Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 423019 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Não existe nada melhor que poder recomeçar
Eu nunca tive medo de arriscar

Inserida por VagnerXavier

Se você não ir além do limite
Não vai entender o que eu estou dizendo
Se existe a possibilidade,existe o milagre

Inserida por VagnerXavier

Tem horas que eu penso,quem é mais saudosista você ou o meu Avô de 85 anos?

Inserida por VagnerXavier

Chuva na janela do meu quarto
Fico imaginando aonde você está
Mas eu sei,você ainda pode chover em mim.

Inserida por VagnerXavier

A flor mais bonita queria te dar, mas uma como você eu não consegui encontrar.

Inserida por amador98

Você me critica porque eu falo de amor, eu te critico porque você não fala nele

Inserida por GAZINHO

Posso não demonstrar, mas. Eu ainda me importo com você!

Inserida por brumelilo

Olhe, eu...te escondi aqui pra mim...aqui dentro...

guardei um pouquinho de você. ...
aonde ninguém é capaz de chegar,
aonde ninguém vai encontrar!

Aonde só eu posso ver...sentir...

Inserida por ssolsevilha

O homem pode dizer que não vive sem mulher, eu estou aqui pra dizer que eu naum vivo sem uma verdadeira MULHER, aquela companheira, amiga, carinhosa, atenciosa, amorosa, sincera, verdadeira, vitoriosa, elegante, charmosa, maravilhosa, espetacular, aquela torna a vida de um homem um momento inesquecivel, essa é a MULHER que eu quero viver eternamente...

Inserida por RavFlash

Eu só sei que você só vai conseguir se você pensar que consegue. Eu só sei que nenhuma pessoa vai te amar verdadeiramente se você não se amar primeiramente.

Inserida por daniag

Até que eu te perguntei 'você quer que eu fique?' e você simplesmente respondeu 'se você quiser'. Foi o estopim. A minha ficha caiu e eu perdi toda a vontade de querer prolongar o sofrimento. Nunca fui de querer migalhas disse a mim mesma.

Inserida por daniag

Eu já tentei me controlar mais eu não consigo deixar essa mania de milimetrar os mínimos detalhes e de sofrer pelos pequenos centímetros ou metros foram diferentes.

Inserida por daniag

- Coloca um casaco, tá frio. - ele diz.

- Ah, cuida da sua vida.- eu digo enquanto doou um beijo e arrumo seu cabelo do jeito que eu gosto.

- Eu to tentando, mas ela é muito teimosa.

Inserida por daniag

Somos ensinados a não demostrar nossos sentimentos, porque podemos parecer fracos. Eu acho que forte mesmo é tem coragem de mostrar o que sente, quem não esconde o rosto, quem não coloca mascaras, quem mostra o que realmente é. Eu não sei dominar meus sentimentos. Ás vezes tento me controlar, mas quando vejo a situação já escapou da minha mão. Não adianta se tô nervosa, tô nervosa, não sei esconder sentimentos, não gosto de meio termos ou de mentir para mim mesma, eu sempre fui assim meio desequilibrada e acho que isso é uma coisa tão minha, talvez seja a melhor coisa que eu tenha em mim, ser assim tão autêntica !

Inserida por RosmaryPKrasinski

Então eu corro para o mar quando amanhece. Eu respiro fundo diante da praia, porque essa imensidão me abstrai e dilui meus quebrantos no balanço das ondas. Sim, é preciso lavar essa tristeza antes que ela transborde; é preciso esvaziar o salão para quando a felicidade chegar, encontrar tudo limpo, com luz de verão e sabor de maresia.

Inserida por herfergom

Por vezes eu acreditei que chegaria ao meu último pensamento. Mas isso só ocorre na mente, pouco antes de fecharmos os olhos no instante final e definitivo de nossas vidas.

Inserida por LLSantos

Eu sei!

Eu sei,eu sei
Eu sei que foste embora,
Mas isso é so agora,
E sei que vais voltar,
Tentarei!

Outra coisa eu sei
Proibido nao é sonhar
Proibido nao é amar
Proibido nao é sentir,tocar
Proibido nao é voltar

Eu sei,eu sei
Proibido nao é voltar
Se assim o é,
Tu voltas,
E contigo volta também
todo o meu ser.

Eu tentei e tu voltas-te,
E juntos voltamos nós,
a sonhar,
a amar,
a sentir e a tocar.

Inserida por ANALOURO

Por que para alguns é tão fácil palestrar em público, mas é praticamente impossível dizer, eu te amo?!

Inserida por LLSantos

Razão do meu afeto, quisera eu não paralisar diante de qualquer expressão do seu amor. Não me orgulho de fazer desses versos desculpa pela piquenês infinita de todas as palavras tão míseras. Então, resumo esses versos em um cliclê: Amo você!

Inserida por Thaissaa

É uma pena que eu enjoe ou me acostume tão rápido com certas coisas.

Inserida por CamiMoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp