Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 425421 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Agregando Valores

Sou vendedor há tempos e acredito que no final de todo e qualquer processo de venda é o valor (daquilo) que você ofereceu, que importa realmente, independentemente do preço, você pode comprar o mesmo relógio em dois lugares com preços diferentes, mas quando tiver que voltar para uma assistência ou até mesmo para comprar novamente, valores vem à tona, o atendimento e o pós-venda é que vai definir a volta do cliente, estes valores agregados de abordagem, atendimento e pós-venda, dependendo de como são executados, são infinitamente maiores que o preço ofertado.

Para que isto ocorra, além de sistemas e setores implantados, precisamos de pessoas dentro da empresa que sejam todos integrados, cada um desempenhando sua função, porém, caminhando para o mesmo lado, buscando a excelência no atendimento do cliente interno e externo, independentemente.

Um quadro na parede informando qual a política da empresa, normas ISO, procedimentos estabelecidos, nada disso adianta se cada um ficar estagnado no seu setor, no seu quadrado, restrito em desempenhar sua função sem procurar entender onde o processo começou e onde e como precisa acabar.

Estar integrado é a chave para que o atendimento geral, mesmo acompanhado as vezes de problemas, se torna relativamente mais fácil apontar, relacionar, acompanhar e sanar as falhas encontradas em cada setor, por cada indivíduo envolvido.

Errar é humano, procedimentos falham, mais se no final deste processo, independente do qual foi adotado conseguirmos expor para o cliente nossos principais valores e princípios, conquistando sua fidelidade, o resultado é um só, sucesso.

Inserida por Samirsjs

Rodrigo.... gordo!!
Sabe porque gosto tanto da lua sou de fases como ela, às vezes distante, às vezes sua…
Às vezes calada....
Às vezes carente....às vezes falante....muitas vezes nua…
Sou cheia de fases...sou cheia de amor!
Às vezes chorona, as vezes alegre, muitas vezes com dor…
Sou cheia de imprevistos!
Às vezes inútil, às vezes triste, às vezes feliz, às vezes sensível, às vezes egoísta, às vezes serena às vezes grande, muitas vezes pequena…
Essas fases que mudam e me faz…
Às vezes bem humorada, às vezes de mau humor, às vezes alongada, sozinha,desconfiada, às vezes retraída, às vezes atrevida…muitas vezes,namorada!...algumas vezes amante...sei que sou de fases, vou te confessar que as vezes me sinto amada, às vezes desajeitada, rejeitada, as vezes linda…mais também muitas vezes me sinto um nada!
Sou de fases, sou assim de lua, mas gosto de mim.
Penso que nossa vida é dividida em fases,como a lua.
E assim como ela,independente de qual fase estamos passando,nunca devemos deixar de brilhar,mesmo que uma parte de nós esteja ás escuras,sempre existe um motivo para continuar. Aproveite cada fase. Afinal,nenhuma das fases da lua duram para sempre.
Muitas vezes falei meus medos e segredos para a lua que tanto me identifico, e desses segredos você é o maior deles...

Inserida por AlineRodriguesAraujo

Não sou filósofo, é a filosofia que vive em mim. Não sou poeta, é a poesia que vive em mim. não sou escritor, é a escritura que vive em mim. O vento só leva aquilo que quer ser levado.

Inserida por rafaeldossantosfoco

Sou um grande pescador em busca de almas perdidas: aquela que ouvir a Palavra de Deus a sua fé renascerá nos horizontes da Luz divina.

Inserida por HelgirGirodo

O que você quer ?
Tudo, mas não posso nada, nesse mundo sou apenas uma marionete dentro dessa sociedade de pessoas importantes, estou aqui até você me trocar por outro, pois o que eu sinto não importa, já que os problemas não são seus

Inserida por LeandroCezarino

A noite foi maravilhosa

A noite foi maravilhosa
Por ti sou amada
Noite calada perfumada
Envolta nesse sonho

De enlevo e encanto
Ao som do teu canto
Deixas- te me dengosa
Com tanto carinho

Quando em teus braços me vi
E assim, aconchegada ao teu peito adormeci.


11/04/17/ Jalcy Dias

Inserida por PoetisaJalcyDias

Não quero que ninguém me admire porque não sou ninguém,não quero que ninguém me siga porque não sou caminho e nem destino.

Inserida por Franvina

Sou muito mais do que consegues ver

Sou guerreira, sou mulher...

Trago as marcas das lutas nas mãos,

mas também trago o perfume das rosas

que plantei pelo caminho...

No olhar trago o brilho das lágrimas e das lutas,

dores mas também alegrias de momentos vividos...

Sou muito mais que consegues ver...


-------------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

"Sou água doce,
tu o óleo que flutuará sobre mim!"

Inserida por MariliaMasgalos

Hoje acordei.
Triste, pálida, sem vida.
Simplesmente acordei, por acordar.
Afinal, sou uma rosa branca...
Todos preferem as vermelhas, pela sua cor excêntrica.
Mas, eu só posso aceitar minha condição. Afinal, ser diferente te destaca.

