Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
O poder está em você, o poder de querer, o poder para fazer, o poder para mudar!
Lembre-se sempre que a melhor sala de aula e o mundo.
Que a melhor orientação e de uma pessoa mais velha.
Ser gentil é mais importante do que estar certo.
Que quando não tiver como ajudar alguém fisicamente o financeiramente você pode fazer uma prece por ela
Que não importa quanta seriedade a vida exija de você, mas algumas vezes tudo o que você vai precisar de uma mão para segurar
E um coração para te entender.
Um Grande Beijo e seu coração
Perazza.'.
"Me mate então,me castigue,faça o que quiser,mas nunca pense que fará suas ações e que sempre que der errado eu vou estar esperando eternamente,simplesmente me fecharei,e me calarei para sempre."
Como o nascer do sol, você todos os dias se renova, sendo assim capaz de mudar sua história sempre que assim desejar.
Cuidado com a MENTIRA.
Satanás pai da Mentira ,desde sempre, usa o q lhe é próprio para Matar, Roubar e Destruir.. Ele vem com sutileza e nos sopra aos ouvidos, que não somos capazes , que não temos futuro, que servir a Deus é perder Tempo, Que nossos problemas não serão resolvidos...que não tem jeito ... Pinta um cenário terrível em nossas mentes , nos levando a desesperança , profunda tristeza e a depressão .. Ele tem vencido até cristão que Amam a Deus , mas que por vezes tem acreditado , dando lado pra suas mentiras .. Temos que desmenti-lo com a Palavra de DEUS, onde está escrito as Verdades q Deus tem para nós..
O Diabo usa sua arma para nos destruir .. Pois destruindo nossa fé , ele nos vence por completo .., pois sem Fé é impossível agradar a Deus ...
Diga NÃO a Satanás e confie Na Verdade de Deus..
Quando você começa e não termina; conclui algo...sempre irá pensar em como seria. É como um casulo que não virou borboleta e você não pôde ver suas lindas cores e seu primeiro voo! Assuntos não resolvidos, histórias inacabadas ficam como pontos de interrogação na alma da gente.
A afinidade entre duas pessoas é uma virtualidade, ou seja, ela sempre existiu em algum lugar, até que tais pessoas viessem a se conhecer em algum tempo.
Estou sempre sorrindo até para as pessoas que não gostam de mim
Porque com o tempo elas constatam que realmente não sou o que elas pensam..
Não economize amor...
Ame, mas ame muito!
Ame quem te apoia,
Quem sempre estar ao seu lado,
Quem te sorrir com a alma.
Quem se sente bem ao seu lado...
Amor guardado, é amor desperdiçado.
Só não desperdice amor com quem só trás negatividade na bagagem e não faz nada pra mudar.
Quem se contenta com pouco, se contenta com "NADA"
Existem Amores e Paixões,e desses sempre haverá Aqueles q não serão esquecidos jamais,pois eles foram amados de uma forma tão intensa que se tornaram-se cravados em nós de tal maneira que temos q levar para sempre.
Passiflora Incarnata
Amargo, seco, doloroso.
Um gole, desgostos...
Bebo deste liquido
Sempre que respiro.
Sou interprete dos abismos,
Sucção ao proibido,
É isto como alimento!
Penetra meus tormentos.
Faz da carne servo
Da alma inundação,
Obediência, escravidão.
Dum desejo abstrato
Em langor e alentado
Me envolvo calado.
Jesus me acalma, me abranda, refrigera minha alma e me coloca sempre de pé diante das dificuldades que enfrento. É o Senhor quem me dá a paz, é o Senhor o sinal da Cruz que faço em meu peito, a oração que faço em meu leito, é o Senhor a quem meus olhos procuram no céu. A Ti lhe oferto meu amor e dedico minha Fé, pois amar à Deus é uma honra com recompensas eternas.
As Vezes penso em ti,sempre q penso em ti meu coração desparra sinto falta enorme de você sera que nunca vou ter você de volta ao meu lado com seus abraça-os tão gostoso.
Às vezes é preciso respirar um pouco, se distrair e sorrir. Na vida nem tudo é alegria, mas sempre que possível, devemos cultivá-la para que possa dar novos brotos e voltar a florescer.
Célia Cristina Prado
Nem sempre se ganha o jogo tendo as melhores cartas na mão, mas, sabendo jogar com as cartas ruins que a vida te dá. Você não pode escolher as cartas, mas pode escolher como usa-las.
Ser simples nos dedica a sonhar sem medo de reação inversa da vida, sempre haverá um lado positivo que poderá realizar
Cabeças sempre evoluem lugares, mas lugares nem sempre evoluem cabeças. Na maioria dos casos, para quem sabe usar, vale mais uma lousa que um computador de ultima geração
Reincidências
Como seria bom se tivéssemos o botão reset, para reinicializarmos do zero, sempre que necessário. Mas, não dispomos desse comando.
Que bom seria se tivéssemos uma privada interior onde pudéssemos depositar todas as idiotices e babaquices que ouvimos por ai e numa simples descarga eliminar todo o lixo de uma só vez.
Seria ótimo se no supermercado pudéssemos comprar apenas pensamentos, sentimentos e emoções recicláveis, evitando assim o desperdício.
E, olha a maravilha poder trocar o amor verde, pelo maduro, o quase vencido, por um com uma validade mais longa.
Melhor seria se tivéssemos uma dispensa onde pudéssemos guardar todas as sobras sentimentais, excessos que apenas engordam o corpo e a alma.
É inverno e ele ainda não se tocou, vive entre o outono e a primavera, essa morbidez, monotonia morna, longe de ser o verão de outrora.
Bom seria mesmo um brechó, onde houvesse troca de olhares, calor, amores usados. Esse serve! Esse não! Quanto vale?
Mas, o melhor seria, se houvesse, não apenas terapia para amores, mas também conserto para os corações e relações.
Alguém ai se atreve a prescrever um bom especialista em restaurações?
Ser feliz não é questão de ter dinheiro, ser bem sucedido,ou ter tudo aquilo que sempre desejou, é questão de agradecer a Deus por ter nada nesta vida apenas o amor que nos foi concedido
Não é porquê gostamos de uma pessoa, desejamos a ela tudo de bom e queremos estar sempre por perto que automaticamente estabeleceremos a reciprocidade. Muitas pessoas simplesmente não estão preparadas para proporcionarem aquilo que a elas é proporcionado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp