Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 428739 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

⁠"Não é você o combustível para a minha felicidade, Sou Eu!"

Venha com intensidade, ou não vem.

Se sou inteira, não tem o porquê de eu querer aceitar alguém pela metade.
Eu mereço a imensidão, sei que mereço. Uma hora ou outra vai entrar por aquela porta alguém disposto a me oferecer nada menos do que eu estou disposta a receber, e é sobre isso, entende?
O pouco não me serve, não me atrai. Eu passei por mal bocado para entender que, se eu aceito menos do que ofereço, eu só me maltrato. Então, se não for para vir com a intensidade queimando, não venha.

⁠Eu não sou mas menina
Eu sou mulher
Eu tenho medos e inseguranças
Num campo eu ficaria sozinha
Mas sozinha nunca estou
Eu estaria lá
Estaria lá te esperando
Ainda existe amor?
Ainda existe sentimentos?
Eu quero acreditar nisso
Mas não sei se posso.

⁠Reciclando Retalhos,
Empilhando cascalhos,
Fragmento sou, em meu eu descartável.

Quando acho que te entendi, minha insanidade lembra pra mim...O quanto eu sou louca.

Acho que hoje minha gata me olhou e pensou:

"Irracional sou eu né?"

Mas também só acho!

Acima de tudo, eu sou um ser consciente, um animal pensante neste lindo planeta e isso, em si, é um enorme privilégio e uma aventura.

Eu sou música pros teus ouvidos...
Eu sou a sua frase preferida...
Eu sou poema , strofe, poesia...
Sou tardinha , sol poente...
Brisa que passa tocando teu rosto...
Sou aquela estrela cadente... que passa rasgando o céu da noite...
Eu sou silêncio.. no barulho dos teus pensamentos..
Eu sou aquela chuvinha caindo a noite...
Sou saudade... sou aquele aperto no peito que insiste em abraçar-te...
Eu sou o tempo que as vezes passa depressa.. num piscar de olhos... eu sou... eu fui...eu serei pra sempre... porque o amor nunca morre...

Eu sou mais quanto mais Deus é para mim. A crença em Deus é um modo de ser, e não opinião sobre a existência de uma pessoa.

⁠"Eu sou capaz de enfrentar qualquer desafio que a vida me apresente e alcançar meus objetivos com perseverança e determinação."

⁠Se sou pecador desde o ventre, desde o ventre eu sou gente!

Eu não sou bom
Não nasci bom
Supero minha natureza
Com grande esforço
Pra fazer o bem.

Eu sei que sou um pouco difícil de lidar
Mas eu valho a pena
Talvez eu não te diga o porquê

Selena Gomez

Nota: Trecho da música Single Soon.

Sinto que eu precisava vir para cá. Talvez para ver quem sou, longe de casa, longe de mim.

⁠Eu sou um psicanalista que nunca fui analisado. Talvez o melhor de mim seja o que eu não sei e os outros desconhecem.

Quem me lidera sou eu, o sentimento; só faço o que sinto vontade, só vivo o que sinto vontade, e minha razão não pode me atrapalhar nisso.

Eu sou a “pior” versão mais atualizada, pois eu não me importo, não ligo, não tenho ciúmes e não me aborreço. Sou merecedor dessa vida tranquila.

Estou mal: Será que eu sou feliz e não tô vendo?
Estou bem: Será que tô escondendo a dor ou realmente tô sentindo essa alegria?


A gente chega num ponto, que não consegue entender nem o que sente. Parece que não sabemos mais quem somos.
Um dia estamos mto tristes, com mto medo, apavorada com as "vontades de Deus", se machucando com as lembranças do passado, lamentando o que poderia ter feito ou dito de diferente, culpando pessoas que deveriam ter te protegido, condenando os covardes, que nunca vão deixar vc saber, se sua vida, seus erros, se suas escolhas, poderiam ter sido diferentes.
No outro dia, acontece algo bom, alguma coisa dá certo, aí os medos passam, a esperança aparece (é só uma visita?), a gente faz planos, começa até a acreditar que pode ser feliz sim, começamos a combinar de cuidar da beleza, da mente, do espírito, cuidas das pessoas. Até o perdão visita nosso coração, tudo tá fluindo..
Mas vem o outro dia, "ah não" ou "ainda bem", tem o outro dia, e outro, e outro... e cada dia de um jeito, cada dia um medo desbloqueado, e cada dia uma esperança linda..

(¯`😍 ´¯)
¸¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫ 💞
Eu posso ser pequeno, fraco por fora, mas sou forte
e gigante por dentro.
Eu sou lindo como um príncipe,humilde de coração,
rico em bondade e gingante em sabedoria...
Autor Nenê...
No restaurante...Nippon....
(¯`😍´¯)
¸¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫ 💞

Eu sou poesia
O teu corpo um poema
A tua boca um verso
E juntos somos
Um belo soneto
Que gostas de ler com os dedos