Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 428840 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Quando eu descobrir que havia uma estrela em seu olhar: Você Sorriu!!!

Inserida por Joyceamanajas

Talvez seja assim

Talvez eu pense em parar
Não querendo de amar
Simples assim... eu ensista
E não deixe você ir.

Tenho medo do tempo
Talvez não seja igual ao sonho
E esse amor não dará certo
E nos reste somente amizade

Talvez não seja assim
Pode nascer um amor por ti
Daqueles que nos faz flutuar.

Talvez eu nem exista
Que nem pensa em mim.
Quem sabe me encontre
E o amor aconteça

Meire Perola Santos
08/07/2016
Hora 00:24

Inserida por Meireperolasantos

Me deixa ser feliz agora
Porque um dia eu vou embora
Quando chegar a hora, eu vou te deixar
Morrer não é ruim
Ruim é não amar
É não viver
Ruim é não te ter, pra mim

Inserida por stelafranco

O “Eu te amo” mais gostoso de ouvir, não é dito por meio de palavras

Se não for fato, eu infarto!

Inserida por Pottier

Eu queria saber desenhar e desenhar bem. Não sei. Mas sei compor, dar vida e colorir belas imagens e cenas através das letras. Escrever me permite isso.

Quem disse que não se pode desenhar através das letras?! Pode, sim.
Eu amo escrever!

Inserida por RoseGleize

Eu vou deixar você ir
Eu vou deixar você voar.
Mas isso não diz que não
amo mais você.
EU AMO
E por isso deixei você.
Mesmo querendo muito voar
com você.

-Thalys Gabriel.

Inserida por gabriel_ferreira_9

Eu queria tanto ter dinheiro pra conhecer pessoas comprar roupas sair um pouco dessa rotina cansativa, eu queria ter paz, eu queria me conhecer,eu não nem quem eu sou, o que me preocupa é o trabalho se vão me efetivar depois dos meu 1 ano e 4 messes, ao mesmo tempo que eu queria voltar ao passado mudar algm coisa eo mesmo tempo eu não quero, saudades de umas fase que não volta, meu coração aperta eu poderia sair por aí que não ia me perder pq eu já estou perdido em meio de tanta angústia, talvez alguém com um coração amável poderia me tirar desse mar de pensamento, são tanta palavras que eu quero escrever mais a lentidão do meu corpo me trava e tudo o que consigo escrever são conjunto de letras sem se formarem uma palavra ajeisbnadpaswnshwksnhwlanzdisz talvez isso não seria legal para um espectador ler, estou no meio do caminho tão perto de chegar lá, e o passado me prende como se estivesse algo que eu não completei lá trás qual seria o sentido disso tudo, pois tudo se uni entre o passado e o presente pra que lado devo seguir qual o meu destino, eu sei que qualquer espectador diria " segui em frente o passado está no passado" eu não saberia como diálogar com esse ser, e o que eu posso fazer é pegar o meu fone e curti meu álbum preferido ❤️ perdoe pelos erros de português 💚

Inserida por matheus_neves_1

Se eu a encontrasse perdida na escuridão seria capaz de ir atrás das estrelas e dos sóis do universo só para trazê-la de volta à luz.

Inserida por ruby_lace

Deus me livre economizar carinho, a vida já nos faz escassos de tantas coisas. Então eu esbanjo mesmo.

Inserida por ciellymarques

Todas as manhãs eu acordo aceso
com saudade e vontade de você meu bem
quando sinto essa brisa parte de mim fica teso
porque a delícia dos seus beijos ninguém tem.

Inserida por EliasTorres

Eu conheci canalhas de todos os jeitos, patifes de todas as formas e tolos de muitas maneiras; mas trouxa igual a mim estará pra nascer.

Inserida por EliasTorres

Cada vez mais eu amo os animais. e não os Racionais.

Inserida por jovieira

Me odeio por ser eu, e que esse eu tenha atraído você.
Por que eu gostando ou não, o que atraí as pessoas para mim é a dor. Está na escuridão em mim que eu coloco em palavras não ditas; está no quanto ninguém sabe que estou na linha entre a sanidade e o nada, vivendo no desespero, esperando a brisa que vai me balançar para um lado ou para o outro; está nas verdades que não conto e nas mentiras que escapam da minha boca. E eu não gosto de ser assim, mas também, ao mesmo tempo, gosto de atrair tais pessoas desse jeito. Pois essa é quem eu sou.
É como se a dor me fizesse, não posso ficar com ela, e não quero fugir dela.
Com medo de me deixar cair e proibida de levantar, cheia desses pensamentos masoquistas de quem eu sou, e quem eu seria se não a tivesse mais comigo.
Eu me prendo e sou o meu próprio cativeiro.

Inserida por Isabellorainedasilva

Desculpa eu ter sido tão legal,
Não sabia que você era tão cuzão.

Inserida por christiano_murizzini

Adoro quando me confirmam com atitudes que eu estava certo desde o início.

Inserida por christiano_murizzini

Eu estou feliz e reciprocamente triste.
Feliz por ter notado que tenho muitos amigos,
Triste por ter duvidado que todos eles me amam profundamente!

Inserida por osvaldo_manuel

Eu menti e não fui descoberto, pois descobri que falei a verdade.

Inserida por osvaldo_manuel

Se eu como pecador,espero meu perdão e minha salvação : Assim também será com todos,pois quem salva é Deus pela fé.

Inserida por Cacio01

Eu fui revestido de autoridade, de entrar, e sair de qualquer ambiente sem me contaminar, pois ousei conhecer quem sou, e o eu que sou não pode se contaminar, pois está revestidos de si mesmo.

Inserida por ruisdaelmaia