Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 428767 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

E eu gosto é do escuro, do tempo de chuva, do ar pesado. Porque eu sou feita assim. Porque metade de mim é o que eu consigo dizer, e a outra metade, é o que eu consigo escrever. Sou feita disso. Sou feita de escuros, de choros, de sorrisos, alguns forçados, alguns não.

Eu sou observador de nuvens, do céu e das constelações, hoje liguei uma estrela a outra de ponta a ponta e pude ver o desenho de Deus, logo vi um cometa a passar,não me maravilhei pois estes cometas são as lágrimas dele, Deus chora por aqueles cujo em seu nome riem de seu poder.

FICO ASSIM SEM VOCÊ


Avião sem asa, fogueira sem brasa,

Sou eu assim sem você.

Futebol sem bola

Piu-piu sem Frajola,

Sou eu assim sem você.



Por que é que tem que ser asim?

Se o meu desejo não tem fim.

Eu te quero a todo instante.

Nem mil auto-falantes

Vão poder falar por mim.



Amor sem beijinho.

Buchecha sem Claudinho.

Sou eu assim sem você.

Circo sem palhaço.

Namoro sem abraço.

Sou eu assim sem você.



Tô louco pra te ver chegar.

Tô louco pra te ter nas mãos.

Deitar no teu abraço

Retomar o pedaço.

Que falta no meu coração.



Eu não existo longe de você.

E a solidão é o meu pior castigo.

Eu conto as horas pra poder te ver.

Mas o relógio tá de mal comigo.



Por quê?

Por quê?



Neném sem chupeta.

Romeu sem Julieta.

Sou eu assim sem você.

Carro sem estrada.

Queijo sem goiabada.

Sou eu assim sem você...

Beleza sem virtude.

Tenho que admitir que eu não sou muito de ler aquelas sortes que aparecem no Orkut, mas por algum motivo hoje eu li e me chamou muita atenção essa frase:
''Beleza sem virtude é como uma rosa sem fragrância''.
Concordo plenamente. Já pedir minhas contas das pessoas as quais eu já vi e que pouco se interessam com a 'beleza interior', deixam se levar por situações, e deixam as situações levarem sua essência. Importa-se com popularidade, rostos bonitos, etc. Vivem de aparências, ou melhor, vivem de sua aparência.
Sabe eu nunca fui considerada a menina mais bonita da escola, nem a neta mais bonita da família, pelo contrario sempre fui um patinho feio. Mas bastou que o patinho feio se encontrasse para isso mudar, não virei um lindo cisne por fora, mas me tornei o melhor que eu poderia me tornar por dentro,
criei personalidade, caráter e certos princípios, criei raízes que o tempo não pode arrancar.
Rostos bonitos e jovens uma hora envelhecem, a popularidade acaba. E por mais importância que você tenha agora para alguém, esse alguém hora pode se cansar de você pode aparecer alguém de aparência mais agradável da que viram em você.
Mas sua essência é sua, nada no mundo pode tirá-la. E você será como uma flor rara, com um aroma único, as pessoas a sua volta serão como bons jardineiros, que manterão a sua flor viva pelo tempo que puderem e se acaso ela morrer, sua beleza e seu perfume nunca serão esquecidos

Eu sou um carvão. E a cada dia vou me lapidando com muita dor para me tornar aquilo que é a minha essência: UM DIAMANTE.
Não é fácil ser quem sou, pois ainda sou um carvão, mas já brilho igual a um diamante e meu brilho incomoda muitas pessoas, elas já tem medo e inveja, imagina quando eu me tornar um diamante? Elas vão morrer ou no mínimo se morderem.
Meu brilho é tão intenso que poucas pessoas conseguem ficar ao meu lado, somente os amigos sinceros, aqueles que querem o meu bem e que torcem para que eu me transforme logo em um diamante. Os demais passam pela minha vida e tentam sempre ofuscar meu brilho, mas só conseguem ficar como pó do carvão. Como Jóia Rara que sou, onde vou eu ilumino os ambientes. Mas só enxergam o brilho que deixo os puros de coração, porque os demais estão muito ocupados reclamando e olhando para o pó do carvão.

Eu sou meu ídolo e meu fã.

Eu sou assim desde que nasci. Ela é assim desde que me conheceu!

No ápice da minha loucura, do meu momento, escreveria quem eu sou.

Por que zombas de mim? Se eu apenas sou aquilo que você não conseguiu ser

Realidade é o que Eu sou..
o que penso, o que amo,
o que quero, o que sinto,
o que "tenho", o que dou.
Sonhos é o que esta bem distante de mim. (atrii

Não sou exigente, só quero alguém que eu acredito que combine comigo. Prefiro o simples ao complexo, prefiro risos do que explicações filosóficas, prefiro a sinceridade ao invés do eufemismo. Prefiro uma conversa agradável do que um assunto totalmente sem nexo. Prefiro uma demonstração de preocupação do que uma demonstração de afeto. Prefiro all star do que nike. Prefiro perfume do que desodorante. Prefiro abraços apertados e aconchegantes do que beijos melados e lambuzados. Prefiro um show em algum rock bar do que uma balada eletrônica. Será que é pedir demais?

Eu

Sou contente, condizente
Meio pacífico, meio insistente
Coligo. Explico.
E trago glória e satisfação junto à mim

Elejo memórias e então guardo-as
Felicidade trago à tona, de mim ela se apropria
E sorrio
É o doce fruto da minha própria alegria

Mas finjo-me feito de ferro
A prova de fogo
A prova de fago

Logo estou nos meus limites
E saboreio este sublime sufoco
Enquanto sinto o silêncio silibado
Semprexcedente

Eu sou o tipo de garota que sofre por atencipaçao eu tenho conciencia de que as coisas tem chance de dar errada sim;Mas tambem sei que elas podem dar muito certo.Por isso nao perco a alegira de viver

As vezes nao sei o que sinto, nao sei o que penso, as veses nem sei quem eu sou.
é como se estivesse acontecendo uma festa dentro de mim, e todos falam ao mesmo tempo. a musica tambem esta alta, entao eu nao entendo nada.
Sera crises de adolecente ou sera que nao me conheço?
PODE SER QUE EU SEJA UM ET !

- Menino cada um tem suas regras, e eu tenho as minhas: me aceite como sou sem me dizer nada, ou se for pra querer me moldar vá embora mas por favor, se for, não ouse olhar pra trás, e não espere um olhar meu.

Quem Sou EU?

Poderia dizer que sou um Estudante,
Poderia dizer que sou um Jovem,
Poderia dizer que sou um Ser-Humano com qualidades e defeitos,
Poderia dizer que sou eu mesmo, mas, nunca o mesmo...

Há tantas respostas que poderiam ser ditas para essa pergunta, que prefiro não responder para não ter tantas definições...

Posso dizer que, é não sei quem sou, quem você é?

Quem sabe quando eu estiver nos últimos 30 segundos de minha vida eu possa resumir em uma frase minha!

Mas enquanto vivo, vou aprendendo, compartilhando, errando, brincando, vamos vivendo neste grande mistério que é viver!

Não tenhamos medo da morte! Que venha! Que venha morte estou aqui!
Pois a vida já está aqui!
Que venha o que tiver que vim, pois estou aqui!
E quão bom é viver sem saber quem sou!

A cada dia é como se eu estive revestido por uma crosta de pedra ao qual eu desbasto para poder ver a luz que a fora desta escuridão que é aqui onde estou, escuridão que sufoca e nos deixa loucos...
E quando eu encontrar esta luz seguirei ela até o fim!
Pois é o meu objetivo!
No momento é a dificuldade, no futuro a vitória!
O momento já se foi a um segundo atrás, o futuro é AGORA! IMEDIATAMENTE! JÁ!
Quem sou eu?
Esta pergunta esta errada!
Sou ou Serei?

Eu sou um espírito livre.
Quero sair e entrar sem me explicar.
Paz em minha alma.

