Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 434031 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Tanto tempo sem te ver
Foi apenas uma semana
Uma longa semana.
Você sabe que eu existo?
Faz ideia de que é importante pra mim?
Acho que você está acostumado a isso
A ter pessoas perdendo a razão por você
A ter pessoas lhe doando sorrisos bobos
Porque é esse o efeito que você tem sobre todos
Faz com que queiram te ouvir mais um pouquinho
E eu não posso culpá-las
Eu também
Quero te ter um pedacinho...

Inserida por luanacarolinepoemas

Paz amor e Felicidade tudo aquilo que eu preciso pra ser mulher de vdd😎👊

Inserida por geovana_morena

Se eu apaixonar por sua alma antes do seu corpo, saberei que te amei do jeito certo.

Inserida por ORafaelPrado

Voce disse que eu nao ia lembra mais eu lembrei ! Feliz anivessario bb ! Eu so te conheso ha´6 meses mas parece que nos somos irmas ! quero te deseja muita saude pra nois ir nos irmos no baile dese ate o chao ,inteligencia pra mim colar na prova de ingles historia e portugues o resto eu te passo a resposta ,e muitos anos anos de vida pra mim ter sua compania kkkkk!Voce é tudo pre mim , minha vida vem ate antes de comer a primeira que fez isso ,vc e melhor que coca cola ,melhor que tudo vivo sem mick shaik mas nao vivo sem voce ...

Inserida por mariporto

Eu acho lindo o amor entre casais que se amam. Acho lindo demais aquele senhor na praia com a sua mulher mais nova. Ou aquela mulher madura beijando o seu jovem amado. Acho foda quem admira, sem julgar. Sem especular.

Afinal, jogo de interesse também existe nas relações convencionais.
É preciso muito amor e muita coragem para embarcar naquilo que foge dos padrões aceitos por uma sociedade nascida na hipocrisia e mergulhada em preconceito.

O amor não tem nem tempo pra essa confusão que as pessoas fazem no amor dos outros, gente. Nem tempo para regras que a gente quer impor a quem se ama.

O amor pode acontecer em frações de segundos e durar uma vida inteira. Ou pode ser construído durante anos e, simplesmente, acabar. Por descuido. Por acaso. Por um detalhe.

Vida longa aos casais que se amam. Que eles sejam eternos enquanto duram. Viva a quem se expõe, mesmo. A quem grita ao mundo que amar vale a pena.
O amor é atemporal. Está fora do domínio dos ponteiros de um relógio. Por sinal, o amor não usa relógio. Nem anda com pressa por medo dos atrasos. No fundo, ele sabe que só chega na hora certa, independente dos contratempos do caminho. Independente da diferença no ano fixado no RG.

O amor não pergunta nada a ninguém. Ele simplesmente acontece.

Que a gente aprenda a ligar o foda-se e a amar sem medo. A viajar sem destino ao lado de alguém que nos faz bem. A escutar os críticos e continuar caminhando. A escutar as piadas e gargalhar na cara de quem conta. A escutar o ‘eu te amo’ de quem a gente ama e suspirar fundo.

Cada dia mais amando mais.

Inserida por mairacastro2013

Quero ficar o mais
Próximo possível,
De você
Pois eu sei que
Uma hora ou outra
Você vai achar alguém
E eu vou ser só mais uma
Lembrança.

Inserida por Ifected

Sem nada
Eu caminho com os pés descalços na areia da praia
Pensando sobre a vida e as coisas que não valem nada
Cheguei a conclusão que estou sozinho no mundo
Estão tudo e todos tão longe de mim
Não tenho amor próprio, só tenho ódio e muito mau gosto.
Eu quero viver, eu quero morrer, mas no final quero mesmo é sobreviver...

Inserida por vinicius_sousa

E se eu te disser meu amigo que você ainda dorme, você acreditaria que o sonho é uma brisa da realidade?
Vivemos em um mundo que não é mundo.

Inserida por andreambrosio

Deus por mim e eu por mim e minha família.

Inserida por Lucas10Lino

Sentada aqui, em frente a uma caixa de música, uma ampulheta e um globo terrestre, eu me ponho a pensar.
Sentada aqui, sobre o papel e a caneta, eu me ponho a sentir e descrever.
Sentada aqui, sentindo a música, o tempo e o espaço, eu penso que sou feliz. Feliz por compartilhar com você um planeta lindo e imenso, feliz por estarmos tão próximos sobre um pedaço de terra, feliz por viver ao mesmo tempo em que você respira. Sinto-me grata por estarmos neste espaço ao mesmo tempo.
Sentada aqui, sob uma luz fraca, numa insignificante cadeira, eu sinto-me tão insignificante quanto ela. E sei que sou, todos somos. Somos um grão de areia flutuando no espaço. Isso deveria bastar para nos sentirmos felizes.

Inserida por sabrinaniehuesbrasil

Em tempos assim, eu poderia dizer que até gosto da vida, dos momentos noturnos regados à álcool e música. Em tempos de depressão, eu também posso dizer que a vida ainda é boa, mas que a ausência dela parece ainda melhor.

Inserida por sabrinaniehuesbrasil

Eu tô pronto pro combate, então bati com força na cara da sociedade. Sem medo e sem receio, de dizer oque eu vejo, revelo mistérios, descubro segredos! Sinto o cheiro de política no ar, fechem as tampas dos esgotos não deixem eles passar, ratos engravatados continuam a roubar... O direito do cidadão de poder constestar. Quando isso vai mudar? Temos que acordar, começar a estudar, escolher o candidato, se bem que da no mesmo são todos farinha do mesmo saco.-Nando Medeiros

Inserida por NandoMedeiros

O tempo passa e eu penso, quando eu penso o tempo passa.
Mas já até perdeu a graça.
Viver de forma indigesta com a face que disfarça!

Inserida por NandoMedeiros

Eu gostaria de morrer em seus braços
De ter em minha lápide sua foto junto com a minha
Eu queria agredecimentos para você
Eu estava sem vida sem você
Eu via tudo escuro
Eu não queria cores
Eu só queria a tristeza, velha companheira
Mas então você surgiu
(Presente dos deuses)
E me fez estar elevada
Eu pude provar o gosto do paraíso
Tem o sabor de seus lábios
E de como me fez estar
Foi aí que
Eu queria suas cores, você era tão colorido
Eu queria sua luz, brilhava tanto que me deixou cega por ti
Eu queria sua felicidade
Felicidade era estar com você
Era receber poemas quando eu estava na pior
Foi a salvação
Felicidade, para mim, tem seu nome
Tem a cor dos seus olhos
O tamanho de seu cabelo
E o riso que me tiras quando me fala no ouvido
Estás longe
Mas eu posso sentir seu toque
Estás frio
Eu queria ter o poder de fogo para te esquentar.
Isso sim é amor!
Amor é pensar em conjunto
É bater a cabeça atrás de soluções para o conforto do outro
É dar tudo de si
Sem se rebaixar
Ou esquecer de si mesmo.
É dor que arde e queima
Mas o coração gosta
E o ser padece
É a única coisa que não consigo evitar.
Amor é dor
Mas amor também é remédio
Tu me cura
E eu te curo.

Inserida por Momo56

ir contra ao que curtem por ai; eu prefiro ser:
AMORAL!!!

Inserida por dalainilton

Quanto mais conhecimento acumulo, mais insignificante e substituível eu percebo ser..

Inserida por OCavaleiroSolitario

Eu poderia lhe prometer acordar ao seu lado todos os dias, mas visto as necessidades financeiras e familiares, talvez não pudesse cumprir. Desejo então que a minha presença seja sentida por você, onde quer que esteja.

Inserida por TayrelenedoVale

"Eu vejo você", é o que eu adoraria ouvir um dia.

Inserida por TayrelenedoVale

Você, nem percebe ou se faz de desentendido.
Mas você já está na minha ou eu estou na sua.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Não importa
Minha situação
Eu vou me levantar
É continuar
Não tenha pena
Nem compaixão
Pode me ajudar
Mas por que esta
Comigo não por
Pena.

Inserida por Ifected