Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Percebi que eu te amo
Que você bate forte na minha emoção
Amuleto de sorte é assim que eu te chamo
Me rendo ao encanto da tua sedução
BATALHAS
Eu travo minhas batalhas,
Grandes batalhas todos os dias.
Eu quero ir ali, ali na esquina.
Ir perto daqui e voltar...
Voltar ao meu lugar.
Eu vou, mas me persegue uma sensação triste;
Aquela persistente sensação que talvez não retorne.
Penso que se tiver sorte....
Não encontro com a morte,
Um encontro que não marquei.
Mas, talvez inerte volte sem saber o que aconteceu.
Difícil jeito de viver!
"Eu me entreguei....te entreguei meu coração e você pisou nele...mas tudo bem,
Como dizem o mundo gira...e quando girar,
Pode ter certeza que alguém vai estar curando esse coração,e não vai ser você."
Se houvesse alguma coisa nesse mundo que eu pudesse fazer, eu gostaria de acabar com todas as suas preocupações por você.
Eu tentei formar seu nome com as estrelas e por mais que eu se tentava o cosmos não se moviam ate eu começar a duvidar sobre a existência da sua essência, pois, não a via duvidas que não seriam sanadas se eu não olhasse para o centro do universo e perceber o brilho dos seus olhos eu estava tão aéreo que não notei que parte do seu olhar Havia uma constelação inteira e seus cabelos formavam as áureas boreais tais como nos vemos no ártico, mas seu coração não era frio era quente como uma estrela digo como o sol. As cores que seu cabelo cintilava nada mais era que uma linda chama dourada que já era o suficiente para embelezar os céus, já seu rosto cristais de diamante e macios como algodão-doce eu não encontrei seu nome nas estrelas, mas encontrei pedaços de ti nesse vasto universo.
Eu não confio em uma pessoa adúltera que se diz minha amiga sabe porque? Se ela faz isso com o namorado(a) imagina comigo que sou apenas uma pessoa próxima.
Desejo
que Isso que me procura (não) me encontre para que eu possa permanecer na procura e procurando, mergulhando, perscrutando, eu me invente a mim e ao caminho. Porque eu não sou um ser de chegada. Eu sou a eterna partida na misteriosa viagem de regresso a mim.
Feliz Mente
Noite Feliz, gente linda!♡
Tudo muda o tempo todo só não muda que eu sinto por você, chega ultrapassar a velocidade da luz da mesma forma que me apaixono por você, supera todos os infinitos e limites existentes, que a cada dia que passa me traga mais dez anos ao seu lado, que nossa graça permaneça igual o programa do chaves de todos os momentos indeterminável que se modifica entre todos sorrisos incansável, e todos os dias sejam motivos e razões para renovar nossos sentimentos, que sempre vai ser o que existe mais verdadeiro dentro desse espaço de tempo o amor e os pensamentos, que me faz pensar em você todo tempo e você não sai do meu pensamento, se existe uma explicação para definir o que é o belo, é o que eu encontro todas as vezes que você me dá um olhar singelo, e um dia com ela vale como uma semana e sinto na saudade de um abraço rejuvenescimento da minha memória, que me traz as lembranças de estar ao seu lado, em determinado momento que me deparei com seus lábios e fez todos os pensamentos ser mais uma realização de meu coração, a cada segundo quero sentir seu cheiro que é uns dos únicos aromas que me faz se sentir completo por inteiro de saber que aquele olfato faz devaneios dos meus desejos, o que dizer entre todos os seus encantos me faz ter o sentimento de que aos cabelos brancos vou estar seguro e protegido no seu recanto.
E se não há nenhum Deus?
Eu vou saber no dia que eu morrer, que vivi no paraíso
E se doer?
bem, pelo menos isso é viver
Ela se encontra no pecado
E eu queimo desejando ela
Agora me resta o suicídio
E vender minha alma para o inferno
Eu sei que vocês, crianças, estão lutando por uma coisa importante. Mas vocês alguma vez já pararam pra pensar que são irritantes?
Hoje é dia de agradecimento 🙏
E hoje eu agradeço imensamente por esta pessoa maravilhosa e linda que hoje faz parte da minha vida
sintonia
reciprocidade
e sentimento verdadeiro.
Não sou nenhum poeta, mas dedico estes pequenos versos a você.
Ela é igual a um trovão que quando aparece chega fazendo barulhão
Ela também igual a um avião
e todos que andarem com ela
Vão voar sem tirar os pés do chão
Ela é igual ao universo
Ninguém entende
Mas se você precisar de ajuda
Ela te atende
Ela é igual as ondas do mar
Sempre indo e voltando
Nunca para e o amor próprio dela
a ampara
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência