Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 429314 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Quando você pensar que é o fim e quiser desistir, eu irei calar a tua boca com um beijo, e dizer que é um grande idiota, porque nosso amor não terá fim.

Inserida por allstarejeans

Quando me perguntarem o que eu preciso para ser feliz, eu irei lhe descrever.

Inserida por allstarejeans

Sentir o seu abraço, e escutar as batidas do seu coração junto ao meu, é tudo que eu quero, e nesse momento queria que o mundo parasse por algumas horas.

Inserida por allstarejeans

Eu só quero que você entenda, que quando eu te mando embora é querendo que você fique. Sonhando em como te ter mais um pouco.

Inserida por allstarejeans

Nós mulheres adoramos, quando vocês nos ligam em qualquer hora do dia apenas para dizer “eu te amo”.

Inserida por allstarejeans

Apesar de não passar de um sonho, tem horas que eu te sinto aqui, tão pertinho de mim.

Inserida por allstarejeans

E eu fico, ali parada olhando, e tentando procurar você, em outra pessoa.

Inserida por allstarejeans

Eu só preciso de alguém que me passe segurança, que segure na minha mão e fale “estou com você”, alguém que me compreenda, que me dê atenção, alguém que não me abandone como os outros.

Inserida por allstarejeans

Espero que quando eu ficar em silêncio e apenas olhar nos seus olhos, você entenda isso como um “eu te amo” que eu não tive coragem de falar.

Inserida por allstarejeans

Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna… me ame, porque, eu te amo mais a cada segundo.

Inserida por allstarejeans

O meu coração não se encontra hoje somente onde ele pulsa, ele se encontra também onde eu amo, ele esta com você.

Inserida por allstarejeans

Memórias... Quisera eu reconhecer e reter apenas as boas...

Inserida por helenachiarello

Eu tinha certeza desde o início que era amor. Quando conversamos pela primeira vez, eu já tinha certeza de que seria algo muito, mas muito especial. Porque era ele, e eu sentia meu coração batendo em ritmo acelerado, minhas mãos suavam, e eu começava a sentir a tal das borboletas no estômago. Por isso eu sabia que ele não seria apenas mais um, igual a tantos outros.

Inserida por allstarejeans

Mas tudo muda,se eu pudesse
Voltar anos atrás,se você aprendesse
A me perdoar,então eu aprenderia
A sentir,então poderíamos
Ficar aqui juntos,e posdiríamos
Conquistar o mundo,se pudéssemos
Dizer que pra sempre
É mais do que palavras

Inserida por eltosantos28

Amar é ser feliz e eu so consigo com você

Inserida por andersonxxt

Brigo ,brigo, mas sem você eu nâo vivo

Inserida por andersonxxt

Quanto mais eu vivo, mais me asseguro que niguém morre pelo cansaço da espera ou pela ausência de subterfúgios que alimentam o fisico. O pouco com Deus é muito.

Inserida por BALSAMELO

E naquele momento eu percebi que eu era perfeita, eu percebi que eu era a mulher que qualquer homem deseja, a mulher que ignora e ama, a mulher que ama e ignora, ao mesmo tempo, sem excessos.

Inserida por luisadutra

E eu confesso que tenho que me segurar em tudo em que penso, em tudo que vejo, pra não te mandar um SMS ou te ligar.

Inserida por luisadutra

Hoje tinha tudo pra ser uma sexta feira normal, aonde eu iria levanta banhar sai cedo pensando como conseguir ganhar um dinheiro a mais pro fim de semana mais Deus muda tudo com o tempo tiver uma bela noticia... Onde minha reação não foi das melhores , não posso explicar o que passa na minha cabeça quando to assim pensando longe com si tudo ñ fizesse sentido mais tarde vou sentir falada da reação certo onde uma errada faz alguém si magoar por que sempre falo nunca penso o que tem de errado comigo não sei daria tudo pra saber por um minuto sai de mim ficar de fora olhando e observando o que faço d errado o que tenho o quero o posso fazer para melhora meu ser e não magoar mas que eu amo........... Sei lá deve ser mais uma das minhas loucuras ou sou eu mesmo sendo eu... Complicado ser assim. Tanto pra fazer pouco pra pensar e errado em falar quando sim tem uma vantagem sobre alguém será que vale apenas jogar? Sinto que o mundo e assim pra pessoas como eu lúcidos ou sem lucidez alguma, será que e certo será que errado o que fazer quando a fome aperta o que busco eu? Paz, amor, fé, dinheiro sei lá!...

Inserida por Eeriberto