Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 428850 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Dá à matéria a matéria
O eu ao eu...
E vencerás
A serrania do aparente
Impossível…

ele: Faz tanto tempo. Somos estranhos agora?
ela: não sei dizer.. foram meses que eu me perguntei. agora, pra mim, tanto faz.
ele: você é ridícula as vezes. as coisas acontecem e você quer que eu sinta o peso disso na minha consciência.
ela: acho que ela está falando por mim, né?
ele: seja sensata, nós dois sabemos que você ainda me ama e que eu te amo também.
ela: agora isso importa? porque antes era um mero detalhe pra você..quantas vezes eu quis dizer sem você pra escutar? eu me cansei, sabia?
ele: o que você tá dizendo ?
ela: que eu não quero mais saber de você. e sim, eu ainda te amo..mas se passaram muitos meses em que eu estive sem você, agora posso aguentar.

No mundo que eu vivo, só sendo louco pra agüentar.
Se você for são, você pira.

Na busca da vida ,,achei que era sábio,,,,e fui
Ate o infinito,chegando la, um mais sábio que eu.
Falou-me, voce passou sua vida toda procurando por ela.
E nessa busca ela passou,e você nem viu......
Aqui e o final da fila

Se a vida me apresenta um mar bravio, eu sorrio. Afinal, adoro navegar por tempestades!

Eu odeio as ciências exatas por me tornarem mais humana.

Eu faço poesia, e a poesia me faz.

Quando não se aguenta mais.


Eu queria que isso tudo não tivesse acontecendo com a gente, queria que fosse tudo tão diferente. Talvez se eu não tivesse conhecido você melhor eu não estaria tão mal, eu viveria na curiosidade, eu imaginaria tantas coisas, mas, não iria ter passado de um simples sonho. Quem sabe se tivesse sido assim, eu não estaria mais feliz? Porque hoje, não me arrependo do que eu fiz, nem do que eu passei, pelo contrário, mas eu paro para pensar, nunca pensei mesmo que eu ficaria tão mal assim como eu estou, e nunca pensei que a culpa disso fosse sua, só sua, por que será que nunca da certo comigo? Por que será que eu sempre escolho o caminho mais difícil?Porque as minhas escolhas estão sempre erradas?
Não consigo passar por alguns lugares e não lembrar o que já passamos lá, se eu fecho meus olhos, só seu rosto consigo ver, se eu tento pensar em outra coisa, é pior, só o seu nome vem na minha cabeça, as vezes sinto até um calafrio, você não sabe o tanto que ta sendo difícil pra mim...
Estou me esforçando pra te esquecer, mas você não deixa, parece que faz questão de me provocar, de lembrar que você ta aqui. Quanta loucura ta passando na minha cabeça agora, to sentindo um vazio, um mal estar, desânimo, to infeliz.
Você me disse que só queria o meu bem, que gostava de estar comigo, que eu era especial, que me adorava. Por que você faz isso? Pra quem só queria o meu bem, você não tem idéia do mal que você ta me fazendo, eu procuro explicações, respostas, mas não consigo mesmo entender nada do que ta acontecendo, não sei mais o que fazer, não consigo ter raiva de você, mas eu to ficando sem força também, não to agüentando mais pensar em você, só que eu não consigo parar, eu desisto, não sei como, onde, nem do que, só sei que eu simplesmente desisto.

16/12/07

"...Mas aqui estou eu novamente, contando fatos tão importantes para mim, como se fossem necessários e se fizessem presentes, sem perceber, que não há a menor satisfação em rostos tão excelentes.
Ninguém há de saber o que estou falando, pois estas veêm do mais profundo labirinto que sou. Ninguém se quer entenderá, e nem esforços farão entender algo tão insublime e para outros, insatisfatório.
Procurar palavras não adianta, encontrá-las não vai mudar nada. Trazê-las a existência é triste, e eu descobri que a tristeza fala, e repete. Não há parâmetros e não há respostas. Sorrir é muito bom, mas não é tudo.
Já fui professora, cantora, artista e poeta dos mais lindos versos, neste labirinto que sou. Por isso me perdi, e nunca mais me encontrei.
Estou tão pequena, tão diminuída, que os muros estão grandes ao meu redor. Pensei alto demais, ainda brm que só pensei. Melhor ainda, não ter sido certo tudo o que eu quis, pois tudo, estava errado.
Estou á procura. Á procura de alguém em mim, de uma importância, de algo bom, estou perdida de espinhos.
Descobri que a solidão anda e também sonha, mas não sabe falar e não sabe conversar, não é tão inteligente e enm um pouco esperta. Ela vaga.
Sonhar é bom, também já fui dançarina. Até acordar, e despencar do palco. Claro, não posso me esquecer, são nesses momentos, que conhecemos o verdadeiro público aplausivo.
Excelentes versos. As palavras ainda decifram o que há por detrás deles. Não faz mal, não são tão importantes assim. Se rasgá-los, seria como rasgar uma folha de papel, um pedaço de papel, uma página perdida, ningupem perceberia mesmo, porque quem iria saber o que o poeta quis dizer? o que estava pensando antes de parafrasear tantas e tantas bobagens?
Não adianta, ninguém irá saber o que tinha de tão importante nos excelentes versos, pois só para ele tinha tanta importância, pois só ele saberia o que lá tinha de tão importante, além de palavras, frases e versos..., e para outros, mais nada...

Você um dia se foi e eu fiquei assim,sem saber se era o fim e principalmente sem saber de mim.Quando você disse que estava tudo acabado,meu coração bateu bem apertado parecendo que ia explodir e os pedaços voarem pra todo lado.Logo eu que nunca imaginei gostar de alguem assim. Com esse sorriso que clareava meu dia.Me alegrava como melodia que desperta-nos numa manhã calma e você com esse outro alguem que eu nem sei se te faz feliz como um dia eu fiz.
Nessa hora eu sou um homem infeliz que na maioria das vezes chora!Só de ver coisas que tem a ver com você e quando me veem agora,seja na rua ou na escola.Eu fico assim.Triste,mas,Louco pra contar pra todos a nossa História.

Saudades

Quantas saudades
daquilo que eu nunca tive.
Que falta me faz
as palavras que eu nem ouvi.
Ah que suave lembrança
dos momentos que eu não vivi.
Nostalgia tão letal quanto deliciosa
de emoções que eu sequer senti.
Doce pesar da ausência
daquele que eu nunca vi.
Recordações amargamente adocicadas
dos beijos que jamais recebi.
Um leve desejo avassalador
de voltar a possuir
os sussurros ouvidos em tempo nenhum.
Um querer novamente
os toques não sentidos em minha pele
as carícias de ti não obtidas
os abraços de nunca mais.
Um brinde à essa cascata nostálgica
na qual meu corpo se deixa banhar...

As horas passam. Os dias se vão com o tiquetaquear do relógio e eu continuo a procurar, a esperar! É incrível como ainda me vem na cabeça às saídas das pessoas, me vem como um djavu, como paralelos que já deveriam ter sumido.
Às vezes me pergunto se estou fazendo o certo em procurar ou se devo esperar, não que eu queria me acomodar mediante a tudo que se passa na vida, é que nos últimos dias, a vontade de fica aqui nesse quarto e me alto excluir do mundo, é uma das soluções pros meus momentos, é o método mais pratico pra tentar por as coisas no lugar.
Pessoas me dizem que devo continuar a caminhar, oportunidades não faltam, mais o medo é constante e eu não posso negar! Aquela esperança de viver caminhando e procurando, tão sumindo rapidamente, não consigo me compreender, não consigo reagir frente aos problemas, já chorei já sorrir, agora quero mesmo é descansar em paz, quero deitar na minha cama e ao som de musicas lento, relaxar e procurar em meus pensamentos, o jeito mais fácil de me enganar, por que não posso negar, eu preciso muito amar!
È estranho esse meu jeito, eu poderia muito bem procurar viver sozinho, procurar ser mais um amigo que adora sair, adora pegar geral e não se sentir preso a nada! Mais eu não consigo, é algo mais forte que eu, sou algo que vem La do fundo e que sempre me diz pra amar, pra fazer loucuras, pra ser feliz!
Hoje, só por hoje, eu me vejo no espelho e aquele frio na barriga, me machuca, aquele mesmo frio que eu sentia quando achava que tinha te encontrado, aquele mesmo!
Palavras, palavras e pensamentos, anceios e duvidas tristezas e alegrias, é tudo assim, sem respostas!

Tão longe de você
Mas eu vou voltar, ó meu amor
Não se esqueça de mim
Eu quis ficar tão perto de você e não sair
Mas a vida quis assim

Não tarda o sol vai iluminar o nosso amor
E a saudade vai ter fim
E eu vou cantar nossa canção de amor
E vai ser tudo de bom

E a gente vai fazer um carnaval
Uma alegria amor sem fim
Ó meu anjo bom quero você perto de mim.

Tróia

Não gaste um minuto sequer do seu precioso tempo se preocupando comigo.
Entenda como se eu já estivesse acostumado com isso, já nem machuca ou doe tanto.
Cada um tem seu poder vitalício de escolha, desejo que seja muito feliz com as suas.

ainda janeiro de 2008

Toda vez que penso em você
Eu sinto passar por mim um raio de tristeza
Não é um problema meu mas é uma coisa que não gosto
Vivendo esta vida que não posso deixar para trás
Não faz sentido em me dizer
Que a sabedoria de um tolo não vai te libertar
Mas é assim que as coisas são
E é o que ninguém sabe
E a cada dia que passa minha confusão cresce....

Amor eu quero te dar tudo,
não tem nada no mundo que eu não faria,
e dar o meu coração para você
significa tudo pra mim

Sobre as Sombras

Não tenho como fugir! Por onde eu ando, ela está presente. Por onde você anda, sua sombra está presente.

Muitas vezes a minha sombra me agrada, pois vejo o desenho de uma companheira, amiga e, se eu não fico esperta, ela anda na minha frente, de tanto que ela deseja ir adiante, rumo ao infinito! Com sol ou com chuva, de dia ou de noite, ela está lá me convidando para seguir viagem. Uma viagem que não tem tempo de duração definido, não tem destino certo, não se sabe quem continuará a viagem ou se alguém mais vai se aproximar. A única coisa que se tem – mas é preciso atenção, são sinais de para onde seguir.

Outras vezes a sombra me irrita, não quero que ela me acompanhe, pois me atrapalha, me impede, me limita! Aí eu penso: esta não é a minha sombra!
Neste caso, os papéis se invertem. Eu estou o desenho, eu sou a sombra de uma as-sombra-ção. E eu fico uma sombra pequenininha...
Só que eu descobri que esta as-sombra-ção é mais medrosa do que o medo que transmite. Aí, eu grito e ela corre! Mas a as-sombra-ção é tinhosa. Teima em voltar.
Aí eu já não grito mais... Eu é que corro, porque não quero estar e nem ser sombra. E ela não me pega mais, porque aprendi a ser mais rápida que ela.

Agora, depois de aprender a lidar com a as-sombra-ção, fico muito feliz em ver minha legítima sombra.

Quando eu digo que deixei de te amar
É porque eu te amo
Quando eu digo que não quero
Mais você
É porque eu te quero

Eu tenho medo de te dar meu coração
E confessar que eu estou
Em tuas mãos
Mas não posso imaginar
O que vai ser de mim
Se eu te perder um dia

Eu me afasto e me defendo
De você
Mas depois me entrego
Faço tipo, falo coisas que
Eu não sou
Mas depois eu nego
Mas a verdade é que sou
Louco por você
E tenho medo de pensar
Em te perder
Eu preciso aceitar que não dá
Mais pra separar as nossas vidas

E nessa loucura de dizer
Que não te quero
Vou negando as aparências,
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar
Meu coração
Eu sei que te amo,
Chega de mentiras
De negar o meu desejo
Eu te quero mais que tudo
eu preciso do seu beijo
Eu entrego a minha vida
Pra você fazer o que quiser
De mim
Só quero ouvir você dizer
Que sim
Diz que é verdade que tem
Saudade
Que ainda você pensa muito
Em mim
Diz que é verdade que tem
Saudade
Que ainda você quer viver
Pra mim

Não importa se você não vem, o importante é que na ilusão de sua vinda eu cuidei de mim!

Quando bate a saudade, eu pego as cartas eu leio, eu releio,aspiro bem fundo o perfume, o seu cheiro na fotografia que você me deu...
Quando bate a vontade, eu fecho os meus olhos me vem o teu rosto, teu sorriso meigo, a tua voz, o teu gosto, ah como eu queria poder te abraçar, te tocar, você inspira poesia, na hora do almoço, de noite ou de dia, na fila do banco, no banco da praça, esqueço do tempo e nem noto quem passa, o tempo não passa, olhando pra lua na beira do lago, não vejo a hora de estar do seu lado, deitar no teu colo, poder te acariciar...