Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 429127 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Numa catástrofe...
Com várias vidas em risco...
Sempre socorremos
Primeiro...
Aquele...
Que grita...
Que pede por socorro...
E não salvamos
Aquele
Que vivo está
Mas sem forças
Para gritar...

Inserida por EdineuraiSaMarSi

Sempre Deus está olhando as árvores. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

Quando tentamos viver minutos atrás, sentimos sempre uma dor no peito, um estômago pesado, e uma sensação de desequilíbrio, ⁠mas esse fato é que nossa vida tem que caminhar para a frente, e até uns minutos ou segundos podem nos influenciar a querer ser diferentes do que exatamente estamos caminhando para ser.

Inserida por Gabriellluiz

Quando subimos em uma arvore, a salvação vem ate nossa casa, e nos presenteia para todo o sempre. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠Podemos escolher como observar cada situação, e independente da situação, sempre escolho entre a felicidade e o aprendizado.

Inserida por Gabriellluiz

Sempre que sentir vontade de opinar, lembre-se primeiro do seu passado; ao lembrar, você ficará em silêncio.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Devemos sempre fazer algo nesta vida, nem se o que temos a fazer só nos podemos enxergar.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Me lembro de sempre anotar coisas em cadernos, e os cadernos devem estar perdidos por aí, essa frase não é sobre cadernos.

Inserida por Gabriellluiz

⁠A neve me ensinou que é muito bom manter os pés aquecidos e ter sempre uma meia reserva.

Inserida por Gabriellluiz

O importante é sempre fazer algo, nem que seja escrever algo em um caderno que ninguém nunca vai pegar para ler, mas o ato de fazer algo já é o suficiente para continuar.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Salmos 91:10-11

A existência humana, em sua frágil tessitura, sempre se viu cercada por incertezas, assaltada por inquietações que brotam das sombras do desconhecido. No entanto, o eco transcendental do Salmo 91:10-11 ressoa como uma promessa de proteção sublime, um pacto entre o eterno e o efêmero, entre a infinitude de Deus e a vulnerabilidade do homem. Não é um discurso de imunidade física ou ausência absoluta de adversidades, mas um chamado à confiança inabalável em uma providência que transcende o visível e o tangível.

"Não te sucederá mal algum, nem praga alguma se acercará de tua tenda." Aqui, não se trata de um escudo que bloqueia os ventos da tribulação, mas de uma segurança que repousa na fidelidade divina, capaz de transformar a tempestade em aprendizado e a angústia em esperança. O mal, em sua natureza fluida, pode atingir o corpo, mas jamais penetrará a fortaleza da alma que crê. A tenda, símbolo da morada transitória, torna-se um espaço sacralizado pela presença divina, um santuário que, mesmo em meio ao deserto da vida, está protegido por mãos invisíveis.

O verso seguinte expande essa promessa em uma visão quase celestial: "Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos." Aqui, a figura dos anjos não é meramente decorativa, mas um testemunho da intimidade entre o Criador e sua criação. São agentes do cuidado divino, enviados não para evitar os passos incertos, mas para assegurar que, mesmo nos caminhos mais escarpados, a queda não será definitiva. Cada trajetória humana, com seus erros, desvios e lutas, é acompanhada por essa vigilância amorosa, que não impõe, mas guia, que não anula a liberdade, mas a protege do abismo.

Este texto sagrado não promete uma existência isenta de desafios, mas sugere que há uma força maior que reordena o caos e que acompanha cada ser humano em sua jornada única. O mal pode rondar, mas não prevalecerá. A praga pode ameaçar, mas jamais encontrará morada naqueles que habitam sob as asas do Altíssimo. É uma declaração de fé que transcende o literal e se enraíza no espírito, uma lembrança de que, mesmo em meio às adversidades, há um propósito divino que transforma a vulnerabilidade em força.

Ao contemplar essas palavras, o coração é convidado a repousar na certeza de que não caminha sozinho. Pois o cuidado divino, manifestado de forma tão poética e poderosa, é um lembrete de que a existência, ainda que marcada por incertezas, encontra segurança na fidelidade daquele que guarda os caminhos de seus filhos com zelo eterno.

Inserida por mauriciojr

Cc está comigo!!!

Não interessa o momento
Não há o rebento
Mas imagino sempre vc comigo
Não existe o entendo
Não vem sofreguento mas imagino vc sempre comigo !!
Não foi na igreja
Não foi em bandeja
Mas é sinto vc sempre comigo
Vc não me vê mas vejo em vc
Sempre junto... comigo
Fecho os olhos abro a razão
Do meu coração
Mas mesmo na contra mão
Vejo vc sempre comigo
Não adianta nem com a mais santa das santas AMOR
VEJO VC JUNTO COMIGO !!!

Inserida por Rai1945

Sexualidade

Ao meu ver, deve ser sempre respeitada !!!!!
A importância maior está no ser e no que ele representa para o grupo de dignidade e respeito mútuo . Acreditamos , assim, teremos família forte e conseqüente um mundo melhor !!!

Inserida por Rai1945

Cultive sempre o amor
Até no meio de um cactos , em pleno deserto , pode nascer uma flor ...é só saber cultivar !!!

Inserida por Rai1945

A VIDA

NA TABUADA DA VIDA ......SOMAR E MULTIPLICAR DEVEM SER SEMPRE O NOSSO PRIMEIRO APRENDIZADO E SE POSSÍVEL O ÚNICO !

Inserida por Rai1945

Opinião

IR AMANHÃ VOTAR ....E LEMBRAR SEMPRE QUE SÓ EXISTIRÁ CONSENSO QUANDO SE RESPEITA AS OPINIÕES!!!!

Inserida por Rai1945

Valorizar

VALORIZE SEMPRE AS PESSOAS QUE CONFESSAM E COMUNGAM COM VC !!!!

Inserida por Rai1945

O dia do beijo

Não traga discórdia e sim o beijo da Concórdia
Não veja sempre a desgraça e sim um melado beijo com graça
Não venha triste e sim com a alegria de um beijo com muito ardor
Nao desdenhe a dor ....sepulte-á com um colorido e ardente beijo cheio e recheado de MUITO amorrrrrr

Inserida por Rai1945

"O futuro sempre foi incerto, e as profecias sempre falharam.As bolas de cristal nunca foram tão opacas.Só existe uma certeza, a gente nasce,a gente vive e a gente morre. O resto? bem o resto é um entreter os dias."

Inserida por jorge_pincoruja

"Saudades são sempre marcas dobradas num canto da página do livro da vida. Quando a gente sente necessidade, volta sempre á pagina que tem o canto dobrado "

Inserida por jorge_pincoruja