Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
"Minha metamorfose é lenta, mais é progressiva.
Estou com 37 anos de idade e ta difícil eu me encontrar...
Mas uma hora eu me acho."
Hoje eu decidi me ignorar,
não vou ouvir as vozes da minha cabeça.
Eu só me cansei, por agora, dessas dúvidas
que logo se dissolverão no ar.
Eu sinto sua falta neste exato momento, meu coração ta pulando aqui dentro e nada tira você do meu pensamento ♥.
Nas minhas precipitações eu me encontrei em lugares que jamais andei, resultado das escolhas que desejei.
Um dia irei ao seu encontro, e com muita alegria eu direi o que sinto.
Me apaixono a cada momento, mas só amo de tempos em tempos.
E depois de um tempo, eu percebi que o motivo da minha felicidade era apenas eu mesma. Era questão de ser feliz ou ser feliz. Eu não tinha escolha.
De repente dou uma passadinha no passado, só pra me precaver e perceber que aquilo não era o que eu queria para o meu futuro.
Hey coração, só uma perguntinha. Eu já posso parar de querer ele tanto assim? Posso parar com esse nervosismo quando ele chega perto? Posso parar com essa obsessão no sorriso dele? Ah, coração. Eu só queria me amar de novo.
Prometi para mim, que você não será mais um, por quem meu coração irá sofrer? Eu só preciso ter certeza disso e mais nada me impedirá de ser feliz ao teu lado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
