Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 435855 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Em todos os momentos da vida, o 'NÃO' das pessoas, em meu pensamento, eu já tenho! Portanto se eu ouvir um 'SIM', estarei no lucro.

Inserida por Jailson1983

Compreendi que eu preciso ter muitos problemas para resolver, quando tenho poucos, passo um tempo desnecessário tentando entendê-los e resolve-los, quando
possuo muitos problemas eu sequer tenho tempo pra analisá-los ou tentar em entende-los e deixando-os de lado com o tempo eles simplesmente como em um passo de mágica evaporam e... problemas quem tem mesmo?

Inserida por maianenunes

A minha única certeza é que eu te amo e faria tudo para estar do seu lado a cada minuto de sua vida. Faria você rir a cada segundo pra ver o sorriso mais bonito. Faria você chorar para poder enxugar suas lágrimas. Faria de tudo um pouco para estar do seu lado. Uma coisa que eu queria mesmo é você do meu lado. Pra te dizer que te amo, você é o amor da minha vida, sem você não existo, não existe felicidade dentro de mim. Porque você é a minha felicidade, sem você o meu mundo fica preto e branco porque a cor quem dá é VOCÊ. Eu te amo, hoje, amanhã e para todo sempre!

Inserida por Nayranna

Quando eu busquei um lugar chamado meu, descobrir que não precisava de um lugar e sim de mim. Acabei descobrindo que perceber a solidão é o passo mais importante da maturidade. Visto que a solidão serve como um espelho para a alma.

Inserida por Thiagofigueiredo

DE MÃOS DADAS COM A SOLIDÃO

Eu quero ficar só, mas algum muito forte me puxa sem fazer perguntas. Quero ir sem dizer adeus o que é impossível, me dispus a partir e quero fazer essa viagem sozinha. Pareci loucura mudar de idéia assim, do “nada” e tão rápido. Mas quero e preciso ficar só! Já tive tanto medo da solidão, mas hoje quero encarar até suas formas mais sombrias, com isso pretendo fortalecer a mim.

Não se preocupe, quando precisar mando um email, ligo... Ligar vai ser a última alternativa, confesso! Hoje estou indo de forma consistente e quero que seja definitiva. Se não for, é porque tem que ser. Não quero forçar mais nada. Querendo ou não as palavras de alguns amigos adentram meu coração com eficácia deixando escombros de tristeza e melancolia.

Às vezes, mesmo estando no começo dessa caminhada, que tento fazer com tanta determinação, bate o desespero o desejo do retorno, "daí" vem na minha cabeça a vontade de voltar, me acalentar em teus braços e pedir desculpas pelo abandono. Mas acabo lembrando, dos motivos que me faz tomar essa decisão, com isso à coragem toma conta de mim e volto a prosseguir, sozinha.

Inserida por LILASLM

Então
eu me deito, enquanto você mexe no meu cabelo e sorri pra mim, o
sorriso mais lindo do mundo. Eu digo que te amo, e te abraço. Nós
ficamos sem falar nada por muito tempo, mas não impota, o momento
continua perfeito. Então nos sentamos na mesma hora, e você começa a
fazer as palhaçadas de sempre, e me fazendo rir que nem boba. Te dou um
tapa de leve e você acaricia meu rosto, nos beijamos ...

bons momentos : Alexander Nogueira

Inserida por Nayranna

Eu sinto saudade sabe, das pessoas que eu não me despedi, das coisas que se foram e certamente não voltarão mais.

Inserida por brubis15

Eu só queria o sangue
Aquele sangue carmesim que jorrava da veia aberta
Aquele sangue derramado era por mim
Aquele sangue era meu,
O sangue... liquido tão precioso que jorrava feito chafariz,
Sangue, sangue, sangue... do pulso, do pescoço ... do coração e do nariz.
Puro, límpido, fresco, doce... sangue que circula entre as artérias,
Sangue que faz meu coração bater, que faz minh’alma durar
Sangue que se fez jorrar e minha vida findar.

Inserida por oestevan

Voltas que eu dou
Voltas que a vida dá
Andando sem parar
Procurando me encontrar
Me perseguindo até me achar.

Inserida por oestevan

Não me conquiste com bonitas palavras, pois se elas tivessem algum valor para mim, eu me apaixonaria por elas, e não por você.

Inserida por ketullyramos

Por favor, não me prometa que me fará feliz, porque foi de promessas que eu acreditei a minha vida toda e nenhuma delas foram cumpridas, então ao invés disso me prove que me fará feliz.

Inserida por ketullyramos

As vezes meus sentimentos mais profundos , eu não encontro palavras para expressar. Então eu escrevo, e me pego afundando nessa imensidão de palavras que nem sempre parecem fazer sentido.

Inserida por ketullyramos

Me chamam de pessimista, orgulhosa, fria, ignorante […] mais o fato, é que ninguém sabe o que eu passei, o que eu sofri pra está feliz agora, e não vou ficar agradando a qualquer um o tempo todo por que ,antigamente eu fazia isso, e acabei assim, me decepcionando.

Inserida por ketullyramos

Se a mente manda,eu obedeço.
Se o coração mandar,eu faço.
Se o coração chorar,chamo por você!

Inserida por milena-ha

E Se Eu Sumisse, Será Que Você Assim Como Eu Faria, Também Me Procuraria?

Inserida por djpaulista

Pensar ou não pensar em você, eis a questão. Penso você existe. Não penso, eu não existo. Pensemos, então. É uma forma da gente viver juntos, ou não!

Inserida por 13060322

Eu Gostaria Sim de Lhe Presentear Com Tudo Que Desejas, Mas No Momento Só Posso Te Oferecer Meu Amor Verdadeiro.

Inserida por djpaulista

Em um café ou às vezes em uma rua cheia de gente, eu estive perto de você, mas você nunca me notar.

Inserida por Thaydias

O problema é que eu tento esquecer, não procuro mais,não falo mais pra esquecer de vez,coloco na cabeça que você não gosta de mim que você falo da boca pra fora,eu sei que errei, uma coisa que não da pra voltar atrás e pelo jeito a gente nunca vai da certo então eu preciso esquecer mas a droga do coração não ajuda...

Inserida por Thaydias

Levantei e suberei.Se ficar-te aqui lembrarei do eu fiz escrevo para nao lembrar do que fiz.Mas Te amarei
quero que vc fique aqui para a minha vida toda te amo de mais meu amigo conpareiro da Viva.
não quero que tus morres

Inserida por Brunaxi