Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Cerca de 361913 frases e pensamentos: Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Eu não entendo uma hora eu acho que ta tudo bem, mais tem que existir sempre uma pequena palavra pra me deixar assim de coração partido!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Quando eu te queria você me humilhou me empurrou e mesmo assim me Amou .

Inserida por CrisBianco

E eu não sei o que é pior, ouvir música e vim milhões de lembrança ou ler mensagens de amor.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Dizem que o tempo é constante. Eu discordo! Ele faz questão de ser rápido quando estou ao seu lado e passa bem devagar quando estou sem você.

Inserida por JonatasMedeiros

Tudo era bonito e bom de mais pra durar , de inicio eu já sabia que tu seria só passagem.
Assim como todas as coisas que eram boas pra mim .

Inserida por kissilaResplandes

E de repente eu vi ali, que tudo se juntava devargarzinho e perfeitamente , a minha mão encostando na sua , Nós nos preenchendo , sendo o encaixe um do outro.
E eu achei bonito , achei bonito a gente ter se encontrado e se entendido em meio a todo esse caos que nós fomos antes .

Inserida por kissilaResplandes

Eu achava a gente meio precoce , meio verde pra insistir, entende? Mas ai você me mostrou que o que vem pra ser tem que ser, estando preparados ou não .O que a vida escreve ta escrito e fim . Não há como descordar dela .

Inserida por kissilaResplandes

Eu não quero saber de pessoas que quando eu desabafar os meus problemas me contarão os problemas do mundo. Eu sei que existe gente passando fome e muitos outros problemas piores do que os meus, mas infelizmente saber que tem alguém sofrendo mais que eu não diminui em nada a minha dor! Eu quero amigos sinceros que não tenham essas frases clichês,quero amigos que me entendam até na loucura e que eu possa ter fé através da nossa amizade que ainda existem pessoas de verdade. Eu quero amigo como vocês !!! Obrigada por tudo amigas !!!!

Inserida por nancyta

Errar até que é bom, pois sempre que erro eu aprendo.

Inserida por italopaz

Fragmentos: 07/05/2012

Sabe o que eu penso das pessoas que pensam sobre mim? Simplesmente nada! Assim como elas me definem sem saberem sobre mim.

Inserida por brunosomniator

"Pra que serve uma coleção de leis, se eu não for capaz de controlar os pensamentos que garimpam a minha mente?
Somos donos de nós e, por isso, temos a obrigação de zelar pelos nossos sentimentos e atitudes.
Quem cuida de si, sem egoísmos, tudo pode, tudo alcança".

Inserida por lavinialins

Não basta dizer
"eu te amo"
Se o que se sente vai além das palavras
Tem que demonstrar,tem que declarar parar ser real.

Inserida por jessicasilva2323

Eu exagero na alegria – vou me divertindo sem pensar. Faço tudo errado, caio, dou a volta por cima. O sorriso permanece, a leveza no semblante também. Sou feita de flores, sustos e fantasia.

Inserida por luizagabriella

Ninguém jamais conseguirá tirar de mim o que eu não tiver mais vontade de dar.
Minha vontade é poderosa e farei tudo conforme ela determinar.
Algumas mudanças são necessárias para resgatar coisas que eu perdi por não ter coragem de negar.
E resolvi que a partir de "ontem" minha alma cantará vitórias por coisas que eu decidi mudar e voltar a me amar.

Inserida por Vaniafranca

A única coisa que eu quero é que o meu dia termine bem, bem cheio de risos, bem agradável, bem produtivo, bem feliz, bem contente, bem tranquilo… Mas estou vendo que vai ser difícil.

Inserida por NathaliCarvalho

‎' Eu me importei, você não. Eu chorei, você riu. Eu segui em frente, você percebeu. Tarde demais!

Inserida por TatyRock

Minha querida irmãzinha as suas palavras: Eu te amo...
Tocaram meu coração...
E as mesmas são motivos de alegria para mim hoje!

Eu também te amo!

Inserida por giovannabells

Odeio essas palavras “Eu te Amo” elas são usadas para descrever qualquer relacionamento ou pessoa, incrível a facilidade que essas palavras são empregadas. Diga me “Eu te Odeio” sendo de verdade, que “Eu te Amo” de mentira.

Inserida por CristinaDeutsch

Deus eu te amo!
Meu pastor, meu rei!
Não vivo sem ti!
Peço-te que nunca esqueças de mim!

Inserida por giovannabells

'Dizia o poeta que a beleza está nos olhos de quem a vê.
Eu o contradigo, está no coração de quem a sente.''

Inserida por biancavasconcelos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp