Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
E eu que nem te vi
Já te vejo
Eu que nem vivi
Já fraquejo
Por ti
E por desejo
Não sou amado
Nem doce
Sou amargo
Nas noites
Nas madrugadas
Sou eu
Pelos dias
Sou nós
Pelas horas
sou teu
Pelos mudos
sou voz
Pra ter amigos nao preciso ser bonita,perfeita,rica mais pra ter amigos eu preciso ser quem eu sou ter carater respeito e carinho
Sozinha eu vou ser quem eu sou de verdade, sem a interferência de ninguém, e assim vou analisar mais as minhas qualidades e os meus defeitos, e tentar melhorá-los.
Cada pensamento que me leva a você, me traz você. E nesse leva e traz de você, sou eu quem fica no meio de tantos você em mim.
Eu sou assim, meio in meio ão,
Meio ar, meio chão,
Meio fogo, meio Vulcão...
Sou luz,
sou escuridåo
Sou ponto de interrogação,
E vc meu amigo,
nao tente decifrar-me,
Vais falhar na sua missão.
So restará a mim,
devorar-te!
"Eu não tenho problemas com minha idade, sou bem resolvida, acredito, em quase tudo. Sei que muitos não entendem meus gostos, gestos e ações, como dizem:
- não condiz com a idade cronológica.
E eu rindo desta besteira continuo aqui jogando meus games, amando velocidade, adorando uma bateria potente e uma guitarra feroz, continuo sentar no chão para ver desenho animado ou animes. Vou sempre amar tomar um banho de chuva com meus filhos. E ensiná-los a amar desmedidamente a vida.
Meu corpo ele vai envelhecer, mas pq minha alma tem que ir morrendo tbm?
Onde esta escrito isto.
Enquanto vc fica ai pensando, vou continuar vivendo do meu jeito, com meus gostos, que podem mudar a qualquer minuto pois afinal somos seres mutantes,
e curtir cada momento porque se existe uma coisa cruel de verdade é o tempo, e ele é curto."
"Se me calarem eu gritarei,se me prenderem eu fugirei e para todos os efeitos sou livre é bato no peito para dizer que não há nada melhor que a liberdade
Não te procuro. Então, não me procure, não crie expectativas sobre nós. O que existe sou eu e você. Deixe acontecer, rolar naturalmente, sem forçar esse nó. Tudo que aperta, sufoca e mata qualquer possibilidade de um um futuro a dois.
O INTERESSANTE
Nunca imaginei estar onde eu estou, ser o que sou, ver o que vejo, pensar como penso.
Pra mim é um segredo a razão disso e o futuro outro grande segredo.
Como as pessoas elevam a vida com uma visão tão equivocada, vejo coisas simples de serem resolvidas sendo tratadas como a coisa mais complexa e impossíveis do mundo.
Vejo coisas difícieis de escolher sendo resolvidas de forma tão simples e errada.
Isso é estranho, e o mais ruim, parece que não encontro ninguém que enxerga as coisas desse modo, pelo menos aqui na terra, ainda bem que existe um Deus para responder minhas perguntas sobre o sentido das coisas, pois se não existisse , nem consigo imaginar como seria meu eu sem essas crenças e informações que me foram passadas.
Sou mais EU
Toda vez que fica me olhando,
Não sei se está admirando ou comparando
Ou quem sabe analisando?
Vai saber, vindo de você!
Eu sou excesso, sou drama, sou amor , sou complicada. Eu não sei me entregar pela metade , é tudo ou nada. Meio termo não me cabe . Eu não sei fingir sentimentos , se eu gosto , eu cuido. Se eu não gosto, não forço simpatia. Pareço insuportável, mas acredite , tem gente que diz me amar
Eu so queria ouvir
A pessoa que eu amo
Dizer que eu sou
Sonhadora,alegre
Companheira,esperta
Eu só queria ouvir que
Eu sou simpatica
Fiel,justa
Sencivel,emocional
Solidária,amavel
Eu so queria ouvir
Que eu sou protetora
Dedicada,carinhosa
Que muda de humor facil
Que sonha comigo
Eu so queria ouvir
A pessoa que eu amo
Dizer que me ama
Dizer q me quer
So quero ouvir isso
Sim, eu já caí demais para me iludir
Dizendo que sou um bom equilibrista
Perdoem-me os que vão correndo
Perdoem-me mais ainda
Os que vão voando
Porque eu – que não tenho asas
Nem sou bom de corrida
É no colo de Deus
Que sigo em frente...
Eu sou nada e eu sou tudo
Porque tudo é nada
E ninguém é algo;
Somos um mundo de nadas
E assim o seremos
Até que tudo acabe
Ou paremos de fingir que já não acabou;
Os outros que vêem a verdade
Não sabem se os ilusionistas a sabem
Pois será que sabe a lua que não brilha
Pois eu sei que sou tudo.
Sou Eu Que Vou Seguir Você.Do Primeiro Rabisco Até O Beabá.Em Todos Seus Desenhos Coloridos Vou Estar. A Casa,A Montanha,Duas Nuvens No Céu.E Um Sol A Sorrir No Papel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp