Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso
"Acho que estou sozinho,
Acho que eu sempre estive só,
Acho que somente neste momento que fui capaz de enchergar.
Poderia dizer que eu errei com a pessoa que mais me amou,
Mas estaria mentindo, porque eu acho que ninguem nunca me amou,
Poderia estar dizendo nestas pequenas palavras.
Eu estou só...
Não há ninguem que me acompanhe aonde quer que eu vá,
EU estou sozinho, fazendo pequenos poemas, dizendo como devo ser ou não ser com as pessoas,
Com os verdadeiros amores, com os irmãos, com a natureza, com a vida... Estou enganado, eu acho que vivo por viver,
Feito um vegetal que quando o vento bate e se sacode, feito uma arvore, que em sua primavera fique tão bela, mas que no outono, fique feia e triste...
Acho que assim somos nós, os seres humanos, pena que a minha primavera, jamais chegou e talvez nunca irá chegar...
"...Eu sei o que você está fazendo, eu sei o que você está fazendo
Eu sei o que você quer, eu sei o que voê queria fazer
Eu sei quando as luzes se apagam, eu sei quando as luzes se apagam
Uma coisa que eu tenho para você
É a uma coisa que você nunca faz
Apenas uma coisa te deixa no humor
Apenas uma coisa que se encaixa na sua atitude
Uma coisa é a dor do desprezo
Apenas uma coisa."
Minhas escolhas tento que sejam certas para que eu consiga viver e não só existir;
Todos os dias busco a perfeição, não para me tornar o dono da verdade, mas sim para que a verdade me tenha lado à lado;
Em minhas sabedorias nada sei nem vejo minhas certezas de amar;
Que lugar me pertence para me conter em um transbordar do coração que insiste em me seduzir;
"As decisões que tomamos são resultados dos nossos valores, se eu não sei quais são o meus valores, não tenho como tomar decisões sem culpas."
Eu preciso de alguém no qual meu coração invada o mesmo para sentir intensas sensações;
Olhares perdidos procuram merecedoras ou até mesmo um simplesmente olhar que transpareça verdade e certeza;
Porém não quero certezas, mas sim confirmações que desminta as ilusões que meu coração se faz pequeno no tanto que não caiba meus sentimentos;
Se eu estiver perdida que você seja minha bússola...
Se eu perder os sentidos que você seja minha razão...
Na busca da felicidade que você minha adrenalina...
E se nesta busca eu perder o ar... Simplesmente seje meu fôlego.
Luan Santana foi tolo ao dizer que um beijo vale mais que mil palavras, um "Eu te amo", dito com sinceridade, vale muito mais.
Quer falar algo que eu não acredito, mesmo que seja uma só palavra, diga, e seja firme em defender seu direito de dize-lo.
E cada nota que eu toco, cada tom que invento, cada letra que eu componho. É em você que eu penso. É pra você que eu canto.
Uma grande mentira essa história do “o que os olhos não veem o coração não sente”. Eu não te vejo mas o meu coração sente sim sua falta.
Vejo a imaginação como um presente para mim. Pois infelizmente é só lá que eu posso te encontrar. E você nem imagina como são bons, só por ter você comigo. Pelo menos uma vez, só para mim.
O nosso amor talvez tenha sido uma música que eu gostei de escutar, porém essa música me fez chorar e agora, parou de tocar.
Hojê tá um frio de lascar, mas não é só o frio que me incomoda. É saber que quem eu amo não está aqui. Que nessa noite gélida metade de mim está ausente a tudo o que sinto, e não importam quantas vezes eu sussurrar o seu nome isso não muda o fato que estou sozinho. Tento não olhar mais para o relógio, as horas só servem pra dizer que estou só, que minhas palavras de nada servem se ela não puder ouvir. Deixo a noite falar mais alto junto com umas doses de alcóol. O céu é belo as vezes quando pode ser dividido com alguém especial, mas nesse momento, enquanto o observo pela janela ele é apenas triste. Não triste em sí mas por mostrar que nessa imensidão, no meio de tantas estrelas não encontro você. Não preciso do infinito para ser feliz basta VOCÊ.
A MAGIA DE TEUS OLHOS
Envoltos em fitas eu guardei teus olhos,
fachos de luz, minha prisão permanente,
a me enfeitiçar com suas meninas divas,
gaiolas perigosas e concupiscentes.
Os teus luzeiros seguem-me pelo destino,
e os apaixonados e servis dos olhos meus
quedam-se arrebatados pelo abrasamento
que brota sôfrego das celas dos teus.
Em vão, pelejo pra me libertar destes elos
que me prendem neste cárcere de fascínio;
porém, o brasume dos teus olhos ordenam
que eu não me perca dos teus meninos.
Teus archotes estão nas árvores, nas águas,
nas vias, nas cores, na luz e no firmamento.
Tudo em volta converge em teus lumaréus,
guardas negros de meus pensamentos.
Os teus intrépidos meninos me perseguem,
como os brilhantes faróis miram o alto mar,
bailando, em meio aos abruptos rochedos,
para as débeis naus poderem guiar.
A minha maior luta é contra eu mesmo, porque sô eu posso me destruir. Porque o resto sô tenta destruir aquele que será destruído por ele mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria