Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 427323 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

⁠Onde o coronelismo existiu a mentalidade coronelista sempre existirá.

Inserida por cristiane_neder

Mente Aberta


Uma mente aberta o amor sempre o encontra e faz suas metas.
A imaginação é feito flecha quando precisa acerta
O alvo pode ser lugar desconhecido
Mas se a alma desejou é porque sim é infinito.

Eu te desejo dentro de todas as horas
Quanto te esqueço sentimento vigora
E por mais que a saudade aperta
Não existe a escuridão e nem estrada deserta.

Na vida a gente procura esta sempre alerta.
O tempo voa coisas morrem só o amor desperta.
O sol em cada manhã para a gente ter novo começo.
Você sempre aqui feito mulher e agradeço.

Esse sonho querendo torna-se realidade
É na verdade uma canção que eu mereço
Dançar colado com você para um novo pretexto é recomeço.
A magia do desejo a fonte que nos alimenta desde do começo. 17.05.2022

Inserida por Itaoe

Sempre teremos nossa escolha de vida, exercendo nosso livro arbítrio,
para decidir nosso Destino, para decidir o que faremos em nossa passagem
pela vida, e nem sempre acertamos...
Ósculos e amplexos,
Marcial

BOM USO DE NOSSO LIVRE ARBÍTRIO
Marcial Salaverry

Com plena e total certeza, algo que não se pode negar, é que existem duas coisas definidas em nossa vida, ou seja como chegamos para a vida, e como dela partiremos, um dia nasceremos e em outro deixaremos de viver, e o que fizermos nesse intervalo, será determinado por nosso livre arbítrio, por nossa escolha, sendo essa escolha que vai determinar como será nossa passagem. Viemos para o planeta Terra para reencarnar, como se fôra uma escolha nossa, e assim nessa escolha, concordamos com algumas restrições que ela nos apresenta. A dualidade é uma delas.

Antes de nossa encarnação, pré estabelecemos um projeto de vida. O véu que cobre a nossa consciência passada, não nos permite saber ao certo qual seria este projeto. Temos que ir nos apoiando nos sinais. E não é dificil, visto que basta percebermos o fluir dos acontecimentos. Quando estamos trilhando o caminho certo, quando estamos realizando o projeto pré estabelecido, todos os obstáculos são facilmente superáveis. Existirão, é certo, mas a superação é relativamente tranquila. Ao contrário, por mais que nos esforcemos, por mais que batalhemos para alcançar um objetivo, se ele não está dentro de nosso projeto de vida, será em vão. É preciso pois que saibamos observar e sentir os sinais.

O ideal será termos consciência de que não importa o que fomos ou fizemos em outras vidas. Se nos foi dada a oportunidade de crescimento através do aprendizado nesta passagem, não é uma verdade que estamos ou viemos para sofrimento em forma de resgate. Viemos sim para aprender, crescer espiritualmente e chegar à felicidade, pois é esse o destino de todos os Seres Crísticos. Devemos aprender a forma de pedir, para que sejamos atendidos pelo Universo, que sempre dá aquilo que solicitamos. Devemos ter clareza no que pedirmos, agradecer como se já tivessemos recebido, usando sempre as expressões de forma positiva e conjugação presente. Não é dizendo "eu quero ser feliz", mas sim " eu agradeço, porque sou feliz".

Outro fator de que precisamos cuidar é saber aceitar o que recebemos. Se recebemos tudo o que desejamos, saibamos administrar para que não façamos sofrer nem à nós, nem a quem nos cerca. Se recebemos apenas em parte, não fiquemos insatisfeitos, pois não pedimos com clareza e alma. Refaça o pedido, e certamente será atendido. Tudo o que pedimos com clareza e alma, já está atendido...basta acessar. Cuide do que estará pedindo para sua vida. A responsabilidade sobre suas escolhas é apenas sua. O Universo apenas atende a sua solicitação. E esta responsabilidade alcança não apenas a nós mesmos, mas a todos que por nossa vida passam. Estes encontros são o que servirá para nos mostrar o que viemos aprender, e a realizar, e assim, não devemos cultivar sentimentos de culpas, acreditar que não temos merecimento à felicidade, por prováveis deslizes cometidos em vidas passadas. Se presos ficamos nesse lado escuro da dualidade, estamos deliberadamente nos colocando em uma cilada, optando pelo sofrimento como forma de aprendizado, e escolhemos familia, fatos, pessoas que nos farão sofrer.

É ilógico imaginar sequer, que Deus nos deu a oportunidade de crescimento através da dor. Tenhamos a clareza de que somos os únicos responsáveis pela nossa vida, e tudo o que aceitamos como uma verdade, seja ela boa ou ruim, é como nossa vida se apresentará, e por opção nossa, responsabilidade nossa. É certo que crescemos através do outro, mas podemos escolher este crescimento através do amor, e não da dor. Isso é o nosso livre arbítrio.

Diga a si mesmo : "Eu me perdôo", e estará se liberando da culpa que carregou em seu reencarne. Diga ao outro : "Eu te amo", e estará unindo-se à ele pelo coração, e não pela culpa. Diga isso várias vezes, mentalize isso várias vezes. Faça isso com sentimento de alegria. Liberte-se de ressentimentos, pois este sentimento só faz mal a você mesmo. Não devemos iludir a outrem com falsas demonstrações de afeto não sentido. Devemos sempre usar da sinceridade em todo e qualquer tipo de relacionamento, sempre nos apresentando como somos, jamais engendrando personagens para substituir nossa realidade.

Cada um é cada um, tem sua personalidade, sua maneira de viver. E assim deve ser, sendo essa a melhor maneira para se ter UM LINDO DIA, e poder proporcioná-lo a quem o desejar e o merecer...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Sempre que o diabo não puder destruí-lo, ele tentará distraí-lo para que você possa destruir a si mesmo.

Inserida por Pensadores1234

⁠Diga sempre Obrigado, Obrigada!
Talvez só tenhamos o agora,
e hoje.
Gratidão Vida!
N A M A S T Ê

Inserida por dalainilton

⁠A luz é sempre mais forte do que a espada.

Inserida por falamaismari

⁠As nossas vidas estão sempre recheada de altos e baixo, cabe a mim e a você definir como encarar esses altos e baixo.

Inserida por OlyverSantos

Se você encontrou o Amor, guarde-o no lugar onde ele sempre deve estar, dentro do coração e junto da felicidade!⁠

Inserida por kutscher

"⁠Seu tempo é sempre definido a partir das suas escolhas, quanto mais elas forem fiéis aos desejos mais íntimos do seu coração e menos fundadas em aspirações materiais impostas pela sociedade, tanto mais próximo você estará do melhor e mais sublime uso que se possa fazer dele."

Inserida por wandermedeiros

⁠Deus,
Muita gratidão por tudo, hoje e todo sempre.
Ilumine todo o meu caminhar. Olhe sempre por mim e por quem amo.
Guia-me para tudo que me traz paz e alegria.
Abençoe a minha vida e proteja-me de tudo que não vejo.
Seja meu abrigo, meu porto seguro e meu alicerce.

Inserida por laiscarvalho

Não se canse de lutar, pois enquanto você respirar sempre haverá uma luta, e com as lutas sempre haverá a possibilidade de vitória.

Inserida por maccnnaery

⁠Meu erro capital foi achar que a felicidade tem de ser para sempre...
"Um bom salário, poder ter horário e fazer o que quiser, viajar, ter mais tempo com a família e ver seus filhos crescer, não negociar seus valores e tentar ajudar a todos"!
Mas não será sempre assim, como já não é, como hoje é o inverso, meu prazer tem um preço, tem sofrimento, dedicação e muita responsabilidade, de ser o melhor e dar o meu melhor.

Inserida por rei_reinaldo

⁠A vida como ela é.. As ambivalências, as contradições, as imperfeições humanas sempre me fascinaram.

São Impressões, recortes do cotidiano que trago sem preocupações com a lógica maniqueísta do bem e do mal ou do certo ou errado.

Uma obra paradoxal que atravessa os meandros da alma humana falivel e incompleta, sem esquecer os sentimentos nobres que também habita em cada um de nós.

Ciente, que errei mais do que acertei continuarei fazendo minha parte em qualquer parte até o instante final.

É isso!

Inserida por I004145959

⁠Lembre-se sempre que ser bonito é bom, mas ter dinheiro é ainda melhor!!⁠

Inserida por Mulotiua

⁠Quem sabe perder,
sempre ganha.

Inserida por luperciobiase

⁠"A Vida pública é um SET de Filmagem, temos que nos preparar sempre para uma sequencia a cada momento!"

Inserida por RaffalyTessaAx

⁠"Todos querem receber um banquete.
Mas quase sempre só oferecem apenas migalhas, e os que entregam o banquete, muitas vezes só lavam os pratos"

Inserida por denis_barcaro

⁠Nem sempre terás o "sim" como resposta.Adapte-se para ser forte e esforce-se para atingir seus objetivos. O "não" faz parte do trajeto para sua vitória.

Inserida por J3ff

⁠Seja, esteja, faça por você, com sabedoria e paciência sempre.

Inserida por sandracazarinsc

⁠Você pode ficar viciado em um certo tipo de tristeza
Como a resignação do fim, sempre o fim
Então, quando descobrimos que não fazíamos sentido juntos
Bem, você disse que ainda poderíamos ser amigos
Mas vou admitir que eu fiquei feliz que tudo estava acabado

gotye

Nota: Trecho da música Somebody That I Used To Know.

Inserida por droplets