Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 428718 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

O que mais me incomoda é essa pobreza de espírito
O que mais te incomoda é que eu sou feliz fazendo isso.

Eu sei que sou uma fofa e que tenho um sorriso bonito. Eu sei que quando me beijam no pescoço eu fico arrepiada e com um jeito bobo. Eu sei que sou tímida principalmente quando o assunto é meu corpo. Eu sei que meus olhos estão sempre brilhando e que isso é lindo. Eu sei que apesar de usar uma “capa” dura por fora, dentro, eu sou totalmente flexível. E sei também que apesar de demonstrar o contrario eu sou cheia, lotada , repleta de sentimentos. Mas eu continuo fingindo não me conhecer. Na esperança que um dia alguém queira me “descobrir” e me arrancar do meu mundo e fazer com que eu me descubra, constantemente , todos os dias, todas as horas e que talvez quem sabe, sempre ou para sempre.

Fernando Medeiros - Eu não sou bandido

Me enganei
Achei que ia ser diferente
Acreditei de novo na gente
Mas vejo que não tem mais solução

Parece que sou o culpado
De tudo que dá errado
Apesar da boa vontade
E disposição

Cai na armadilha de novo
Agora to dentro do seu jogo
Você não consegue me dizer sim
E eu não me atrevo a te dizer não

Só quer se for escondido
Parece que sou bandido
Nunca vi tanta maldade
Em um só coração

Eu não sou bandido, amor
Mas estou ferido, eu tô
Tanta gente pra você maltratar
E escolheu maltratar quem te bem tratou

Eu não bandido, amor
Pareço estar perdido, e tô
Procurando uma rota pra escapar
Dessa prisão que você me trancou

Com fé e força ainda luto
E acima de tudo me sinto um vitorioso
É quem sabe eu não sou nada
Mais o tempo não para
Tô seguindo e só desisto morto

Eu não sou a pessoa perfeita, E nunca serei pra ninguém, não adianta ouvir fofocas nem mentiras de alguém ! Você vive ouvindo pessoas dizerem coisas de você, dizem coisas que é mentira, coisas que machucam, coisas verdadeiras mais que você preferia não ouvir. Mais não adianta você reclamar, elas dizem mesmo assim, mais no meu caso que digam, que se gritem, que morra, EU NÃO TO NEM AI . ta achando ruim? Não tem problema, eu sei que entre 10 pessoas que lerão isso, 5 vão copiar, guardar pra usar em outra ocasião qualquer, seja pra criticar ou mesmo para imitar.

Não quero te ver chorando, aí calada pelos cantos. Você se esqueceu que seu amor sou eu?

Eu sou de um lugar onde nunca, mostramos abertamente as nossas emoções.

Eu sou rosa. Eu sou espinho. Depende de como atravessar meu caminho. Se for rústico ou com carinho.

Mando indireta porque sou pobre até porque se fosse rico eu mandava matar logo tudo de uma vez.

Loki: Chega todos vocês estão abaixo de mim, eu sou um deus, criatura ridícula, e eu não vou ser intimidado por um...
Hulk: SOCOS, SOCOS, SOCOS

O amor é laranja. Eu sou a cor vermelha, você é a cor amarela. Misture a gente e veja no que deu.

"Eu não sou o mensageiro.

Eu sou a mensagem"

A minha imagem é você quem faz,
porém a minha vida sou eu que vivo.
Sou muito para uns, pouco para outros,
mas o suficiente pra mim mesmo!

Nada de cupido meu amor , eu sou a própia flecha .

Eu não sou feito de elogios, Graças a Deus, eu sou feito de tijoladas! Elogios enganam e entorpecem!

Eu sou assim, feito homem, feito criança. Sou grande, sou pequeno, sonhador, às vezes pensativo, outras cansado. Sou o que sempre quis ser, não tenho riquezas, não tenho nobreza, sou simples na arte de viver e sorrir.

Às vezes choro, às vezes canto, outras eu me calo. Eu também amo, mas sei que sou ferido ao amar, ainda assim amo porque sei que sem amor não há vida em um corpo. Eu faço versos, digo frases que às vezes nem eu entendo, mas ainda assim eu digo, eu posso, eu consigo, eu tento, às vezes falho como tudo e todos falham.

Não quero ser o mais correto nem o mais errado, quero ser apenas eu o único que me entende. Não te peço eternidade porque sei que a eternidade termina dias após dias e novamente vem novos planos, novos caminhos, nenhum desejo é o mesmo de ontem, a não ser o desejo de viver eternamente ao lado de quem amamos e mesmo assim sabemos que este desejo é nosso, é único e às vezes pode findar assim como depois de cada dia que termina, começa a noite.

Não deixe o dia passar para dizer a alguém que você a(o) ama, pois a noite tanto você quanto ela(e) dormem e haverá um novo dia. Amanhã muitas vezes pode ser tarde, um minuto pode ser tarde, pois ao iniciar uma frase, termine-a não deixe nada incompleto em sua vida. Porque nada na vida é incompleto, nada na vida precisa de um talvez para se concretizar.

Sociedade oculta

é doentia
mas escrevem poesias

são loucos
porém são poucos

sou eu
é você
somos nós

somos crianças felizes
querendo colo
carinho
amor

um pouco de safadeza
anjo
demônio

vivem em festas
não preocupam-se com futuro

querendo sempre tudo
mas não fazendo nada
a espera de milagres

a espera de luz
apenas resta-nos a escuridão

neste eterno mundo
nesta sociedade de rebeldia

loucura
loucura total
aonde chegaremos
afinal?

Duvida, Certeza, Felicidade, Tristeza. Uma nova história dentre muitas já passadas, eu sou assim nas entrelinhas das palavras.

30- SEM CORAÇÃO
Que eu não tenho coração
não és tu, sou eu que digo...
como hei de ter coração
se tu o levas contigo?

Não me julgue com tanta certeza, você não pode me ver por dentro. Eu sou mais do que seus olhos podem ver!