Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 423728 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

⁠Eu me apaixonei, sim, me apaixonei por você ou pela versão que criei de você.
Saudade que dói no peito, do seu cheiro, do brilho dos seus olhos, das suas mãos em mim.
Daqui a pouco vai passar esse sentimento avassalador, quem sabe três meses ou um ano, mas a de passar.
Como agora só te vejo como um desconhecido na rua, mas meu coração tem certeza que te conhece.

⁠Eu não sei mais o que está acontecendo com o meu coração, toda vez que ele te ver ele perde a razão; bate forte a cada sorriso seu, a cada olhar trocado, ele é bobo e não consegue disfarçar; que coração sacana, ele completamente apaixonado.

Inserida por Mannu23

⁠PLASMA

Quando eu era criança, um homem fracassado possuía um sentimento de decadência, de tédio, de desilusão e melancolia. Por isso enxergava uma inutilidade e uma futilidade na sua existência, então se resignava em casa, se deprimia numa batalha interna entre a resiliência e a desistência ou adotava um comportamento boêmio no estilo "mal do século" de Chateaubriand, até encontrar a fé em Deus e se erguer. Infelizmente, muitos se suicidavam e não tinham o divino despertar.

Hoje, o homem frágil e sem êxito na sua vida pessoal, não tem humildade de aceitar a sua decadência, rejeita as soluções espirituais e se diz vítima de erros biológicos e cromossomicos.
Então se acha no direito de invadir uma das searas mais sagradas, admiradas e profícuas da vida humana, a área da mulher, a obra mais venerada, perfeita e exitosa da criação.

Emulando grosseiramente, o jeito, a voz, o andar, as vestes e a penetração social feminina, o antigo fracassado, se crer um vencedor. E celebra publicamente a suposta vitória como se fosse objeto de realidade inquestionável.

Contudo, além da consciência gritando por dentro: "É MENTIRA"!, o angustiado também enxerga nos olhares e faces da plateia censurada que o aplaude, movimentos involuntários da maioria, que refletem a confirmação de que sua verdade foi estupdamente adulterada. E embora finja não perceber o desconforto alheio e reafirmar pertencer ao "novo mundo", no intimo, sabe que será sempre, apenas um plasma. Ninguém consegue matar um Y só pela força do pensamento ou do sentimento.

Inserida por SergioJunior79

⁠Eu vi mais de
um Pau-de-Pernambuco
bem em floração

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu não sei qual é o nome que você dá ao teu Deus, mas sei que é dentro de cada um de nós que ele está: O Deus que habita em mim é o mesmo Deus que habita em ti.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu cheguei, vejo o amor disperso em restos espalhados num mundo desolado, fiquei procurando pelos raios da aurora que me mostrassem um mar brando, só vejo um amor pecador que acabou de se entregar em braços alheios renegando os meus fortes braços, a lua enlouqueceu e escondeu-se por trás das nuvens para não me mostrar o fruto do desejo que havia me prometido.

Inserida por venanciochipala

Só eu e Deus sabemos o quanto eu te amei...
Era para você saber também, mas você não foi capaz de receber o amor que eu tinha para te oferecer.

Então eu tive que aprender a te esquecer mesmo sem querer!

Foi assim que eu aprendi que o amor só é amor quando não nos faz sofrer...

Inserida por apollo_nascimento

⁠Pensamentos
Autor: Welington

Eu não sei o que as sombras querem de mim,
Toda vez que olho pro escuro, ele se torna mais atraente,
Parece ser um caminho solitário, uma estrada para o fim,
Um reflexo no espelho, não sei quem está a minha frente,
Será só meu ego? Ou é somente o que restou aqui?

Um mundinho destruído,
Gritando para todo o universo que não passava de um mito,
Uma história que nem existe mais,
Descarregando palavras antes de ser um delito.

Longe de todos, mas ao mesmo tempo perto,
O calor corporal some, o sono aumenta,
A vontade de sumir parece sempre o caminho certo,
Tentador ao mesmo tempo que sustenta.

Todos os maus sentimentos e emoções,
Sendo ruim aos olhos de todos, eles até se ausentam,
O caos aqui dentro não é sério, mas machuca,
Meus problemas são nada, mas me destroem,
A vontade é pouca, mas ajuda,
O fim de tudo talvez faça com que eles melhorem.

Vozes e vozes, sempre o mesmo enredo,
Desespero, mágoas, medo,
Saudades, decepções e mudanças,
Passado sempre apontando o dedo,
Mostrando situações que fizeram perder a esperança.
Mesmo tão novo, mesmo criança,
Tentando aparecer pro mundo, mas só sendo chamado de feio.

Minha mente até se sente mais calma agora,
Parece que dizer tudo que tem me incomodado ameniza a dor,
Eu tenho algo a dizer, mas ainda não é a hora,
Talvez eu seja apenas uma flor que não desabrochou.

Inserida por frongos

"O que você quer, eu não tenho, e o que você precisa está na farmácia."

Inserida por julia_felicci

⁠as ,vezes eu caio na duvida,se amar de mais,e ruim ou e bom,as pessoas se prendem em relacionamentos ruins a vida toda,e quando tem algum relacionamento de verdade ,não consegue simplesmente,levar tudo isso como se fosse normal,aonde estamos errando ,sera que alguém sabe....

Inserida por garotaaapaixonada

⁠Não serei eu a avisar os dinossauros da vinda do meteoro.

Inserida por MaxFercondini

⁠Cada um faz conforme sentir fazer. Se eu entendo que devo responder a quem me põe as questões respondo! Pode acontecer que haja um dia que eu não respondo, mas hoje vou responder!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Eu não morro esse ano eu vou está vivo em 2032 eu vi eu vivo lá mas também não vi me morrendo, talvez Deus tenha me mostrado para eu não ter mais medo do meu sonho e eu não fui para o México para morrer lá 😂

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Você saberá que é amor quando encontrar alguém com quem desejaria conversar por toda a vida. Eu encontrei essa pessoa, mas, ela nunca conseguiu me ver da mesma forma.

Inserida por Nodachi

⁠A noite esta tão fria e minhas ilusões tão presentes que, ouví tua risada. Lembro que eu tinha poucos sonhos e você era o maior deles. Lamentos de horas
transcritos em versos desconexos
Palavras que dançam à minha frente. Sua imagem me apareceu dizendo: Quando a noite cair e você estiver triste,vá até a janela,
olhe a linha do horizonte e observe aquela estrela,
que brilha solitária Feche os olho e relembre o gosto dos meus beijos,
o som da minha voz, murmurando em seu ouvido, então entenda que você nunca estará sozinho, muito além do infinito, há um coração que
bate no mesmo ritmo do seu: o ritmo do amor. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

⁠Meu Deus...
Meu Deus...
Meu Deus...
Hoje eu me vejo em um tormento, que eu não sei se eu mereço...
Mas eu sei que os teus planos para mim, são de misericórdia e suportação...
Pois não cai uma unica folha de uma árvore, sem o senhor permitir...
Dou glória ao Senhor neste louvor...
Pois sei que queres sempre, o melhor para mim...
Meu Deus...
Meu Deus...
Dou glorias ao senhor assim...
Tempos dificeis vem...
Para que eu ore a ti senhor...
Para que tenhas piedade de mim...
...Amém...

Inserida por washington_verissimo

"Aprendi a dizer não, isso foi maravilhoso. Que se dane o que pensam de mim, eu só quero viver com um sorriso no rosto."

Inserida por Bluduvet

"Eu não acredito em amor a primeira vista, é impossível isso acontecer."⁠

Inserida por Bluduvet

Eu superei aquele toque. Foi como uma víbora em volta de meu corpo, me conprimia e me forçava a fazer suas vontades. Estou orgulhoso de mim mesmo.

Inserida por Bluduvet

Acordei com um sorriso no rosto, meu mundo está mais claro, animado e sorridente. Talvez eu esteja feliz no fim das contas.

Inserida por Bluduvet

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp