Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 434486 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

⁠Eterno

Para o meu eterno amor,
escrevo e eternizo isso
aqui, para sempre.

Destinados

Antes de te conhecer,
sabia que o amaria,
Antes mesmo de você me aparecer,
eu já te esperava,
eu já o aguardava
ansiosamente.
E quando aconteceu,
não foi como imaginei,
mas você me prendeu
como se já fosse meu,
eu não conseguia sair dali,
eu não conseguia te deixar,
hoje então percebi
fomos destinados.
Destinados a nos encontrar,
a nos odiar,
e a nos amar
intensamente
eternamente.

Eu te amo, Anthony.
Obrigada por me salvar todos os dias,
meu refúgio.

Inserida por JuliaAnthony

Nem sempre um quebra-cabeça precisa ⁠encaixar perfeitamente para que você termine o jogo

Inserida por Sthefany58

⁠Permaneças sempre como uma chama para que os que estão ao teu lado nunca sinta frio.

Inserida por Clebio50

⁠Quando você faz a diferença
Sempre seja esperto em saber que existe a maldade ao seu redor

Inserida por Plattinno

O tempo está em nossas mãos sempre, porém ele é um senhorzinho indomável e que escapa de nós, quando vê ele já se foi … levando com ele os melhores momentos de nossas vidas ,e até mesmo aqueles que amamos.
O tempo não espera ninguém , ele apenas cobra lá no fim dele mesmo , tudo aquilo que deixamos de fazer ,quando tivemos ele nas mãos…

Inserida por reisec

⁠Fazemos parte desta engrenagem gigantesca que sempre nos esmaga. E não podemos culpar ninguém por isto. Porque todos ajudam esta engrenagem girar e esmagar.

Inserida por defreitasdiniz

⁠o amor nem sempre é belo ou eterno
Mas sei que você é
Belo pois sua alma possui mais histórias que a maior parte dos livros que leio
E eterno, por que vejo em seus olhos que está disposto a criar mais linhas de uma história que não terá fim
Nas minhas lembranças
Nas nossas lembranças
Somos infinitos.

Inserida por Apophis

⁠Cuide bem de sua mulher
Se não cuidar bem,tem outro sempre querendo está no seu lugar.

Inserida por Plattinno

⁠Sempre serei o sol.
Você é uma nuvem carregada, de um dia nublado, que me impede de iluminar e ver as pessoas, a cidade, a água do mar. O que me conforta, é saber que nem todo dia, é dia de chuva. E que eu sempre irei arder na pele daqueles que me procuram para sentir-se vivos.

Inserida por Medium

⁠Na real, estamos sempre rodeados de gente que não é o que a gente espera.
O problema é que esperamos demais das outras pessoas e julgamos que elas sejam réplicas de nosso caráter, de nosso modo de olhar o mundo, mas não são.
Cada pessoa nos oferece a sua própria construção de ser humano e todos nós vamos sendo construídos no caminho, pois caminhar é a nossa maior missão.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠A ignição das forças mais potentes e grandiosas partem sempre dos detalhes.

Inserida por doutorbrito

⁠Outrora éreis tão bonita e agora, estais mais linda ainda! Parabéns meu amor!!! Para sempre hei de vos amar. Beijos carinhosos.

Inserida por luiz_borges

⁠"As "pessoas" estão sempre a nos observar, elas estão sempre atentas a cada passo seu a espera de um único deslize, para te apontar e te condenar."
(J.Junyor)

Inserida por Josemar88

⁠O fingimento não pode ser para sempre, uma hora ele tem que acabar. Não vale a pena viver a vida de fingimentos, mesmo que se mostrar a verdade você seja pisoteado e incompreendido. Ainda assim vale a pena mostrar a verdade.

Inserida por GabiFrases_Oficial

⁠Sempre sorriamos
Hoje estamos sozinhos
Tivemos amor
Hoje somente sobrou a dor
Tivemos rumos diferentes
Mais você não sai da mente
Vi sua postagem
Agente não está mais na mesma metragem
Você está com outra pessoa
Infelizmente não estou em outra
Vou ter que dar um simples fim
Em nossa história enfim
Sua foto sumiu
E você assumiu
Que não se lembrava de min
E vou ficar aqui com esse triste fim.

Inserida por caiky_marques

⁠Não temos responsabilidade com o erro, faça sempre o que é certo. Saiba que Deus, te fará um vaso novo, lindo e sem defeitos.

Inserida por ag_a_pereira

Sabía que dou um sorriso sempre que penso em voce?🌻
Bom dia!

Inserida por lullyagda

O infinito do teu ser em mim, me fortalece, é um elixir que me revigora, sem me cansar; sempre, perseverando, transcendendo as dores, seguindo em frente ...⁠

Inserida por servamara

⁠Aprender equilibrar-se sempre mais é o sentido da vida. Sem esse desabrochar, sempre acarretaremos sofrimento ao próximo.

⁠Os personagens dos livros que leio, releio, sempre ao clímax do enredo instigante, eles se revelam face a face, quem realmente são ... Meu Deus, eu clamo, oro, suplico, por que é tão difícil conhecer realmente, profundamente, outro SER? Será, meu Senhor, que conhecer outrem, seja semelhante a descascar uma cebola, camada após camada, lágrimas após lágrimas ... Por que, meu Pai celestial, VIVER rima tão bem com SOFRER, e deveras rima com interagir, CONVIVER com o próximo tão estranho, de múltiplas facetas, mui diferente, oposto?

Inserida por servamara