Eu sou Praia eu sou Montanha
SOU TUA POR DIREITO
Beija minha boca, que eu aceito, desperta meu prazer!
Toque-me sou teu piano, estou muito caído e nada há que fazer,
Aperta-me deixa-me louca, sufoca meu corpo com teu calor, esquece tudo que tem calor.
Senta-se a vontade podes mergulhar na minha suavidade de pele sem fervor.
Oh, como é agradável sentir tuas palpadelas deslizando sobre as corvas do meu corpo!
Que mão macia, que prazer, ai! que vontade de voar, minha alma sente cada um do teu sopro,
Teu calor inebria meus sentidos, homem selvagem com atitude de príncipe venerável!
Gosto de sentir isto bem lá no fundo da alma, oh! Queime com óleo brilhante e prazível.
Sou toda sua em toda parte deste mundo, no céu e na terra até no abismo!
Estou com aquele espirito que sobe as pessoas no dia do batismo,
Leve este corpo no mais alto nível até ser inadmissível!
Meu amor aperta! Aperta! Que faz calor podes deixar a janela aberta.
Solteira, sim, mas não porque eu quis. Dizem que sou exigente, mas por que eu deveria aceitar qualquer um se eu não sou qualquer uma? Para namorar qualquer um, prefiro ficar sozinha.
Quem você acha que eu sou pra me tratar desse jeito? Não sou qualquer uma pra ficar correndo atrás de você, pra ficar me desvalorizando e me diminuindo por você. Eu, hein, vê se cresce!
Eu não sou qualquer uma pra você usar e depois simplesmente jogar fora. Às vezes a gente acha que as pessoas são descartáveis e acaba esquecendo que elas têm sentimentos, que podem se magoar e se entristecer muito com certas atitudes. Vamos aprender a ter o básico de respeito e responsabilidade afetiva com o outro?
Eu achei que você era diferente dos outros, mas depois descobri que você me comparava a todas as outras. Precisou ficar sozinho e arrependido pra entender que eu não sou qualquer uma.
Achou mesmo que eu era qualquer uma e que eu ia ficar caindo nos seus papinhos? Que pena! Sou PhD em papo-furado, bebê! 😉
se eu cair eu me levanto se eu me machucar eu me curo mais se eu dormir saberei se estarei viva amanha...
Quem eu sou?
Eu sou aquela pessoa que você só conhece uma vez na vida. Isso pode ser ruim ou bom, dependendo do que você está procurando.
Posso garantir que sou diferente de qualquer pessoa que você já conheceu. Se acontecer de você notar alguma semelhança entre mim e qualquer outra pessoa, tenha certeza de que mudarei isso em um piscar de olhos.
Não importa qual time de futebol torço, qual religião sigo ou o que faço para viver.
Sou a pessoa que você deseja manter ao seu lado para sempre ou manter distância pelo resto da vida.
Eu nunca perderia meu tempo te elogiando só para te levar para a cama.
Meus elogios são apenas para trazer você ao meu mundo.
Levando amor para todos os lugares que eu passo. 💗
Nossa mente é e sempre será o nosso lar.
O amor cura tudo, mas cura aos poucos.
Mantenha-se forte e siga em frente. Deus te conhece e vai te ajudar!
Você é único, celebre sua peculiaridade sempre.
Ame intensamente, perdoe livremente.
Seja uma luz no mundo. 💡
Abraçando desafios como oportunidades.
Sonhe grande, trabalhe duro.
Em minha plena serenidade. 🧘♂️
O melhor ainda está por vir. 🚀 Sonhe alto!
Abençoado e grato como Deus desejou!
Viva, ame e sorria todos os dias.
Eu sou a minha própria inspiração e história de sucesso!
O tempo é precioso, use-o sabiamente.
Mantenha seus calcanhares, cabeça e padrões altos. 👠💁♀️
Preenchendo o meu coração com as palavras do Senhor. 💖🙏
E dos traços de marcas vivas que eu escolhi em ser, sou-me imagem que a ti toca a tez desnuda da paixão.
"Eu sou traquina demais. Indisciplinada demais. Alegre demais. Apaixonada demais. Grata a Deus demais. Interessada demais. Intensa demais. Eu sou demais!!!
☆Haredita Angel
Não fique chateado se eu tirar os meus sapatos, afinal ,sou criança ,quero sentir os pés no chão e ver os dedinhos mecher, desamarre os nós.
Sinceramente... Independente do que pense nada que eu faça mudará o presente, posso até tentar mas a mudança nunca vai chegar. A vida é cheia de injustiças e de lutas perdidas. Nosso destino foi traçado a muito tempo e, agora... Estamos aqui! De frente um para o outro, nos perguntando: "Quem vai desistir primeiro?"
A cada discussão nós sentíamos nosso amor diminuir, nenhum dos lados tem interesse, continuamos juntos por puro status, temos medo de admitirmos que aquele sentimento que queimava em nosso peito se dissipou. Temos medo da dor que iremos sentir e da vontade de voltar mesmo sem nos amar...
É necessário! Temos que fazer! Rompemos!
O nosso "grande" amor se foi, nossa relação acabou, cada um foi para um lado e nós dois simplesmente nos esquecemos... Mas nada é tão simples... Você continuou em frente e me esqueceu rapidamente mas eu... Ó, ai de mim, esse sentimento não some, não é amor é algo totalmente diferente do quê eu alguma vez já havia sentido.
Ódio, rancor, desprezo, desespero, medo, saudade. Não consegui me esquecer! Meu peito a cada dia simplesmente se enchia de calor e quando finalmente esfriou... Percebi que sem você não sou melhor e também não sou pior, sou simplesmente eu.
É triste em ver meus amigos de infância seguindo em um caminho e eu outro. Bom,eu vou ser policial. Meus amigos tão novos e já escolheram a vidas das drogas e as saidinhas de bancos. Em pensar que um dia pode ter a possibilidade que eu mesmo vou prender eles... Isso é o certo a fazer,prometi a mim mesmo que não baixo a cabeça pra cabra safado,e vai ser meu destino fazer isso.
Em dias de sol sou eu o calor
Nas chuvas e terríveis tempestades sou eu quem sou, um maldito.
Aquele que o mundo ver e se amedronta.
Sou o espanto, sou o sono, o líquido da vida as correntes da alma, a morte do inferno e o veneno do pudor, sou eu
quem sou.
A existência caminha comigo a inexistência é meu pavor
Vivo cada momento do fim
Sou aquele que cria e o que desfaz sou o imprescindível o inesperado
A morte está aos meus comandos e aos
comandos da morte os cavaleiros troianos todos guiados e com a missão de dizer quem sou
