Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Eu tenho por mim que o amor tem o poder de cura. E, se não cura, ameniza. E, se não ameniza, liberta. E, entre tantas possibilidades, uma delas é absoluta: o amor salva, seja do que for. O amor é resgate.
Em meio à tormenta do mar, eu estou aprendendo a navegar. Pois, a inconstância é provisória, passageira, fugaz, transitória, efêmera, impermanente, breve, mortal e finita. A calmaria há de chegar. E irá.
Antes que eu esteja só novamente, tenho o desejo de partilhar,
mais calor,mais intensidade,mais desejo
Te sentir em meus braços derrepente,
é uma vontade eloquente de sempre te querer mais
Menina dos meus olhos, me diz oque eu quero ouvir, me deixa chegar perto, já não sei mais oque faço sem ti.
È nas noites que me vem corroendo o desejo que tenho por você, Quando te vejo, me transbordo de sentimentos nunca sentidos por outro alguém, sem palavras, sem amparo a frente a sua presença, só posso esperar que me note, note o amor em meu olhar, em minha respiração ofegante, e do meu desejo constante de te der junto a mim.
Eu vivo por aqi e por lá...As meninas não gosta muito de mim...Eu faço mechas coloridas nos cabelos...Eu falo em um célula preto com amigos e com meu namorado...Eu sou filha da terra céu e mar...Eu sou livre e ser livre me faz brilhar...
Deus, eu quero chorar no Teu colo. Quero sentir Teu consolo. Quero o amor sem medidas. Quero me ver livre das amarras da amargura. Quero Teu espírito Santo queimando dentro de mim. Que meu corpo seja a Tua morada. E que ao mesmo tempo eu alcance o Teu coração. Amém.
Quanto mais parece perto
Mais difícil de alcançar
Mas meu coração não pára
E eu te respiro com o ar
Vou vivendo,enquanto morro
Sem esperança de socorro
Eu grito e você não me ouve
Penso em você quando chove
Te vejo em tudo que se move
E não encontro uma razão
Razão é o que menos importa
Então vem, que eu abro a porta
Ou me chama, que eu pulo a janela
Se ficar a casa é sua
E com você eu assisto a novela
E com você eu ficaria
Até o resto dos meus dias.
Em cada verso meu
Eu encontro você
Que eu nem sei mais quem é
Ou deixou de ser
Te encontro na estrofe,
No degrau, nas entrelinhas,
No amanhecer.
Te vejo por toda parte,
Só por ser você.
Te vejo em cada esquina,
Em cada olhar.
Te vejo no amor,
Que eu vi passar
Que eu senti fugir
No amor que eu não vivi.
Sempre te vejo longe daqui.
B.
Eu te recriei, esse foi meu problema. Você é bem melhor na minha imaginação. Mas não é bem assim, você não supera as expectativas.
Minha "amiga", conheço o teu olhar, nele eu vejo com toda certeza, no fundo, bem no fundo de teus olhos, eu vejo a falsidade.
Espira me eu quero ser usada por te, eu quero fazer á diferença, eu agora entendo o meu chamado e jamais vou me calar, sou uma adolescente, separada, transformada.
Meditando na palavra, caminhando na presença do meu Rei.
As pessoas pedem que eu cresça, vire mulher. A verdade é que talvez eu ainda seja apenas uma menina... Não por medo de crescer, mas por que esta sou eu realmente. A mulher que troca o salto alto pelas sapatilhas, o vestido curto pela saia rodada, o batom vermelho pelo cor de rosa. A mulher do cabelo bagunçado, das pulseiras coloridas e do lacinho no cabelo. A mulher do quarto cor de rosa, que ainda guarda seus ursinhos e que mentém os sonhos de menina. Que ainda guarda seus diários. Que passa horas no seu quarto, trancada, sonhando. As pessoas não entendem que esta sou eu, a menina-mulher ou a mulher-menina. E que cada pedido para que eu cresça são em vão, eu nunca vou crescer, vou ser sempre está. A menina meiga, insegura, sonhadora e misteriosa. A mulher com ares de menina. E mesmo que mulher eu vire, vou ser sempre, por dentro, está menina.
"Caso eu não me sinta 'totalmente' livre num relacionamento, jamais poderei estar nele por inteira!"
Não curte minha vida, mas quer compartilhar inveja né??
Então vem cá que eu te cutuco: direto pro INFERNO!
"TE TOCAR HOJE, É IMPOSSÍVEL. MAS NOS MEUS SONHOS EU FAÇO QUE EU QUERO, E É ISSO QUE IMPORTA"
junho de 2009.
Eu preferiria um ciúme sincero, aquele assumidamente ridículo, a esconder-te sob minha felicidade. Eu preferiria uma longa e traumática briga, daquelas onde palavrões e lamentações são coisas óbvias, a ausentar-me do seu dia a dia. Eu preferiria dizer sempre não, mesmo que as consequências fossem as piores imagináveis, a dizer-te sim e perder-te da minha vista minutos depois. Eu prefiro amar-te mais, e mesmo que não preferisse, meu coração haveria de preferir. Preferindo você à realidade, tento tornar real o que permanece como minha preferência absoluta: o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp