Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 434495 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

⁠HELP ME!

Quase sempre, nunca sabemos quando será as últimas palavras, as últimas lembranças; os últimos momentos.. Estamos sempre ocupados com quaisquer outras coisas menos importantes, que acabamos esquecendo de abraçar o próximo.
Não sendo minhas últimas palavras, mas acredito que sendo minhas melhores. Esse texto vai muito além de ser sobre mim, é sobre eu e mais outras milhares de pessoas que pensam o mesmo;
Rodeado de pessoas, mas sabendo que está sozinho. Caminhando alegre, mesmo que nem um se quer sorriso, é verdadeiro.
Constantemente pensando em um fim, mas sempre sem coragem. . .
Não minta para mim dizendo que alguém aprendeu a controlar, pq para mim ela cada vez fica mais forte.
No meio da noite ela te acorda, no meio da refeição.. a fome some.
"Eu te amo" salva mais vidas do que você mesmo imagina. O dia pode estar mil maravilhas, mas se for para ser, você vai chorar.
Eu não desejo um fim, desejo uma saída e um recomeço.
peço que assim como eu, voce encontre seu refúgio e continue tentando. pq é disso que nos fazem fortes!
Eu sei como você se sente, seus dias podem ter sido péssimos o quanto for. Mas saiba que para mim você é forte e que nunca estará sozinho.
eu amo voce, passe bem!

Inserida por Alveswxx

⁠Se o bem ou o mal sempre retorna para quem o faz, azar o teu se me deseja o mal.

Inserida por ednafrigato

⁠O problema não é ter problemas, problemas sempre vão existir, não tem como fugir deles, eles sabem onde e como nos encontrar, o problema é não saber administrar problemas e deixar que eles nos escravizem.

Inserida por ednafrigato

⁠A verdade tem sempre a velha mania de chegar tarde.

Inserida por zacsimbo

⁠⁠⁠Vai chegar um momento que vou embora para sempre, sem avisar nada, sem me despedir, apenas por um fim nessa vida sem cor. Amo todos que me amou, até mesmo aqueles que me abandonou, e me perdoa se eu for um(a) covarde quando esse momento chegar!

Inserida por danilo_souza_39

⁠Quem gosta de humilhar sempre vive numa ilusão de ser uma grande perda..
Como vive na ilusão de ser melhor,
Mais bonito ,
Inteligente,
Mais nunca fez nada pra agregar na sua vida .
Além de te diminuir
Pra se sentir gigante .
A ilusão ela vai longe .
Será que isso tem cura ?
Ou será pra sempre.

Inserida por Janinekelle

⁠Você nunca está sozinho(a), você sempre está solzinho(a).

Inserida por rafael_regis_somera

⁠Se você não esperar nada de nada tudo será sempre uma grande surpresa.

Inserida por rafael_regis_somera

⁠as oportunidades são mentirosas, sempre se apresentam como se fossem problemas.

Inserida por rafael_regis_somera

Existem silêncios que são lágrimas
Nem sempre são lágrimas tristes
A saudade, aesperança a desconfiança...
Lágrimas são desabafos silenciosos.

Inserida por Lufs18

Pessoas Maldosas, Sempre Vão Tentar fazer Negócios, em cima de Transações Maliciosos.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠Não compre brigas...
Não são suas, por maiores que sejam seus princípios, as pessoas sempre ficam bem entre si, entendem os erros do outro.
Tem dias que a gente cai, mas aprende a levantar, respirar fundo e compreender que dentro de nós tem essência que esta não pode se perder, entre elas estão, a FÉ e a ESPERANÇA.
Precisamos nos privar de situações que não nos diz respeito, desta forma preservamos a nossa emoção, e não deixamos de ter razão, apenas ficamos em silêncio.
Observamos o quanto as pessoas vivem da aparência, momentos e vivem assim, anos e anos, se acomodam, condicionamento, este é o nome!
A maturidade te ensina a ficar em silêncio, mesmo com tantas palavras que querem escapar pela sua boca.

Não confunda idade com maturidade, a IDADE é apenas um número, a MATURIDADE, uma escolha.
Precisamos ser igual o Eduardo, que achou estranho, mas preferiu não comentar.
Tem gente que olha a nossa calmaria e pensa que nos acalmamos, de fato sim, aprendemos a "deixar pra lá", mesmo que nos incomode muito, mas não vale o aborrecimento.

As pessoas cometem erros, mas não pode ser uma sentença para o resto da vida, muita gente boa, faz péssimas escolhas e não são más, elas são seres humanos. Assim como tem pessoas más que fazem boas escolhas e reconhecem os seus erros, humanas, isso aí!

Decepção muda sentimento, não o amor, ele é escolha.
Paciência é algo que estou trabalhando e muito nestes dias de minha vida, se faz necessária para brotar, crescer e florescer.

Ciclos se encerram, é preciso respeitar este fluxo do tempo, ele passa num piscar de olhos, mas te orienta no plantar, no colher, para agir, seguir e aprender...

Aprendi a parar de insistir naquilo que não é para mim, pois tudo o que eu acredito, o outro pode não querer entender, então, melhor sair de cena, deixar o meu posicionamento, pratos limpos, e história finalizada!

Tenho lágrimas, lutas, decepções e tristezas, mas elas não derrotam o meu sorriso, alegrias e vitórias. Eu tenho força e coragem , uma FÉ que não se abala e a esperança de que meu amanhã já está escrito e preparado pelo Criador, o meu Deus!

Inserida por MicheleCunha

⁠Sempre haverá uma história..
Haverá sempre um alguém..
Quem vive sempre escolhe,
Amar sempre outrem.

Inserida por PoemasdeAnaSilva

⁠Arrepender-se daquilo que você fez e que não deu certo sempre doerá muito menos do que arrepender-se daquilo que você sabe que deveria ter feito mas que não teve coragem de realizar.

Inserida por cassiorossi

⁠"Agradeça sempre por todas as pessoas que passam pelo seu caminho, seja elas boas ou ruins, pois você sempre terá algo a aprender com elas, seja acrescentando algo novo, ou deixando de repetir velhos hábitos."

Inserida por cleyfane_morais

⁠A lua e as flores são as mesmas de sempre, mas à mente do observador mudou.

Inserida por KaylerM

O CAMPEONATO FORWARD⁠

Seu esporte favorito sempre foi "corrida". Confesso que nunca gostei de correr, mas por você, e somente por você, eu corri naquele dia. Os olhos do público voltavam-se para o campeonato. A corrida mais aguardada do ano acabara de começar e você era um dos meus "adversários". Principiei a correr, diminuindo e aumentando a velocidade para te alcançar, mas quanto mais eu me aproximava, mais você ansiava atravessar aquela linha de chegada. Essa foi nossa maior diferença. A todo momento você sempre quis estar um passo a frente de mim, e talvez realmente estivesse, mas quem disse que eu estava participando dessa disputa de ego?

Inserida por JuanVicthor

⁠Mentor é sempre o responsável. Mentiroso é sempre o irresponsável.
Quando os dois se juntam na mesma pessoa, o resultado é o caos e a barbárie.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Sempre fui comportada, mas hoje em dia melhor me jogar de cabeça e ver o que dar.

Inserida por GiuliaKamile

⁠Sempre preste atenção na fala de qualquer um, nunca se desatente com algo por causa da pessoa

Inserida por DanRodrigues