Inserida por Annabelle13

Em nada sou perfeito, desculpe-me por minha imperfeição.

Inserida por Lugli

Nesta informação tens o pouco daquilo que sou, Mudança é o meu lema, novas ondas em conhecimentos e vivências é o meu dia dia, não sou digno de ter os amigos que tenho, mais as minhas conquistas foi graças a minha simplicidade e o meu carácter, fez de mim a conquista que tenho.
As amizades que tenho hoje valem uma fortuna, porque as de ontem fiz como reservas para poder manter o meu cofre vivo de memórias e boas lembranças, não os tenho no cativeiro, mais os tenho no meu coração.
Uns estão lacrado e selado, outros acorrentados, mais cada um deles entrou na minha vida, não fazendo ginástica mais sim história, e como muitos hoje ainda o fazem,
Histórias de muitos deles que vivemos juntos e partilhamos momentos únicos, hoje se reflecte no presente, presente este que leva a narrar, momentos que já mais sai da minha memória.
Não posso descrever a minha infância porque o meu berço de ouro durou nada mais nada menos apenas 4 anos, logo tive de viver momentos que não era nada bom em minha vida. Depois dos meus 7 anos comecei a mudar o rumo da minha história, aos 10 anos lembro de momentos que me são queridos, aos 14 tive o meu começo da puberdade a mil maravilhas.. aos 18 conhece a minha mocidade lindamente. partilhando cada passo, com o bom clima que se fazia.
aos 20 comecei a me sentir que tinha de mudar o rumo da minha vida, mais sempre tive firme, sereno, pensado nas conquistas da vida...
Hoje vivo a minha vida a minha maneira sem detalhes a definir.......

Inserida por RiquinhoRich

Sou peregrina...
Sou passageira...
As vezes caminho devagar...
Outras vezes ligeira...
Não posso me acovardar...
Meu destino é no céu chegar...
Termina minha carreira...
Lá, eternamente vou ficar...
Onde serei inteira...
O Criador somente adorar...

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

ACEITA-ME COMO SOU

Derramando-me em meus sonhos,
Levo como transparências os meus desejos
Por esta apenas tentando buscar uma nova realidade
Neste universo de esperanças.
Que posso manter-me viva apenas em teus beijos.

Enquanto sonhava,
Aprazia-me nos teus abraços
Desencontrando-me dos meus conflitos
Afagando-me em teus olhares
Fazias-me sorrir na dor quando ultrapassava no peito
Às duvidas borradas do passado.

Sobrepondo-me aos medos disfarço
E querendo ser em ti sempre presença
Sem muita pausa, mas em certeza
Descartando os atalhos do regresso
Mergulhei em teu amor como luz acendendo minha vida
Segues ecoando nos corredores dos meus silêncios...
E eu aos poucos vestindo a tua pele.

Inserida por JoelmAlexandre

Não me defino.
Sou sem fronteiras
Capaz de qualquer coisa, experimentar.
Escuto chamados da vida.
Meu caminho é de recomeços.
Pessoas e lugares que tocam meu coração.
Vivo de intensidades, de verdades.
Deixo e levo comigo tatuagens, não cicatrizes.
Eternamente inacabado, eu sigo na luz...
Sou feliz.

"CONTAGEM REGRESSIVA"
Sou bomba relógio zerando o contador...
Sou bastão de dinamite cujo pavio chega ao fim.
Sou espada afiada, faca amolada.
Sou alta voltagem, um curto-circuito!
Sou o movimento das placas tectônicas.
Sou o rasante do gavião em presa fácil.
Sou contração, dilatação, o próprio parto!
Sou o susto, o alívio, a dormência.
Sou meteoro eclodindo sobre a terra.
Sou panela de pressão, adrenalina pura.
Sou avalanche, queda d´água, cataratas.
Sou o disparo da bala e também o alvo.
Sou o atrito, a faísca, fósforo riscando.
Sou 250 batimentos cardíacos, encontro às escuras.
Sou o dedo na tomada, o grito e a dor.
Sou intenso demais, a relatividade do tempo.
Sou a a tua angústia e também a tua paz.
Sou teu maior medo e a tua maior alegria.
Sou a tua energia, combustível, força motriz.
Sou o teu desejo, tua vontade de ser feliz.
Então vem, vem logo comigo, deixa eu te levar...
porque em meio a esta intensidade,
você, por vontade desejará ficar.

Entre o que você pensa de mim e o que realmente sou existe um grande abismo...

Inserida por euzilene_silva

Não sou colecionador de frases feitas. Uso-as apenas como ensinamentos nas minhas atividades e nos meus relacionamentos.

Inserida por NinoCarneiro

Meu amor, por favor, entenda...
em nada você precisa me agradecer,
se sou cumplicidade, se te vejo de verdade,
é simplesmente porque...
Eu me reconheço em você.

Se amar machuca, sou uma eterna masoquista.

Inserida por BSilver

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp