Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 434338 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

''(...)Espere pequena... antes de eu partir... ouça o que tenho a lhe dizer, e guarda em teu coração singelo, serei breve contigo.
Desde pequeno eu te amo, você é minha heroína a rainha do meu castelo de utopia, estarei no céu agora e serei seu anjo da guarda das noites sombrias (...)''

Inserida por Lucas36

DESTINO OU FATALIDADE
E quantas vezes eu só quis soltar o grito aprisonado na garganta?
Chorar as lágrima de quem canta,
e por aí, libertar meu pranto, que em um canto qualquer se aprisiona, se acalanta.
Muitas vezes, eu quis gritar ao mundo a minha dor,
que se esconde por tras de sorrisos disfarçados.
Entretanto, ainda sigo com um sorriso esboçado.
Pois a dor que trago no peito, só pertence a mim.
Esta dor, companheira que arrasto por toda a eternindade.
Será destino, ou fatalidade?
Ou apenas o grito desesperado de quem ainda não se encontrou?
Será utopia, ou realidade,
esta dor de quem tanto sofreu, amou e chorou?
Destino, ou fatalidade?
Sonhos, ou realidade?
São simplesmente o caminho perdido de toda uma eternidade.
Jô Bessa

Inserida por JOBESSA

E se eu um dia nunca mais lembrar de você, eu vou esquecer que um dia eu amei? Eu posso amar mas não quero ter que depender de idiotas só por amor, por que em mim não existe "Você".

Inserida por CAROLad123

Eu te peço não faça por me, ensina-me a fazer por me próprio.!

Inserida por euclidesamosse

Eu conheci uma mulher com coração de Cascavel!
Acredita se quiser.
Que medo pode ter o Coraçao dessa mulher?

Inserida por Guelume

Hoje eu só quero dançar
Até o pé doer
Até a musica acabar
Até o coração esquecer

Inserida por MarkCecon

“Por um tempo eu achei que Deus iria tirar as pedras do caminho, as lágrimas do meu rosto, iria me dar um par de sapatos pra chegar até o final, mas hoje percebo-me descalço, entre muralhas, e em meu rosto empoeirado se destaca a trilha que a lagrima formou, mas no coração a doce voz que grita em silêncio aperfeiçoe-se”

Inserida por ukaoliveira

HOJE EU VI UM FILME E LEMBREI DE VC
- AWWNN QUE FOFO , QUAL ?
- MONSTROS S.A
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Inserida por juniorchavoso

Eu espero com calma,
o meu verdadeiro amor de alma.
Apesar da demora,
eu sei que ele me procura lá fora.
Essa busca esta terminando,
eu sinto no coração ele chegando.
Um amor de verdade,
que irá durar por uma eternidade.
Já espero sorrindo,
porque a felicidade finalmente vem vindo.
Fecho os olhos e te ouço dizendo,
eu cheguei e te quero inteiro
Eu te abraço,
e coloco o fim no cansaço
Você me beijando
e para sempre juntos se amando!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Ao ver a s estrelas eu chorei , chorei não por estrar triste mais por lembrar do seu sorriso que um dia foi meu mundo iluminando O caminho do meu olhar

Inserida por johnatasDsm

"Pela minha cabeça borbulhava diversas idéias e reações de como eu realmente deveria reagir com essa situação, mas nenhuma delas foi demonstrada ou dita por mim. Eu apenas soluçava e meu corpo se debatia com uma torrente imensa de choro juvenil. Todas aquelas coisas ditas pela minha mãe, ricochetearam pelo meu rosto, alma e coração, me deixando em um estado de lapso desejo de morte. Eu queria morrer. Uma súbita vontade surgiu dentro de mim, de sair porta afora e atravessar a avenida Late Moore de olhos vendados, a dor seria absurda, mas não mais do que aquela dor que eu estava sentindo naquele momento. Minha irmã nada disse, apenas tentava amenizar a situação como sempre fazia. Minha tia e minha avó tentava em vão consolar-me, fazendo com que eu chorasse mais. Por um momento, tudo se silenciou, e eu tive minha chance de me expor, de falar o que eu estava sentindo. Minha tia apertara meu braço de leve e sussurrou para só que eu ouvisse:
-Fala, coloca pra fora.
Mas eu, continuei em silêncio."

Inserida por MelanieKwol

a verdade é que eu ainda não sei o que é o nada

Inserida por Valeritcho

Eu me apaixonei pela Tati , pelas frases e pensamentos dela
Gente como pode alguém ser tão doida, tão intensa e tão doce?

Inserida por karinnyfreitas

Eu ainda me lembro as vezes quando passo por aquela praça, e olho para aquele banco, debaixo daquela arvore.
Quase sinto o cheiro da bala de melancia na minha boca e então me lembro do sorriso dela, e da explicita vontade de beijar-me ali mesmo
Mas não...não. Alguém pode nos ver! e então nos contentamos apenas na troca de olhares fatais que significava mais do que milhões de palavras cansadas.

Inserida por karinnyfreitas

Se tem uma pessoa que eu amo nessa vida é meu pai, mas tenho medo de ser como ele é sentimentalmente falando, já que cada dia que passa vejo mais dele em mim.
Ele fica por ai com Mulheres extremamente sexuais, com habilidades incríveis de sedução e olhares piedosos mas com iceberg no coração, e quando não é assim ele não gosta.

Inserida por karinnyfreitas

E eu ainda me lembro de nossos corpos naquela cama, dava pra ver a chuva escorrendo forte pela vidraça da janela.
E dava pra sentir o amor forte, avassalador e devorador latejando quente em nosso peito ao se amar tão desesperadamente.
Parece egoismo querer dominar tanto alguém assim... mas eu amava tudo aquilo.

Inserida por karinnyfreitas

Se existe algo mais lindo que uma mulher de calcinha e sutiã me mostra porque eu nunca vi.

Inserida por karinnyfreitas

Endurecer meu coração? ficar amarga porque alguma idiota não valorizou é ser mais idiota ainda!
Eu quero mais é viver, arriscar e ser feliz
Não mereceu? Próooxima...

Inserida por karinnyfreitas

Eu preciso das minhas certezas, das minhas seguranças... São tão poucas mas essas poucas são substancialmente indispensáveis para qualquer relação.
Afinal meu elemento é o vento. De distraio facilmente ao que não desperta o meu desejo.
Se não me prende sem querer eu voo
Se me prende demais eu murcho...
É eu sei... difícil mesmo... tem dias que nem eu me aguento.

Inserida por karinnyfreitas

Então é isso. Eu cansei desse teu jeito estranho de demonstrar esse ciumes, cansei dessa tua ignorância sem motivo algum, de discultir e cansei de correr atrás da porcaria da tua atenção. Ou seja, estou aqui, se quiser me ver, vem você.

Porém, dez minutos depois, lá estava eu, batendo na tua porta, perguntando: — Tem um lugarzinho aí pra mim? O teu bico de emburrada.

Eu me dizendo: — Sempre. “Sou tão fraco”,

pensei.

Inserida por Juanmarcos