Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 424927 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Eu não entendo como um amor começa, mas hoje compreendo, como ele se eterniza.

Seu presente não tem culpa do seu passado

Eu conheci uma mulher linda, simpática, divertida, bem-humorada, com um corpo bonito também. Um tipo de mulher que chama a atenção por onde passa e que muitos querem.
Mas mal sabiam que havia uma confusão dentro dela, eu por sorte sempre estive ao seu lado, ouvindo seus desabafos, seus desejos, seus sonhos, vendo a mulher maravilhosa que existia dentro dela, que infelizmente ela não deixa aparecer.
Mas aquilo mexeu comigo, nossos pensamentos, vontades, opiniões eram os mesmos. Por exemplo, cá entre nós, quem acredita ou sonha com bodas de ouro hoje em dia?
Por conta de decepções ela se fechou pro mundo, pra pessoas, não confia em mais ninguém, se tornou uma pessoa fria.
Mas eu fiquei, fiquei pra provar que eu era diferente, que ela podia confiar em mim, que meu sentimento era sincero e que jamais iria magoá-la, fiz o que pude.
Então por favor entendam, as pessoas que estão na sua vida ou ainda chegarão, não tem culpa do seu passado.

P.S.: Eu me apaixonei pela alma dela, não pelas duas primeiras linhas desse texto.

Cansei de "nós", hoje eu prefiro laços!

Boa noite, você disse que eu poderia escrever...
Hoje está sendo um daqueles dias de fúria... Não consigo parar de pensar em você, tento de verdade mas não sai da minha cabeça.
Não consigo esquecer você, não sei se vai ler isso porque talvez tenha jogado o celular fora como me disse que ia fazer.
Mas eu preciso dizer que estou com raiva, que choro todos os dias de saudades, os meus amigos dizem q sou um caso perdido que tenho que tomar vergonha na cara... Estou bebada me desculpe.
Mas fico pensando que você esta em lua de mel e te juro que soquei um monte de coisa pensando nisso, penso se você está pensando em mim, se sente a minha falta como eu sinto a sua, penso se tudo que vi em seus olhos foi mentira e se eu amei sozinha.
Porque se existe amor de verdade, porque eu nunca fui a escolhida?
Por que amor tem que ser assim?
Por que não sou eu que estou ai com você? Por que você não deu um jeito de me falar pelo menos um oi.
Isso dói e dói muito, ñ
Não ser a prioridade é muito triste... Mas penso que está melhor sem mim, sei que tenho que deixar você ir porque como vc disse a sua obrigação é o que vale.
Prometi q ñ ia apagar isso e não vou!
Só espero que sinta a minha falta como estou sentindo a sua.

O normal seria chorar, mas eu escolhi a poesia.

Eu tô fugindo da crise, mas ela não se cansa.

Declaração
Eu preciso te confessar uma coisa.
Sabe aquele momento frustrante que você sente que está perdendo o jogo?
Eu estou assim porque o meu coração está ganhando e superando todas as minhas expectativas quando se trata de você.
Cada dia que nos falamos isso só cresce e meus sorrisos só se tornam mais reais.
E só me fazem querer desafia-lo a me deixar ser sua.
É tudo por sua causa, pelas coisas que você diz e como faz eu me sentir.
Você faz eu acreditar que isso é real e me faz querer viver nessa realidade perfeita para o resto da minha vida.
Então você aceita viver essa realidade comigo?

Eu sento no meu canto e choro. Mas não... Não há lágrimas descendo. Não posso me dar esse luxo.
Sinto meu peito doer. Inspiro; sinto as lágrimas se ajuntando em meus olhos. Expiro, e algumas delas caem.
Meu coração queima, uma sensação que eu sinto inúmeras vezes, mas que nunca vou me acostumar.
Mordo o lábio, e enfim deixo fluir. As lágrimas descem e meu corpo balança freneticamente. E me esvaio do mundo. Mas o mundo não se esvai de mim.

Antes de mais nada, eu não estou aqui para compartilhar minha opinião política, mas eu acredito que em uma eleição você irá votar num candidato que segue ideais parecidos com os seus, aquele que como numa orquestra será o melhor em reger o país.

Acredito que seria no mínimo estupidez votar em alguém só porque ele é contra ou a favor de um determinado partido.

Eu não estou querendo acusar ninguém e nem valorizar alguém, sou apenas um ser humano que como todos os outros, segue determinados ideais e pensamentos.

Quando eu partir, prefiro deixar saudades, do que mágoas.

Eu acreditei que a árvore dessa amizade só fosse crescer que nem percebi que a raiz já tinha apodrecido

Você é importante.

Eu encontrei um amor para mim, encontrei uma garota, linda e doce
Nunca imaginei que você é a pessoa que eu esperava.
Pois somos tão diferentes e sem saber o que acontecia eu fui gostando de você.
E quando percebi, você já fazia parte de mim, e eu era apenas alguém que você conhecia..
Você nunca me deu esperança, nunca deu algum sinal...
Em meu imaginário, você é o principio, o meio e o fim.
O que me faz levantar todas as manhãs. O que faz minha vida ter sentido.
Saber que você existe é mais que o suficiente pra mim.
E quando você sentir triste, amargurada e insegura ou perder completamente a fé, tente olhar para si mesma, com meus olhos, e você terá a certeza que é muito importante para alguém.

Mãe,quando eu te olho, consigo visualizar a pessoa que quero ser quando “eu crescer”. Posso imaginar nesse plano tão sublime de ser uma mulher completa e tão cheia de essência como a Senhora, mãe querida.

Mãe, eu sou muito feliz com teu amor; e esse teu amor me constrange...me envolve, me leva e me conduz a um caminho reto, para ser quem sou.

Mãe, minha amada, minha linda e preciosa mãe, se eu pudesse mensurar o tamanho da minha gratidão, do meu amor... ah... as palavras não seriam o suficiente, é inexprimível; nem todos os gestos, é inexpressável; nem todas as razões, é inexplicável:nem todas as dimensões, é imensurável... Eu só tenho a dizer que te amo, te adoro e te admiro.

Admiro sua força, sua mansidão, sua resignação e busco ser como a Senhora!

Louvado​ Seja Deus, o nosso Deus, por sua vida! Ele apresentou Sua bondade a mim quando deu-me a Senhora por mãe!

Rafaela... Como eu queria que você estivesse lendo isso, eu gosto de você :( Infelizmente... Só queria que você soubesse disso mesmo. Boa noite :)

Sua memória era algo tangível e pesado, e eu a levaria comigo.

Eu gritei não ao golpe
Eu gritei fora Temer
Eu gritei não me representa
Eu gritei Ele não
estamos de olho senhor presidente para ver se você segue mesmo a constituição.

🌹Hoje eu só quero que a luz do dia
Me traga paz, amor, serenidade, esperança
Nesta preciosa manhã como um favo de mel

Para o novo mês eu te desejo: fé na vida; certeza nos passos; leveza no olhar e serenidade na alma.

Eu gosto de dinheiro
Mas eu gosto mais de mim
Eu trabalho para viver
Não para morrer.

Eu queria ser o teu resgate nos momentos que gritasse por socorro mas a uma barreira que não consigo enxergar , e impede de eu estender minhas mãos para você

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp