Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 428739 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Se sou boa pessoa? Claro! Dê uma olhada nos Prêmios Nick que eu nunca ganhei.

Inserida por christyanyury

E esse amor que cresce mais a cada dia?
Já não sou mais eu quem manda em mim
Ele está me conduzindo nessa estrada eternamente sem fim.

Inserida por PatriciaEscobar

Hoje preto vai deixar de ser básico,
Quebro dogmas, e eu não sou anormal.
Daqui a 10 anos nós seremos um clássico,
Minha presença não é obrigatória, ela é essencial.

Inserida por caiu

eu sou mestre de sentir os pensamentos loucos da doçura mundo em que me perco em suas insanidades absurdas

Inserida por fabiocostalameida

Sou tolhida quando falo.
Aí eu fico sentida.
Quando eu me calo,
eu escrevo.
Ultimamente,
meus dedos estão cheio de calos...

Inserida por MadalenaPizzatto

Bom dia BRASILEIROS e BRASILEIRAS
Eu sou brasileira com muito orgulho com Muito amor e agradeço a Deus todos os dias por ter nascido nesse País maravilhoso,esse País que o povo tem um coração enorme que sabe repartir o pão que apesar de todos os problemas que enfrentamos temos sempre um sorriso no rosto,esse País que não foge a Luta e não para de Lutar!Hoje a minha homenagem vai para todos os Brasileiros (a) valentes e guerreiros que tem como governante Deus o nosso Rei!Eu tenho orgulho de ter nascido nesse berço esplêndido!
BRASIL Pátria amada SALVE SALVE!
FELIZ 07 de SETEMBRO
Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor! ((Salmos 33:12))

Inserida por andreiagodoi

Eu sou como uma droga que as pessoas usam sem saber os efeitos colaterais.

Inserida por Deruter

A soma de tudo que vivi até aqui é o resultado de tudo o que eu sou (...)

Inserida por DonAlbuquerque

Intriga de personalidade
Eu sou assim, um poço sem fim.
Eu quero ser eu.
Sincera e falar.
Eu quero ser intima.
Falar o que eu quiser.
Dar risada do que eu quiser.
Me vestir como eu quiser.
Comprar o que eu quiser.
Fazer o que eu quiser.
Ser eu.

Inserida por Muniz12

Responsável

"Meu ponto fraco sou eu! Não posso colocar a culpa nos outros pelas coisas de ruins que acontecem em minha vida. As coisas boas e ruins da minha vida só acontecem devido a minha permissão. Então, eu tenho que abrir os olhos e pensar bem em quem eu deixo entrar ou sair da minha vida."

Inserida por lexgrafia

Eu sou uma mistura de sonhos e realidades, horas meiga, mas da alma revolucionária. Acredito ser a emoção com as pernas cansadas, por não suportar tantas desigualdades e maldades que muitos insistem em disseminar.Estou muito distante da perfeição, porém meu coração aprendeu a amar o meu semelhante, mesmo os arrogantes saber perdoar.Tenho a concepção que tudo que possuímos, nos foi doado por Deus para partilharmos, pois quem doa, recebe dobrado.

Inserida por RoselyAndreassa

Todos sabem que eu sou extremamente liberal, e isto é comprovado por estes testes que o facebook nos enfia guela abaixo. Todos sabemos como estes testes tem base científica, tanto que uma amiga pesquisadora da maior universidade Britânica, depois de uma longa pesquisa científica, confirmou a confiabilidade dos mesmos. E portanto o meu teste - que deu que eu era um liberal- é verdadeiro. Mas vamos a história. Como disse eu sou um liberal e certa vez estava eu namorando, eis que a moçoila resolveu colocar uma mini-saia, alias, uma micro, micro, micro saia. Eu com muito jeitinho lhe falei, afinal um liberal, progressista e de esquerda, tem de ser discreto, antes de mais nada. Já notaram que a Dilma não é nem um pouquinho liberal, progressista e de esquerda, pois se fosse não teria nem falado da mandioca, afinal todos sabemos que mandioca é um símbolo fálico e um liberal nunca iria fazer uma tese sobre as propriedades terapêuticas dentro do contexto kamasutriano no sertão do Piauí. É de direita. Eu pedi com jeitinho; na verdade eu tirei minha camisa e tampei aquela micro, micro, afinal não poderia nunca deixar que ela ficasse resfriada. Fui quase um médico de família, pois atuei preventivamente, como um bom liberal deve atuar. Outra vez, eu a esperava num restaurante no Maletta, a Cantina do Lucas, e ela vem toda prosa, mas com um problema sério: estava com um TOP, que, para quem não sabe, é aquela fitinha que cobre os seios femininos. O edifício Maletta, é o último reduto da moral e bons costumes das Minas Gerais, e sinceramente eu, como liberal, não podia deixar aquilo passar. Assim arranquei o forro da mesa, só para não criar atrito com aquele povo reacionário. Outra vez ela me pediu para ir ver uma apresentação pública de uma amiga que iria fazer uma pole- dance, e eu, como um grande liberal que sou, adverti-a que o local era meio barra pesada, mas ela insistiu tanto, que depois de eu ajudá-la a escolher as roupas que iria vestir, senti nela um certo ar de desaprovação. Até hoje não entendi, pois era um terninho, que a deixou extremamente elegante. Fomos! Ela ficou entusiasmada e no meio da apresentação da dançarina, me disse candidamente que queria fazer pole dance e me perguntou o que eu achava. Ora, como bom liberal, eu fiquei em cima do muro e torcendo para a dançarina cair e quebrar alguns ossos. O que para meu desespero não aconteceu e já acabado o show e nos encaminhando para casa, ela me perguntou de novo. Eu, com a minha sinceridade liberal, progressista e de esquerda, respondi: -"Não acho uma boa ideia". "Ah é! Não é uma boa ideia? Pois amanhã nós iremos na marcha das vadias!" Foi aí que pela primeira vez alterei minha voz. Pois afinal, liberal, progressista de esquerda, por vezes aumenta o tom de voz, e disse: - Aí já é vandalismo!!!

Inserida por robertoauad

Como eu disse, se algumas posições definem uma pessoa de esquerda, então eu sou de esquerda, mas não sou ideologicamente imbecil, eu não sou um idiota.

Inserida por logusinfinity

Metamorfosear,deixei de ser quem eu era, e me transformei em quem sou.

Inserida por leilaboas

Crescer dói. Mudar dói também. Hoje já não sou o que ontem fui. Amanhã nem sei se eu mesma serei. Mas pior do que a dor em mudar, é a dor do "e se..." e se eu tivesse tentado ser feliz, e se eu tivesse arriscado mais... Por isso mude se for preciso. Mude o telefone, o endereço, a cor do cabelo, a cor que vemos o mundo e o que tem no mundo . Sabe porque?! Nada melhor do que ser dona do próprio destino quando se tem um Deus pra se chamar de Pai. Assim a gente muda, Ele ajuda, e a gente vem a ser um sorriso a cada amanhecer... ou anoitecer. Vai na fé que da pé!

Inserida por Mona86

Dá-me asas para que eu possa voar ir de encontro com a felicidade. Brinco, finjo estar alegre sou uma verdadeira palhaça, meus amigos não param de rir quando estão comigo, dizem que sou divertida tenho um astral incrível e um dom de fazer pessoas tristes sorrir. Mas e eu? Quem vai me fazer sorrir? Quem vai melhorar o meu humor quando eu estiver na bad? Lembre-se sempre nem todo palhaço é Feliz!!!

Inserida por rhananda

Eu sou apenas uma mera embalagem vazia. Destruído por decepções e magoado por quem eu amava. Prossigo sem sentimentos, não consigo sentir mais nada.

Inserida por JeanAndrade12

"Não sou poeta, e não sei fazer poesia, mas as palavras que eu escrevo, são verdadeiras, e saem do fundo do meio coração..."

Inserida por ThuPensador

Eu posso ser boa,eu posso ser má,eu sou luz,eu sou trevas,eu sou positivo,eu sou negativo, eu sou homem,eu sou mulher.

Inserida por jennemel

Sou daqui.

Eu sou cria desse ninho
não penso em outro lugar
já passei por cada espinho
sem medo de me arranhar
tenho amor, tenho carinho
e só deixo o meu cantinho
se Jesus Cristo mandar.

Inserida por GVM