Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Cerca de 361938 frases e pensamentos: Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Às vezes eu queria não ter te conhecido. Assim, eu poderia ir dormir à noite sem saber que tem alguém como você por aí.

Não importa sexo, língua, religião, todos somos iguais. Você e eu, somos um só.

Essa mania de acreditar nas pessoas é coisa minha, você não me enganou. Eu é que me enganei a seu respeito.

Eu quero você. Com marra, com birra, com ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatisse, com beijo na boca, com mordidas e abraços.

Eu prefiro não saber. Eu sempre prefiro não saber.
Assim, não importa o que aconteça, não fui eu quem
deixou vazar. (Robert Jordan - For Whom The Bell Tolls)

minha opinião, eu acho que todos nos somos bonequinhos de deus e lúcifer que ficam disputando quem ganha mais almas . todos nos temos um lado obscuro , minha forma de pensar e que devemos viver a verdade que sentimos , não sabemos se realmente existe o paraíso ou o inferno. e se existir nos já estamos destinado ao lugar certo, porque estamos apenas fazendo parte do jogo do bem e do mal.

Assim como todas as estrelas e a lua perdem seu brilho quando o sol nasce, eu perco meus sentidos e esqueço de tudo
quando me deparo com teu doçe olhar...

Homens como eu, conhecedores da sabedoria oculta, não estão presos a essas regras vulgares... do mesmo modo como estamos distanciados dos prazeres vulgares. Nosso destino, meu filho, é solitário, mas está acima de tudo.

Tentei mais uma vez, mas eu não sei se isso me leva a algum lugar. Eu acho que eu cansei…

Não. Eu nunca precisei de um tempo. Se eu te falar isso eu preciso mesmo é de você longe de mim. Uma pessoa que ama não quer espaço, quer sufoco.

E quanto mais eu vejo mais vontade eu tenho de ser cego

Eu não sei muito bem como é amar.
mas eu sei...eu me lembro...
Se você se prende demais a alguém, isso não faz com que ela te ame.

Eu fico feliz com pequenos carinhos, não precisa me dar o mundo – só precisa ser meu mundo.

E quando eu for embora, não lamente a minha partida e sim a tua demora!

Que Deus tenha piedade dos meus inimigos, porque eu não terei.

Pois eu, eu só penso em você
Já não sei mais porque
Em ti eu consigo encontrar
Um caminho, um motivo, um lugar
Pra eu poder repousar meu amor

Marcelo Camelo
Música Fingi na hora rir

Não posso responsabilizar ninguém pelo destino que me dei. Como único responsável só eu posso modificá-lo. E vou modificar.

Quando eu parei de procurar ser amada, parece que o mundo começou a me amar mais.

Sempre fiz de tudo para não decepcionar ninguém, e no final eu acabei decepcionada.

CANSEI...

de pedir desculpas por ser eu mesma. O que faço e a maneira como me comporto, agora, dizem respeito apenas a mim.
Cansei de ouvir dos outros “faça assim”, “melhor daquele jeito”. Como eu vivo, o que falo e meu modo de agir são características minhas. Deus deu uma vida a cada um para que ninguém queira viver a minha.
Se você não está feliz com a minha maneira de ser, você tem a opção de curtir outras pessoas.
Hoje, liguei o “dane-se” para a opinião alheia. Vou ser mais eu e viver a vida que eu tenho vontade.
Não quero mais saber do almoço de domingo obrigatório. Não vou atender a ligação porque é “alguém”. Ora, também sou alguém e nem por isso vejo concessões à minha pessoa.
Você me acha egoísta?
Eu tenho duas coisas a te dizer: eu não ligo para o que você pensa e descobri que quanto mais eu penso nos outros, mais eu me esqueço.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp