenhum meio de voltar atrás. Pois eu jamais teria aprendido a seguir em frente. #bySauloRodrigo
Eu não sei escrever rimas
Nem das pobres nem das ricas
Também não domino a prosa
Ainda que em folha rosa
Costumo falar de bobagens
Mas também de coisas sérias
Repenso nas malandragens
E filosofo sobre as misérias
Contudo não entendi
Porque a escrita é voraz
Falo do que não vi
Rimo com o que jaz
Em outro verso, em outra estrofe
Por ser um jogo sem ás.
Meu amor,eu sabia que aquela era nossa despedida. Sabia também que você sentia o mesmo. Eu era só mais um problema na sua vida um problema que nunca se resolvia, e naquela tarde tão triste e que nem o céu estava lindo e nem eu e nem meu pobre coração. Que já planejava um plano pra ir embora de vez da sua vida, sim confesso foi doloroso tanto pra mim quando pra você mais era o melhor a fazer não queria ser um peso na sua vida. Onde você fazia grandes planos pro futuro e eu não me encaixava em nenhum deles, me arrepender das minhas escolhas nunca foi tão doloroso mais foi necessário essa escolha, nossos laços de amor, amizade foram separados pra sempre. Não sabia ao certo oque você sentia por mim e creio que nem você, mais foi bom enquanto durou.
Eu poderia ter escrito dez vezes a mais do que tudo quanto produzi. Mas tenho vergonha e caráter suficientes para só falar do que pratico!
Eu só quero que tudo isso passe e passe rápido não vou aguentar por muito tempo, será que desejar paz é pedir muito?
Na verdade foi assim de repente
Coisas acontecendo em minha mente e eu só pensando em você
Seria estranho sem ao menos te conhecer
e quando penso e algo é sempre em você
quero logo te ver
e olhar pra ti e dizer
quero só você!
Eu acordo pensando, no que aconteceu entre nós dois,
Olho para o céu e vejo o teu sorriso, o brilho do teu olhar
Encontrar alguém que tenha ás mesmas manias que as minhas, que faça loucuras tanto quanto eu é tão bom, a mesmice cansa.
Já ouvi dizer, que os opostos se atraem. Eu só acho que os opostos se atraem, se um souber respeitar o "oposto" do outro,
!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria