Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Cerca de 361197 frases e pensamentos: Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

O homem é o único culpado da sua própria perdição.

Em vão procuramos a verdadeira felicidade fora de nós, se não possuímos a sua fonte dentro de nós mesmos.

Para agradar aos homens é preciso professar o que cada um desses homens repudia e odeia na sua vida secreta.

Ninguém desenvolverá alguma vez as faculdades da sua inteligência, se, pelo menos, não intercalar alguns momentos de solidão na sua vida.

A opinião pública é sempre respeitável, não pelo seu racionalismo, mas pela sua omnipotência muscular.

A literatura é o esforço do homem para se indenizar pelas imperfeições da sua condição.

A inteligência é o maior filtro: a sua função, mais que compreender, é a de não compreender demasiado.

O Destino tem a mesma lei para todos: tira à sorte entre o humilde e o grande; a sua urna é vasta e contém todos os nomes.

Para que o homem aprecie a sua mulher, não há nada melhor do que uma boa dose de outra mulher.

Qualquer Francês deseja beneficiar de um ou mais privilégios. É a sua maneira de afirmar a sua paixão pela igualdade.

O homem só poderia conhecer a sua lei, medir os seus limites, passando para o outro lado.

Quem busca a verdade do homem tem de se apoderar da sua dor.

Não hás-de apreciar a pessoa pela aparência, mas pela função. Pondera o exercício da sua função e reconhece a sua dignidade.

Bons amigos são bons para sua saúde.

Nada como uma boa dose de outra mulher para fazer um homem apreciar mais sua esposa.

O homem faz a sua felicidade como a abelha faz seu mel.

O presidente Clinton poderia combater sua fama de mulherengo tornando-se mórmon. Se tivéssemos quatro ou cinco primeiras-damas, seria muito mais fácil para o povo americano gostar de pelo menos uma delas.

Todos os homens que se aborrecem num planeta passam a sua pobre vida a procurar outro.

O homem enfeita-se com a sua sorte.

O espírito vence a matéria. A arma mais forte que esta possui na luta contra aquele é a sua transitoriedade.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber