Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 429045 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

⁠Sempre disse a você para não chamá-la de cobra, mas sim de aquela que um dia amei muito e que me deu frutos, minhas lindas. Sim, você a chamou assim até sua partida, pois foi isso que eu exigi que a chamasse: “aquela que um dia amei”.

Inserida por yonnemoreno

⁠Dizem que somos os condutores de nossas próprias vidas, o que é irônico, já que me encontro sempre no banco do passageiro sem uma habilitação. Porém, possuo um magnífico leopardo negro, com quatro patas elegantes, o desejo de muitos. Devo admitir que ri alto com essa comparação! Esta vida realmente tem seu quê de hilário!

Inserida por yonnemoreno

⁠Sabe aqueles pontos de luz que sempre iluminaram os meus caminhos? Eles tornaram-se a minha esperança.

Inserida por yonnemoreno

Fazer o certo é sempre mais barato, se com pensamentos tranquilos, quando a mentira bate na porta de surpresa, automaticamente é a verdade quem atende.


O olhar firmado é codificado e almas leem e sentem.


A vida é uma projeção mas a verdade se faz real.

Inserida por paulocelente

⁠Existe desde sempre uma só Lei da Vida, de forma imutável. Antes de pensar em gerar uma criança, cada qual deveria criar uma planta. Caso a planta, se atrofiasse, abatesse, debilitasse, definhasse, deprimisse, seria muito bom que cada qual seguisse sozinho e amassem os filhos do mundo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Só percebe o valor da boa companhia o viajante solitário, que sempre conversa consigo e ora baixinho, ao longo dos mesmos caminhos.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A oração de quem perdoa é sempre mais forte do que a de quem roga por justiça e reparação.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Sempre tive desconforto perante as tatuagens, e por conta disto pensava que nunca faria. A vida costumar nos dar respostas claras a nossos medos e exageros de maneira singular. Há alguns anos, estava enchendo uma caneta tinteiro de tinta, quando a caneta escorregou e com sua pena de ouro, fincou no meu dedo indicador. Doeu mas logo cicatrizou. O que pude perceber após uns dias, foi que a pena tinha deixado tinta na minha pele. Mesmo no desconforto a vida me respondeu e me tatuou inesperadamente, com isto meus antigos preconceitos foram embora. Tatuado pela vida estou.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Sempre fui mais a favor de espalhar idéias e promover novas reflexões pelos caminhos do que escrever livros com capas comercialmente atrativas.

Inserida por ricardovbarradas

⁠As leis dos homens livres devem ser iguais para todos mas a lei de Deus, nem sempre...existem movimentos que fogem a nossa compreensão.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O contemporâneo como o que é do tempo atual, sempre foi contemporâneo em algum momento da historia da arte na evolução humana. Hoje passaram a ser referencias tradicionais mas em seu tempo eram ousadias do que pré existiam e eram concebidas como atuais.

Inserida por ricardovbarradas

Existir conjuga se na primeira pessoa e é um ato solitário individual sempre mas viver no mundo é uma ação comunitária e só se conjuga sempre no plural.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Pensamos sempre que antes era bem melhor mas esquecemos de pensar que éramos bem mais crédulos e menos exigentes.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A arte, a cultura e a educação politicamente correta devem estar sempre aliadas ao convite para um novo universo, das cores, das musicas e das palavras e proporem novas oportunidades de trabalho a todos mas principalmente aos que vivem invisíveis e esquecidos no patamar mais baixo da pirâmide social.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Nunca busquei uma pessoa que me completasse ou me fosse semelhante mas sempre buscarei quem generosamente, já está preparada para receber.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A verdadeira liberdade sempre remonta responsabilidades mas não ter, é ignorância, desrespeito e falta de formação moral. Principalmente a atual juventude midiática age assim perante os compromissos. Em contra ponto só se deve dar prioridade a quem nos tem como prioridade em liberdade distante disto é libertinagem selvagem.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Moacyr Andrade, meu grande mestre sobre a arte e a cultura amazônica sempre foi forte e gordo, tinha muita fome em comer generosamente as cores, os sons e os mitos da Grande Floresta. Uma fome gratuita e bela, onde o coração de quem ama é bem maior que a barriga, o comer de conhecimentos para generosamente passar para quem aprendeu a amar também por respeito e liberdade. Hoje sei que quem sabe verdadeiramente distribui o que sabe. O mundo ainda não reconheceu o valor da extensa cultura amazônica deste grande pesquisador e artista. Moacyr Andrade e Manoel Santiago foram meus mestres por graça divina e devem ser considerados os maiores expoentes desta rica cultura regional brasileira.

Inserida por ricardovbarradas

Choro e fico triste sempre pela morte das crianças inocentes e das grandes almas mas diante aos adultos e velhos que não foram grande coisa nem boa pessoa em vida não derramo uma gota de lagrima se quer. Nem pelo dito cujo e muito menos pelas famílias e pelas comunidades que viverão alegres agora pois afinal ficaram livres dos desgraçados.

Inserida por ricardovbarradas

Diante do errado de tantos anos, nem sempre temos muitas eficazes oportunidades e verdadeiras chances mesmo por muito amor, de fazer mudar.

Inserida por ricardovbarradas

O marxismo ortodoxo e suas decadentes vertentes, é e sempre foi regado de grandes privilégios, mordomias capitalistas e consumistas entre o caviar Beluga e a vodca Stolichnaya para as elites governamentais e a miséria, a fome e não liberdade de pensamento e de opção para o povo que é e sempre será a mão-de-obra muito barata para o estado que a tudo possui.

Inserida por ricardovbarradas