Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 434221 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

⁠Eu sou moçambicano,
Eu sou a Paz,
No meu País, ser feliz é normal
Rico ri, louco ri, doente ri e pobre ri,
Eu sou de Moçambique onde,
recebemos os amigos com sorriso,
seja ele vermelho, amarelo, preto...
Onde a cor não é limite
De Moçambique eu sou, lá onde toda gente é feliz,
Não nos a abalamos com a tal pobreza..
Para nós ter mais um pouco, é muito.
Agora pergunto... Porque nós trouxeram esse luto.. rios de sangue, porque tu sonhaste meu moçambique em ser rico?
Esse sonho está caro... Quero ser feliz e não rico, quero rio de águas cristalinas.. Quero a minha paz de volta
Feliz dia da Paz para todos Moçambicanos.

Inserida por euridce_barros

⁠O que eu faço posso deixar de fazer, mas continuarei a ser o que sou por toda as vida.

Inserida por DiomedeLampiao

⁠Eu sou original, não copio ninguém.

Inserida por eduardoprocopio

⁠A Palavra de Deus não é para eu me sentir bem ,mas para mostrar quão miserável sou.

Inserida por sandra_ferreira_11

⁠Nao sou muita coisa, mais sem vocês eu não seria nada.

Parabéns professores.

Inserida por billy_spectro

⁠Eu sou corajoso porque estou com medo. Estou procurando saídas porque está difícil encontrá-las. E todas as vezes que o Brasil se viu nessas circunstâncias, ele encontrou saída. (...) Porque somos fênix. Porque somos grandes brasileiros, a despeito e apesar dos ciclos do Brasil. Nós somos "investment grade".

Nizan Guanaes

Nota: Trecho de artigo publicado em setembro de 2015.

Inserida por OZOB

⁠O Eu Sou não é religião, é salvação!

Inserida por Marinaferlete

“ eu não sou mais aquela menina , eu mudei mais eu mudei por medo . Por medo de ser sua próxima vítima

Inserida por maria_paula_7

“⁠Eu não sou o seu imaginário.”

Inserida por wanderson_dutch

⁠Na verdade, eu costumo dizer que não sou eu quem cria as histórias, são elas quem vem até mim pedindo por sua existência.

Inserida por divino_batista

⁠Mais o foda é que ela caça muito assunto mais eu não curto já sou de ficar quieto tipo mudo,
Pois aprendi a ser homem e justo

Inserida por GabrielBotoli

⁠Eu sou a pessoa mais importante da minha vida. Qual a pessoa mais importante da sua vida? Cada um tem sua opinião.

Inserida por renata_monteiro

⁠Eu sou apenas o menor entre estes que querem e te desejam; o que diferencia-nos é que eu quero amar; sentir, viver de verdade e não apenas por algumas horas ou vezes. Mas estar ao seu lado até o último suspiro, dizendo que amei uma mulher de verdade; que me fez viver o melhor em toda a sua transparência e profundidade.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

Eu não sou ⁠rude eu só tenho coragem de dizer o que penso.

Ela me quebra e me monta fácil
É muito intensa e eu sou desligado
A moça é cheia de graça
Encanta onde ela passa

Thiago Muller

Nota: Trecho da canção Eu + Vc (em parceria com Pedro Fuxx e Antônio).

Inserida por pensador

A difícil condição de saber o lugar que eu ocupo na vida das pessoas. Em momentos sou: importante, em especial quando posso fazer ou dar algo em troca, outra hora tanto faz. Será que realmente importamos para as pessoas do nosso convívio? Difícil saber, nem todo mundo é igual, nem todos tem o mesmo comprometimento. As pessoa julgam, escondem coisas, não se dão por inteiro. Seja nos relacionamentos de família,de amor, de amigos. O ser humano está sempre surpreendendo ao nos deixar ver como realmente são. Lástima⁠

Inserida por iracema_f_n_romano

Eu sou o desejo de Deus!
Ele levou consigo o cativeiro,hj só eh cativo quem cria o seu próprio.
Basta com as nossas razoes razas,o nosso conhecer ignorante. e nossas certezas incertas.
Ele nao quer o fogo na vela,Ele quer o fogo no nosso peito,fogo que faz com que o ouro fique puro;Fogo esse que tem o poder de esquenta nosso coraçao gelado(nao eh qualquer fogo que faz isso) .
Muitas vezes o poder de Deus eh tao simples,que por nao estarmos acostumados a simplicidade,deixamos passar...queremos ver Deus em fogo;Anjos descendo do ceu.Mas o poder dEle,pode ser manifestado numa simples gota de chuva.
Nosso Deus eh grande,no grande,mas tbm eh grande no pequeno;eh grande no complexo,e tbm no simples.no milagre da cura carnal,e no milagre da cura espiritual.
E ambas sao curas (importantes) para quem a necessita.
Deus pode mudar seu dia;mas tbm pode mudar sua vida!
Eu nasci de Deus,nEle sou gerada todo dia.Todo dia me renovo nEle!
Como eh bom ser dEle!
Hj na minha dor,eu sorrio,isso so eh possivel,qnd se CRÊ no coraçao,que ja estamos na ETERNIDADE.

Inserida por creschroeder

EU sou uma pessoa extremamente FELIZ quando estou sozinho ou com os meus; mas sou uma pessoa extremamente INFELIZ quando olho para os outros.

© 12 de agosto de 1984 | Luís Filipe Ribães Monteiro

Inserida por LuisRibaesMonteiro

Eu não sou louco... estou fora de sintonia!!!!

Inserida por pampatysilva

⁠...Você briga com o seu amor e vem correndo pros meus braços, se liga!! Sou eu que te entendo, sou seu próximo pecado...

Inserida por sollalcantara