Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
A frase “eu me importo!” está tatuada em você quando você realmente se importa. É irrelevante se seu sangue corre com 90% do álcool nele, apenas o sentir falta faz você ligar. Saudade pode ser maquiada com a voz. O álcool pode fazer palavras sairem, mesmo que muitos acreditem que isso seja hipocrisia.
Venha aqui e segure as chances com as mesmas mãos que você deu seu coração.
Pelo monitor eu vejo você congelada só para mim, ao mesmo tempo para todo o resto. Pelo monitor eu vejo a mim congelada só para ti, ao mesmo tempo em que respiro devagar para não estragar a chance de uma nova foto.
Diferente de tudo que já me aconteceu, você apareceu!! foi sem explicação...mais eu nunca vou esqueçer a primeira vez q olhei você, parece que o meu coração te sentia...de repente os meus ouvidos te ouviram, os meus olhos te olharam, e o meu coração despertou...O tempo passou, mais você na minha mente ficou, sabe aquela coisa chamada cupido?! pois é, penso que ele me acertou! porque você na minha mente ficou...eu procurei uma forma de encontrar você, e de repente eu encontrei...e como quem não quer nada, fui me aproximando, e te observando, e por ter medo de assustar você, no meu silêncio me prendia...mais parece q nada me favorecia, o teu coração a alguém já pertencia!! mais eu continuava te observando...e o tempo passou, e algo mudou, foi aí que a coragem chegou...e naqueles dias em que tudo parece se acertar, tentei acertar também vc! e logo veio a segunda vez que olhei você! o teu jeito, teu sorriso...enfim você, mais uma vez na minha mente ficou...e como nem tudo é flores, vinheram os espinhos, agente se afastou! eu tentei ser paciente, persistente, te guardei nos meus olhos, nas minhas lembranças e no meu coração, pois é! você na minha mente ficou...e mais uma vez o tempo passou, você voltou!! diferente de tudo que já me aconteceu!! eu sinto sua falta como nunca sentir de alguém antes, eu não me canso de te ouvir, eu não me canso de te amar, a tua companhia é a minha melhor companhia...parece que o meu coração te sentia!! é esse teu jeito de me fazer ter coragem, é esse teu jeito que só você tem, são os teus cuidados, os teus risos, os teus abraços...o teu colo! eu sinto falta de você o tempo inteiro...Cadê você que os meus olhos querem vê!!?? eu preciso de vc, eu não me imagino mais sem vc...Amo você.
Quando eu quis me aproximar, você fingiu que não me via, quando eu fui me declarar,você fugiu para outra esquina.
O telefone tocava e eu sabia que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de falar: ”alô.”
Por favor, não me peça explicações, não exija que eu faça tudo certo, não espere atitudes de uma pessoa perfeita... eu quero que seja sem motivos, sem previsões ou planejamentos, que seja como tem que ser.
Em meio às contradições e entrelinhas serei clara, minha espontaneidade ficou oculta, quem sabe assustada de se mostrar, então vou tratar de usar a sinceridade nas frases que escrevo, nas talvez 'bobagens' que precisam ser ditas. É, vou dar minha cara à tapa, vai ser tudo ou nada.
Tenho medo sim, tenho vontades estranhas, quero me esconder de mim mesma, temo essa realidade de sentidos, sinto o que não compreendo, é o inexplicável que eu mais gostei de provar, eu esqueci que precisava tomar cuidado e quando menos esperei, pronto, já estava cruelmente envolvida.
Parece grego, me redobro pensando e nada, passo horas me perguntando as mesmas coisas, cadê o sentido, cadê a lógica? Não sei pra onde ir, vou admitir, não sei o que fazer ou o que dizer, só sei minhas frases prontas, estou perdida no indefinido, não encontro a droga da saída e repito: estou com medo.
Logo eu que me protegi tanto, que prometi 100 vezes que isso não aconteceria, eu que vivo dando conselhos pra quem precisa, exatamente, eu preciso de um conselho, quero uma palavra apenas. Enfrento, me escondo, deixo sentir o que for, ou digo abertamente olhando no olho o que se passa aqui dentro?
Eu tento lutar contra essa tentação, contra o furacão que domina meu corpo, amolece meu coração, aquele mesmo que remexe meus pensamentos, que me leva, mas é inevitável, sou tão tua, cada vez menos minha, tão perto de ti, tão afastada de mim, tão distante do mundo, mas dentro do teu mundo.
Não julge me conhecer, não abra a boca pra dizer o que não sabe, nem eu me conheço, não queira me amar, talvez eu não mereça, não me faça mal, posso te fazer o pior.
Maldito coração! Eu tenho que parar de ouvir o que ele diz, só faço burrada, só faço escolha errada. Tem gente feita pro amor, outras são feitas pra dor.
Apesar de inúmeras vezes as borboletas invadirem meu estômago, eu nunca amei alguém, ainda não vivi a segurança e a paz de um amor. Já entrei tantas vezes na montanha russa das paixões, dos arrepios profundos, do coração palpitando.
Não vou ser hipócrita ao dizer que não preciso de ninguém, é óbvio, eu sinto falta de alguma coisa, tenho vazios que uma hora ou outra suplicam por serem preenchidos, mas eu sobrevivo e vou levando.
E é bem na hora que eu nao posso chegar perto que a vontade cresce. É quando os caminhos sao distintos que dá vontade de jogar tudo pro alto e seguir o mesmo fluxo. O problema desse vício de você é que vícios cegam, e o prazer é inevitável quando aquele carinho guardado se manifesta. Eu poderia viver assim, correndo o risco. Porque, mesmo sendo proibida, no final do dia, ainda olharia pra trás e conseguiria te ver.
Eu queria ter dúvida, mas é o frio na barriga que me responde quando você vem na minha direção. É o seu olhar que me persegue mesmo quando eu vou na contramão. Você me encara enquanto eu olho pro nada, contando o meu dia chato e medonho. E você olha tão fixamente que me assusta, como se quisesse enxergar o que nem eu sei onde fica. Mesmo querendo ser mistério, pra você sou transparente, diferente de tudo que já vi. Queria duvidar dessa vontade de te querer, mas é quando não posso me aproximar que tenho mais certeza dessa loucura toda. Vontade de levar teu cheiro pros meus sonhos, de colar sua mão na minha cintura, de ser o seu primeiro bom dia, vontade que dá e não passa. E eu queria ter dúvida dessa loucura, sem culpa, sem cura. Mas enquanto o coração pede bis, os dias passam trazendo pra perto o final com a incerteza do "feliz".
Você fica perguntando o que eu vi em você. Eu vi a mesma pessoa quando você se olha no espelho, agora o que eu senti perto de você foi um turbilhão de sintomas. Além de amor, uma sequencia com rapidez de sentimentos bons e que fixaram em mim e quando te vê se agitam de uma forma fantástica.
Capitu falou novamente da nossa separação, como de um fato certo e definitivo, por mais que eu, receoso disso mesmo, buscasse agora razões para animá-la.
Eu sinto falta até de coisas que nunca aconteceram, sinto falta de coisas que não passaram de desejos. Sinto falta dos meus pensamentos e das chances de se tornarem reais.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
