Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 421947 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

.......*REGGae* não é droga é "FILOSOFIA" .........

e eu realmente achava que seria diferente. eu me magoo fácil, eu magoo fácil. talvez isso tudo seja bobagem e quando esse stress passar eu veja o quanto eu exagerei. eu sempre projeto, sempre procuro nos outros a minha salvação. seria demais querer o mínimo de atenção de quem você sempre quiz tão bem? ou é preciso não querer tão bem as pessoas assim? hoje cheguei a essa conclusão. é mais fácil não se preocupar, não dar atenção ou carinho. seja uma ameba que acompanha, que fala e que concorde e sorria, porque o seu sentimento nunca valerá de nada. nunca. vou procurar em outro lugar a minha salvação, vou começar dentro de mim.

Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso. (John Grogan)

Não possível amar tanto alguém que você nem conhece pessoalmente, como é possível se sentir tão bem ao conversar com alguém que está a quilômetros de distância. E é a pior sensação do mundo saber que não posso te abraçar, tocar em você, te sentir do meu lado. Eu adoro conversar com você, falar com você me deixa feliz...

Eu exagero nas palavras,
Mas nos meus versos
Eu só encontro você

Ser forte e ver a pessoa amada nos braços de outro e sorrir com lagrimas nos olhos

O amor é feito flecha que atinge o alvo, não chora por perder um amor, mais triste seria se nunca tivesse encontrado um.
O amor brilha mais que o sol, um coração apaixonado.
Amor de criança inocente, amor de adolescente inconseqüente, amor maduro amor prudente que se mantêm sempre no coração da gente.
Mas o que mais quero é um sincero
"AMOR"

Se você tem alguma coisa da qual não abre mão, não é você que tem a coisa, é ela que tem você.

Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puras e especiais? Quantas pessoas nos faz sentir extraordinários?

Brotam espaços azuis quando penso.
No meu pensamento, você nunca me critica por eu ser um pouco tola, meio melodramática confesso!, e penso então tule, nuvem, castelo, seda, perfume, brisa, turquesa, vime. E deito a cabeça no seu colo ou você deita a cabeça no meu, tanto faz, e ficamos tanto tempo assim que a terra treme e vulcões explodem e o mundo até caiu e nós nem percebemos, no umbigo do universo. Você toca minha mão, eu toco na sua ou quem sabe você sorri e eu beijo seus olhos.
De tudo, passei pelo mundo de vagar até te achar.
Perdi o cuidado!
O medo!
A calma!
Ganhei o mundo!

“Para mim as palavras já não tem seu devido significado, se encaixam de acordo com meu temperamento e saem a qualquer momento porque eu sou volúvel mudo de idéia facilmente”. amo e odeio ao mesmo tempo, perco e ganho e novamente perco, mais perder já não faz nenhuma importância e ganhar já não é o que quero, “na verdade nada mais importa, o importante não existe mais...”

Era um conceito interessante que só após a morte dele, eu compreendia inteiramente. Marley como mentor. Como professor e exemplo. Seria possível que um cachorro — qualquer cachorro, mas principalmente um absolutamente incontrolável e maluco como o nosso — pudesse mostrar aos seres humanos o que realmente importava na vida? Eu acreditava que sim. Lealdade. Coragem. Devoção. Simplicidade. Alegria. E também as coisas que não importavam. (John Grogan)

Acordei a pensar que te is encontrar...
Que nosso amor ia superar...
Tanta inveja e amargura...
Pensei no que ia fazer...
No que nos ia acontecer...
Até que percebi que não há perdão...
É só tristeza no meu coração...
Dor porque te perdi...
Saudade porque desisti...
Amargura porque te desiludi...
Triste por não ser quem desejavas...
A pessoa que mais amavas,
não existe, não a encontro dentro de mim...
Peço perdão por não merecer a tua atenção...

Um dia, um cara me chamou de mosquito da dengue, fiquei com raiva e piquei ele!

Assim é a vida, nascimento, crescimento, amadurecimento, envelhecimento e, por fim, a morte.
Tentei entender, quis ser feliz, não procurei o sofrer, lutei pensei que era vencedor, caí no caminho, senti o desprezo da ilusão, do desejo, aprendi a chorar.
Não consegui entender nem mesmo experimentei o gosto da vitória e o dissabor da derrota, de quem não é compreendido. A mente é uma complicada selva onde os pensamentos bons são os amáveis, dóceis e possíveis de ser dominados, e os maus pensamentos são feras indomáveis, devoradores, alguns desses são conhecidos, diria inveja e ressentimentos. Não conseguimos ouvir seus rugidos e latidos.
A paixão pode ser como uma serpente que trai o coração da gente, como ilusão passageira que mata sonhos. Mas não deixe que roube seus ideais. Aprendi que as estrelas não se amedrontam com a escuridão da noite, quando nem mostram o seu brilho. Também a lua não se aborrece com o uivar dos lobos, e o sol não se envergonha de vir depois da tempestade.
Por isso jamais quero me conceder, só quero aprender a vencer, surpreender e crer, nunca desista e sempre insista. VOCÊ É ALGUÉM CHAMADO PARA VENCER!

Um relacionamento deve ser construído com verdade. Quando ele começa com algo a esconder, em algum momento ele pode ruir.

olhei pro mar e a lua brilhava sobre ele
olhei para areia aonde as ondas se quebravam
Olhei para o céu aonde deus te guardava

Buscava em ti um porto seguro, mas fiquei a ver navios.

O tempo é vento que não volta a hora já foi minutos que já foram segundos. Perder tempo e não viver belos momentos no coração não haver bons sentimentos, também digo que o tempo é aguá que já rodou o moinho da vida quer ela sejá alegre ou sofrida.
O tempo é espaço contado é trem que não tem marcha ré impossivél voltar para trás, é impossivél um velho voltar a ser rapaz perder tempo é não ter esperança, é não brincar como criança, é não sonhar, é ter medo de amar, é ter medo de cair, é não inscistir em levantar tormenta é viver querendo contar o tempo sem aproveitar nenhum dos momentos.

Políticos fazem dos Brasileiros palhaços, não sabendo eles que os melhores, são aqueles que tentam uma disputada vaga no Circo de Soleil, em que só entra os mais habilidosos, talentosos e corajosos.
Com o passar do tempo, eles perceberam que palhaços e não palhaços se encontra em qualquer esquina, porém palhaços com muito mais competência que políticos palhaços.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp