Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 427331 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

⁠Estando em santidade, buscando sempre ficar debaixo da Dependência do Espírito Santo, alcançamos o impossível da compreensão humana!

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Na amizade, falamos sobre felicidades e risadas, mas, sem a tristeza e raiva, a amizade sempre será falsa!

Inserida por jefferson_monteiro

"Sabedoria nem sempre é ter conhecimento, e sim, coragem."⁠

Inserida por edilene_klock

⁠Sempre vivi ao pé do mar;
Sempre me habituei a sentir a areia a arranhar nos pés;
Sempre via o pôr do sol no horizonte do mar da minha terra que me viu crescer;
Sempre soube que era um rapaz da cidade, mas o mar sempre me fez tão bem

Inserida por _monserratee_

⁠Amar também é entender que todos passam por dificuldades, e que sempre há uma explicação para um ato ruim.

Inserida por Isaiaspatrocinio

⁠Existem sempre diversas alternativas para serem escolhidas e seguidas em sua vida. Então, parem de dizer que não conseguiram algo por falta de opções.

Inserida por peron_filho

⁠AMOR ETERNO

Nosso amor, quanta alegria
Nesses anos sempre deu
E para muito valeu
Fazendo a vida, poesia.

Minha vida era vazia,
De tantas cores se encheu,
Meu coração, que é só teu,
Salta de tanta alegria.

Esse amor que é quase nada,
Traz minha alma agasalhada
E é tudo que eu tenho tido.

Que jamais me falte isso:
Tens comigo um compromisso
Sê bem sincero querido.

Inserida por EneidaMorenoMoraes

⁠POESIA DA FELICIDADE

Que o futuro traga tudo
Aquilo que sempre quis
Que Deus a proteja e guarde
E seja muito feliz.

Menina, viva o presente
Deixe o passado pra traz
O futuro a Deus pertence
Não queira saber demais.

Que fiquem do seu passado
Somente as boas lembranças
Vida, pertence ao presente
E ao futuro, as esperanças.

Que na sua longa vida
Não tenhas dificuldades
Só paz, amor e alegria
E muitas felicidades.

Inserida por EneidaMorenoMoraes

Saber lidar com as suas memórias do passado e a sua imaginação para o futuro. Será sempre um grande desafio para a natureza humana.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠QUER CARINHO...

Quem quer alguma coisa sempre terá uma contra partida. Na verdade, todos nós queremos e precisamos de carinho, afeto, atenção.
Nos dias atuais o que vemos é uma maneira de viver que em muitos casos nos afasta um do outro. Não queremos proximidade com ninguém. Todos com medo uns dos outros.

Queremos, sentimos falta, mas somos por demais orgulhosos e preconceituosos, e por que não dizer seletivos demais. Quem muito escolhe fica sem nada ou sem ninguém.

Tudo que escolhemos demais nem sempre é o melhor caminho. Queremos e desejamos que sempre tenhamos o melhor. Seja em emoções, sentimentos, ações, mas nem sempre conseguimos.

Em nome de uma segurança ou proteção (deve existir sempre) cuidados são realmente necessários, mas muitas vezes por uma atitude desta afastamos pessoas boas que nem ao menos tivemos oportunidade de conhecer melhor.

Estamos todos carentes de amor, emoções, sentimentos, atitudes que engrandeçam como um todo nosso ser. Queremos e desejamos ser bem realizados, felizes, agradecidos por alguma coisa de bom que nos aconteça.
Vivemos uma ansiedade muitas das vezes coletiva por vários motivos.

Situação econômica, um problema de saúde, um problema familiar (Quem não os tem) enfim, vários são os motivos que sempre estarão a tirar a paz e o sossego.

Muito de tudo isto que passamos são frutos de nossas próprias deficiências e atitudes que imputamos há nós mesmos. Deficiências no sentido de ter desaprendido amar o próximo, perder a confiança e tudo e todos em qualquer situação. Hoje a frase que mais se ouve é:
“Eu não confio em mais ninguém” ou “Ninguém presta neste mundo”.

Complicado quando chegamos nesse ponto. Se pensamos assim como queremos ter reciprocidade em qualquer área de nossas vidas.
Se nos fechamos não temos como receber aquilo que almejamos e queremos. Vivemos sempre na defensiva e desconfiando de tudo e de todos.

Imputamos a nós mesmos regras, ações e atitudes que na verdade nos prendem e nos afastam de muitas coisas boas de nossa vida. Seja uma convivência familiar, uma amizade sincera ou um amor verdadeiro. Criamos para nós mesmos uma limitação de como podemos e devemos ser.

A vida é simples, mas de uma simplicidade que a torna muito difícil de entender. Sempre estamos procurando definições e explicações onde muitas vezes não há. Complicamos e deixamos coisas boas e pessoas especiais escaparem de nossas vidas, seja, por falta de discernimento e compreensão de simplesmente viver sem complicar.

Estamos carentes de tudo na verdade. Mas muito desta carência se deve a nossa forma de pensar e agir com relação a vida e as pessoas próximas que convivemos.
Que tenhamos entendimento de tudo que precisamos para ser feliz e dar carinho, amor, atenção ao outro e receberemos de volta em dobro.
Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins

⁠O passado sempre vai ser a sua melhor referência, para o que você busca superar e alcançar no futuro.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"O que sempre fez do estado um verdadeiro inferno foram justamente as tentativas de torná-lo um paraíso."

Inserida por Ulissessouza23

⁠Procure sempre ouvir os conselhos e as experiências de homens idosos, sábios e experientes, porque quando chegar a sua vez, haverão muitos jovens em seu caminho precisando de suas lições práticas da vida.

Inserida por HelgirGirodo

Faria de tudo para ver ela sorrindo para sempre.⁠

Inserida por Kauanzera1997

⁠para sempre, de dedinho certo?

Inserida por Kauanzera1997

⁠Procuro sempre amar quem me ama, mas não odeio quem me odeia, apenas procuro ignorá-la.

Inserida por alexandre_ziravello

⁠Em algum canto perdida me deixei.

Sempre quando começará a refletir sobre isso, me questionava sobre minhas próprias escolhas, eu sabia que deveria ir além de mim por mim mesma e nunca me deixar de lado por ninguém, a gente mais do que ninguém é influenciado desde pequeno a entender que quando se apaixona, se deve doar tudo, até aquilo que você não construiu dentro de si, é aquele jogo do entregar tudo e não receber nada, quanta futilidade por trás de verdadeiras tragédias de amores mal sucedido, não tem como você entregar algo que não tem e não tem como você construir algo em você sem ter apoios, sem ter aportes, não tem como ser se ninguém nunca te ensina nada, e assim eu me criei dentro de um amor, de um amor que eu deixava a essência que até então havia criado, pra dá espaço a uma versão de mim que nunca conheci, que coisa estranha, como se doar sem ser, como entregar o que você não tem no peito e que naturalmente a outra pessoa também não tem, pois se tivesse teria ajudado com apoios sólidos para construir em mim os sentimentos, terrível desengano, não existe o amor sem amor, nao existem seres apaixonados, sem construção indivual do que representa amar, graças a esse fato mil pedaços de mim estão por aí jogados em qualquer lugar.

Inserida por AlineSales

⁠O que faz bem nem sempre quer dizer que é bom.

Inserida por danmelga

Prospera com os teus amigos para não seres a pessoa que eles sempre vão vir pedir dinheiro emprestado.⁠

Inserida por Eudbryccfresh

⁠Pensamentos....
Se tudo na vida durasse para sempre nunca teríamos ou não existiria uma segunda chance! De a segunda chance a terceira a quarta, de a chance de viver, aprender, crescer, mas de essa chance pra você mesma, seja aquela pessoa que sempre sonhou em ser por você e pra você! Bom diaaaa!!! 🥰💝🍀🌻
D.S.S

Inserida por DanielSantos81