Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
E aí, eu olho pra ela. Fico com vergonha do sorriso que ela dá, desvio o olhar, então olho pra ela, de novo. E ela sorri novamente. Aí, eu começo a entender o que me fez sentir amor e porque eu a admiro tanto. E então, tudo passa a fazer sentido e eu descubro que pra mim, ele ainda é a única, no mundo!
Se eu acredito em Deus? Claro! Como médico, vejo o corpo humano como a maior das maravilhas que há no mundo e não consigo imaginar que uma coisa tão linda e tão complexa tenha surgido por acaso. Tudo no corpo humano parece ter
sido planejado por uma mente superior que não está ao
alcance do homem. A essa mente superior e criadora dou o nome de Deus.
Amor, me perdoa por não ter te dito antes o quanto eu te queria, só pra mim. Bateu medo. Bateu insegurança. Juro que pensei que fosse te perder! Mas eu não estava mais aguentando. Preciso te dizer, antes que aconteça alguma coisa, antes que você vá embora pra sempre, que eu te amo. Sim, eu te amo! Sabe aquele beijo que você me deu? Eu ainda posso sentir o gosto dele. Sabe aquela sua frase, que marcou o último dia que ficamos juntos? Então, ela ainda faz todo o sentido na minha vida. Sabe aquele abraço apertado que você me deu? Então, minha querida, eu ainda consigo senti-lo. Todas as noites, eu me lembro da única noite que ficamos juntos. Parecia que não existia mais nada, mais ninguém.. Não tem essa mesma noite? Pois é, minha amada, ela passou, ela já acabou. Se deixei de fazer algo naquela noite, não poderei fazer novamente. E se fiz, sei que você ainda se lembra de como foi bom estar ao meu lado, sentindo o meu amor, o meu cheiro, o meu carinho. Pois então, meu bem, eu não queria que você passasse na minha vida como aquela noite, tão depressa. Não queria que você saísse por ai, à procura de outra pessoa sem saber: Eu te amo e não posso mais ficar guardando isso só em mim, quero que você guarde em você também, e leve contigo. E se daqui algum tempo a gente não se encontrar mais, pra passarmos uma outra noite juntos, lembre-se que eu me declarei, disse o que realmente sentia e deixei com você, metade do que sou. Porque tudo o que tenho, é exatamente o que você é e sempre será pra mim. EU TE AMO MUITO!
Eu te amo,te adoro.te quero,to com saudade,vem aqui me dizer um OI,vem me dizer que sentiu minha falta.
Não.não precisa nem dizer nada já sei,vou chegar e dizer eu te amo,e você vai pegar e dizer ta maluco?!
Tinham certas coisas que minha mãe fazia, que eu não entendia muito bem. Achava que ela não gostava de mim, não ligava para o que eu sentia, de como eu estava, mas acho que ela sabia que Deus ia levá-la cedo e que não estaria aqui, quando eu precisasse dela. Por isso, ela fez com que eu ficasse forte e frio, antes de falecer... É, ela sabia que eu iria encontrar certos obstáculos, pessoas que iriam vir para a minha vida com o intuito de não somar, que apenas queriam me fazer de palhaço. É, eu não entendia muito o bem o que ela fazia, mas hoje esta tudo muito claro.
Deus levou a senhora cedo, mas ate hoje a senhora vêm me ensinando e me mostrando como a vida é... Te amo!
Não adianta, o externo opta por julgar, o oculto explícito. Mas eu no meu íntimo, não acuso essa imensidão, o justificar torna todo e qualquer "ser estar" questionável.
Um monte de gente guarda sua raiva consigo mesma por alguns dias.Eu prefiro explodir d'uma vez e foda-se.
Todos acham
Que sabe o que eu sinto
O que eu passo
Acham que me conhece.
E tão todos errados
Conhece a minha armadura
Forjado ao longo do tempo
Com dor, tristeza, raiva, Amor e conhecimento
Que me protege das pessoas que tenta me magoar,
Ferir. E que me impede de libertar o que sinto realmente,
Por isso estou nesta estrada solitária sem fim
Num círculo vicioso.
Não sei se me apaixonei por você
Mas só sei que quando eu estou perto de você
As dores somem
Problemas desaparecem
E fico feliz.
Filho , saiba que nada na vida e fácil. Voc vai cai muitas vezes .Mais eu estarei la todas as vezes para te ajudar a levantar , Voc irra erra as vezes. Mais estarei sempre la pra te ajudar a conserta essa erro ' ,Voc ira chora . Mais eu estarei la pra enxugar suas lagrimas ,Um dia voc ira dar muitas gargalhadas . E eu irei sempre ser a palhaça que te fez dar gargalhadas '.
Quero que voc se a risque que nau tenha medo te tentar , quero que voc nau tenha medo do que a vida li dar ' , e quero que voc enfrente sempre seus obstáculos de cabeça erguida ,quero que tenha paciência a mais uma coisa der valor a tudo que voc tem na vida pq voc nau sabe quando essa coisa pode acabar ou ir embora ' ,e quero que se lembre que nunca deixarei de te amor ' ..
Um dia voc nau podeira mais me ver , mais mesmo assim eu estarei sempre cuidando de voc ' !!!
Eu conheci várias partes de você. Uma principiante, fresca, apaixonada até o último fio de cabelo e entregue. Um pedaço que ligava às três da manhã para perguntar se eu estava bem e não se importava se minha voz estava rouca, embebida de sono. Uma partícula de presença pintada à mão dentro de uma distância devastadora, que não media os metros da saudade (sabia que eram incalculáveis). Um bocado de preocupação nas recomendações diárias, no “bom dia” diário que não podia faltar e no “te amo” esticado, que era nossa ponte imaginária.
Descobri meu mundo em você. Ai eu fui esquecer meu coração na sua casa.
E você se foi,e ele ficou ai.
"[…]E eu amo tuas palavras,são tão sábias e doces.
Me faziam acreditar em mim,e me aproximava do Criador.
Teu nome é simples,porém tens um grande coração.
”Tu precisa ser descoberto” eu dizia.
E tu sempre com humildade no coração dizia: ” Não seja boba menina,eu me reservo pros bens." - Um encantador.
É o teu "eu" que mais te pode mover e fazer acreditar que tudo é possível. Só precisas de ter fé. Aceita o teu mundo, justo ou injusto. Luta. Visualiza. Sente. Perspectiva. Ambiciona. Crê. Ama!Sê aquilo que queres ser, da forma que tu queres que seja!
Eu lhe sigo na escuridão, na explosão do escuro silêncio, nas profundezas do mar, no solene, no fato, na face ... eu sorrio, no lato, no sensato jeito de ver as coisas. Para quem lhe pergunto? Para que , o escuto .. para onde? eu o chuto. Viver sem refletir, sem iludir, quem gosta? não vi. I follow Rivers , eu sigo algo que não termina, se expande, se condena em não ser apenas um caminho, e sim uma infinita, na briza? selina, se caia , sem vida, no profundo jeito ... de ver a vida.
Seria tudo tão mais fácil se eu não acreditasse mais em você.
É inacreditavel sua capacidade de me fazer alcançar as estrelas, de fazer eu alcançar o impossivel e torna-lo possivel.
Eu quero respirar sem precisar de sua ajuda, eu quero andar sem precisar de seus passos, eu quero lutar sem precisar de sua força e quero viver sem necessitar tanto de você.
E quando conseguir eu garanto que estarei vacinada a esse virus que me contagia e me mata a cada dia, só que é uma pena, pois quando isso acontecer, dessa vez, jamais voltara, isso eu garanto, mas lamento por desperdiçar isso que é tão lindo que tinha dentro de mim e que jamais irá ter de novo. Você me disse que não existe o nunca e nem o pra sempre, mas eu garanto que o nunca existe apartir do momento que nada volta ser como era antes e que o pra sempre existe quando a distancia separa quando os anos se passam e nada muda só cresce. E infelizmente nós chegamos no nunca, e não conheceremos o pra sempre, mas sim o fim.
Acordei um dia com uma felicidade tão grande que nem eu entendi da onde ela surgiu.
Ai procurei saber de onde surgiu, para saber quem sabe um dia triste eu poder guardar e busca-la de novo, né?
Logo entendi da onde surgiu, um amor próprio, um amor de Deus e assim eu pude ver o quanto me alienei a você e não enxerguei o que havia de tão lindo ao meu redor. Tantas coisas, tantas pessoas e eu pensando que só o teu sorriso só o teu olhar me prendia e me fazia feliz.
Penso então " AI ESTÁ" aonde nunca achei, o que tanto procurava, não estava em voce mas sim em mim.
Depois desse dia que descobri que o que me puxava pra baixo era viver tanto pra voce e nao pra mim, eu entendi aonde podia encontrar essa felicidade tão grande, em mim mesma, no amor próprio. Nunca mais precisei deixar cair uma lagrima, nunca deixei faltar um sorriso, mas acima de tudo, nunca deixei VOCÊ ROUBAR meu sorriso, minha felicidade e minha vida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
