Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Um eu, um tempo e um outro eu de outro tempo
"Olhando-te, eu.
Observando-me em você enquanto eu.
Sou outro, porém, você.
Esperando ser por mim, eu.
Para que eu seja você e ainda eu.
Toda via, por nós".
Eu não sei...mas posso aprender
Vejo, escuto, observo, analiso, paro e penso....assim aprendo um pouquinho a cada dia.
Eu costumo dizer que há 2 tipos de pessoas... A que dá bom dia, e a que responde bom dia... Nesses tempos foram criadas um terceiro tipo: a que não dá, e não responde.
"eu vivi o nós completamente diferente de você..."
aprendi tanto com você que jamais serei capaz de dizer tudo em uma única música
acreditava que a mesma podia dizer tudo e explicar os por quês,
mas nada parece se encaixar quando se trata de você
eu não sei mais o que falar, dizer, escrever, pensar ou agir
só sei que se for preciso eu desenho, vou até aí...
pois não há nada mais triste que o silêncio que existe quando não está aqui.
Se o amor anda fora de moda, eu estou um tanto quanto antiquada, pois sinto, cuido, me importo e amo imensuravelmente.
Amor estou aqui
Você disse que viria
Teu medo me angústia
Tenha coragem
Eu fico a te esperar
Qualquer sinal teu
Uma melodia no ar
Uma poesia
Um vento que sopra
Uma brisa que me toca
E me causa arrepios
O desejo do encontro
E fico a sonhar
Imaginando você e eu
Numa noite de luar
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
Tenho o hábito de enfeitar janelas: as da casa onde mora meu corpo eu as enfeito com flores, as da casa onde mora minha alma eu as enfeito com sentimentos floridos.
Eu bebo a vida todo dia na taça de cristal da alegria. Brindo-a, comemoro, celebro, embriago-me. Corro, danço, canto, pulo, ando descalça, tomo banho de chuva e saúdo o divino que há em mim porque sei que é de lá que vem a magia que me mantém encantada por viver.
Das coisas que eu pedi a Deus, Ele me deu as mais valiosas. Obrigada, Deus. Eu não teria conseguido sem Ti. Graça e paz!
Quando eu sai dali a única coisa que eu escutei foi a batida do portão e logo depois o choro do meu coração.
Se a minha boca é uma arma eu tenho tanto a capacidade de machucar quanto de evitar,tenho apenas que saber controlar.Sei que no fundo nem toda arma é apenas para machucar.
Tragedia d Brumadinho, Eu pude ver neste Drama,tã doloroso pungente, tanta alma cheia d lama, tanta lama cheia d gente.
Eu posso te mostrar tudo o que tenho
Posso até te mostrar
Os meus segredos mais profundos
Tudo isso com apenas um beijo
Você vai sentir
Toda energia que se esconde aqui dentro
Eu nunca permiti
que alguém tivesse tudo o que queria de mim
Nunca entreguei
tudo o que eu realmente sou
E se por um momento fui feliz
Foi porquê um dia me amou
Tudo bem não estar tudo bem
Nem tudo é para sempre
Não precisamos ir mais a fundo
E ferir o que ainda resta
Você me disse adeus
mas a chama continua acesa
Eu não quero que ela apague
O inverno já vem
Sem você
Talvez ela me aqueça.
Ela não sabe, mas o olhar dela
tem o brilho das estrelas.
E me deixa muito confusa;
- Perdida eu diria!
- É. O excesso de luz cega a vista
e nós, tira a direção.
Pensamentos.....
Menina linda, hoje eu conheci alguém que eu conhecia e não conhecia, conheci uma menina que outrora não via ou não percebia o quão linda és, aquele manina de personalidade forte, segura e decida que antes me parecia ser tão frágil hoje me parece ser além de linda e frágil, segura, forte, imponente e deslumbrante, aquela menina que até o pé é lindo sabe? Cuidadosa, cheirosa e apesar de ser rudi é doce, ogra e princesa ao mesmo tempo sabe? Sabe aquela menina que deixa até sem palavras pra explicar o quanto ela é especial na vida das pessoas sabe? Pois então, ela tem tatuagem, pyrcing estilo e apesar disso tudo tem um sorriso que fascina, inspira, transpira o verdadeiro sabor do coração!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