Nossa, ás vezes sinto uma profunda vergonha de mim mesma, da grande hipócrita que eu sou. Vivo criticando as pessoas fúteis, que só se preocupam com a beleza exterior, que não fazem esforço pra ter conteúdo e fazer alguma diferença no mundo. Mas afinal, eu sou o que?
Mais uma dessas pessoas que se preocupam com um arquétipo perfeito de mulher, com roupas bonitas, maquiagens bonitas, essas coisas idiotas!
Claro que em toda minha vida procuro evoluir, me tornar uma pessoa melhor e mais culta. Porém a sociedade exije de mim a futilidade, como dizia Rousseau “O homem nasce bom, e a sociedade o corrompe.” E concordo plenamente com Rosseau, o homem nasce puro, vem ao mundo nu, sem riquesas, sem roupas, sem nada. Mas a sociedade faz ele se viciar nessas futilidades da carne humana.
Essa alienação fica cada vez pior, as pessoas se importam mais com que roupa vão sair hoje do que com aquele indigente que está ali, quase morrendo de fome por não ter um pão pra comer.
Mas é claro, porque se importar com outra pessoa sem ser si mesmo, sua família e seus amigos?! Se eles estão com fome o problema é deles…
Coisa mais ridicula é esse pensamento podre do ser humano.
Eu posso ser uma mulher futil, que me preocupo com minhas roupas, meu cabelo, minha aparência e a minha diversão, mas em nenhum momento da minha vida deixo de pensar nas pessoas que precisam disso tudo muito mais que eu.
Ajudar ao próximo, um DOM que poucos tem, e que muitos deveriam ter.
Posso ter vergonha de mim por ser essa pessoa tão dependente dos vicios da sociedade, mas tenho dentro de mim a consciência de que com a minha ajuda muitas pessoas podem ter mais esperança de vida.
Nós devemos ser um modelo de benevolência para com os outros.
Sem a bondade e com o egoismo o mundo não vai pra frente, e cada vez mais o mundo vai parecer o inferno pra uns (os indigentes) e o paraiso para outros (os ricos). Mas isso não está certo, nós não podemos ser tão errantes assim… Nós não podemos ser tão ruins ao ponto de ver alguém morrendo de fome e não darmos o que comer, ver as pessoas implorando ajuda e não fazermos nada para ajuda-las.
Tudo bem que nós somos seres errantes, tudo bem querermos ter uma vida com grandes regalias, uma boa casa, um bom carro, uma boa roupa… Mas ter isso tudo não nos impede de doar só um pouco do que temos há quem precisa. Ás vezes o que pra nós é pouco, pra uns é muito. Ajude ao próximo, seja uma benção na vida de alguém…
Pare e pense, você poderia estar no lugar dele, precisando da ajuda dele assim como ele precisa da sua. O mundo gira, a vida muda, e a única certeza que temos é que nada é concreto, tudo que você tem hoje, amanhã pode não ter mais. Assim gira o mundo, isso é o tempo.
Estamos na Terra para aprendermos, para vivermos e nos regenerarmos a cada dia.
O mundo está se perdendo, entrando em uma rotativa triste onde o que mais reina é o sofrimento. Diante de tudo isso nós vemos o quanto nós somos escravos das aparências, escravos do consumismo, escravos do querer sempre mais e mais. Infelismente a culpa disso é de todos nós, que buscamos isso nos outros e deixamos que os outros busquem isso na gente.
Mas isso não é a vida, a verdadeira arte de viver consiste em ser feliz, evoluir intelectualmente, espiritualmente e saber doar um pouco de felicidade ao próximo.

Eu sou ator do tipo que improvisa, e minhas perguntas não se encaixariam nas tuas respostas decoradas. O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando, na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. Eu não deixo minha vida se viver por mim, sozinha. E não há piloto-automático que seja capaz de contornar essas curvas tão fechadas que cortam meus caminhos. Fui eu quem as projetou, justamente para serem assim.

Eu sou o que a minha mente pensa, o que o meu desejo conspira e o que os meus atos refletem.