Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Quando o amor é espontâneo, verdadeiro e sincero, vemos que sempre existirá uma reciprocidade em cada palavra, em cada atitude e sentimento no nosso relacionamento diário com quem amamos.
25 de abril, sempre!!!
Mas não nos podemos esquecer do lado negro da história. Bastantes terroristas foram ilibados de crimes de sangue que planejaram e praticaram.
Para agravar a situação, anos mais tarde ainda foram condecorados como heróis de abril. Não vale tudo e neste caso todas as cores tiveram culpa.
"Sempre que, pela falta de virtudes, um homem vê diminuída a sua liberdade interior, essencialmente contemplativa, entroniza n'alma a liberdade política, meramente prática. Ele vive então a quimera de libertar-se por completo das penúrias e turbulências do mundo.
Como isto é impossível, ele transforma a sua liberdade em serva de vontadezinhas medíocres e fugazes, transfigura-a em vertigem de quereres sem freio, jamais satisfeitos plenamente.
Vira escravo duma fome de liberdade infinita, a qual espera ver realizada no plano político".
Sempre sonhe alto, e aposte alto nas suas ideias, projetos, escolhas, e relações; sendo profissional ou pessoal. Nunca duvide da sua capacidade. Seja sempre dono da sua própria narrativa.
”A verdade é para todos, mas nem todos estão preparados para conviver com ela. A verdade nem sempre encanta aqueles que se acostumaram a conviver com a mentira, ao ponto de criarem ficção em tudo e inibirem a verdade, isentando-se de assumir as responsabilidades que ela impõe.”
Que a coragem seja sempre nossa aliada na jornada da vida, nos inspirando a ousar, a sonhar e a viver com intensidade e propósito.
Excelente Dia,
Não te amarei para sempre,
Porque o para sempre, sempre acaba.
Te amarei até que minh'Alma desvaneça.
Na vida, se estiveres sempre procurando por um exemplo, considere não o ser para o(a) procurado(a).
NUNCA FUI
Creio que minha jornada foi sempre sem fim
nunca houve um propósito pré estipulado em mim
não fui bom em nada ,mas tudo que fiz foi com dedicação
aprendi teclado por um curto tempo,também aprendi violão
A propósito sou desafinado e minha voz é feia
Mas cantar está enraizado em minhas raízes
Amo karaokê pobre daqueles que comigo
em uma festa vão se distrair,se pego no microfone
nunca quero o dividir
Sempre fui mediano talvez algumas vezes até Marciano
Se viver no mundo da lua significar qualquer coisa parecida
Assim trilhei minha vida,Nunca chegada sempre partida
Tive amigos que se foram,outros que acreditava serem nem me notaram
Teve aqueles que sempre apareciam quando algo precisavam
E depois Da mesma forma que vieram,seguiram sua jornada
Até de novo precisar e retornar com a cara lavada
Já pintei quadros,plantei árvores,tive porquinhos da índia,
E também galinhas;nunca fui bom de bola,sempre mediano na escola
Nunca falei bem em público,sempre fui reservado,sempre falei alto,
Já tive medo de barbeiro,já tive medo de dentista,nunca fui egoísta
Tenho medo de avião acho que o medo mais sem sentido
Se seu medo se realizar tudo já estará perdido e você nem vai ter sabido
Não aprendi nadar,na bicicleta me atrapalho,sou péssimo na arte de me equilibrar
Ás vezes quero escrever e as palavras não vêm,falo mais que devia
Talvez em alguns casos esbanje alegria
Já arremessei peso,joguei futsal,no basquete e no volley sempre fui mal
Já fui quase faixa preta mas numa vida de quases quem se importa
com mais essa falseta
Bem ou mal fui,bem ou mal foi
Como dizia o poeta quem passou por esta vida e não viveu
pode ser mais mas sabe menos do que eu
Me importa a soma,de pessoas queridas
todos os sucessos que tive na vida
Não choro as feridas,como dizia Raul
sempre as tenho lambidas.
Escute mais do que ouça
Enxergue mais do vê
Estude mais e sempre
Leia para entender
Crie seu caminho
É muito importante VIVER!
Todo roco é sagrado
Sempre que desce as montanhas
Um ser desalmado, amor
Sempre que se destrona o véu
Fica a mágoa do que perdurou
As lágrimas que se movem no céu
Procuram o cetro de um senhor
Com a culpa de um rio réu
Não trespassam o indicador
Nessa onda do mais puro léu
Objetivo que não voou
Nas areias da praia se despedaçou
Mas sentiu o calor, de seu mel
Despedaçado como um ser
À espera da estrela para fluido viver
Ser de repente um rio relo
Enquanto a chuva e seu pecado
Apenas absorvido,
Pela ignomínia do certo
Para fúria do centro
E sempre que a saudade apertar, procurarei - te naqueles nossos antigos momentos de paixão e felicidade
O dilema de ser forte é que muitas vezes as pessoas ao nosso redor assumem que estamos sempre bem, simplesmente porque costumamos lidar bem com os desafios que a vida nos apresenta. No entanto, por trás dessa aparente fortaleza, há um ser humano que também precisa de cuidado e atenção.É como se a nossa força fosse uma armadura que nos protege do mundo exterior, mas que ao mesmo tempo nos isola emocionalmente. As pessoas podem admirar a nossa resiliência, a nossa capacidade de superar obstáculos, mas raramente se preocupam em saber se estamos verdadeiramente bem.
O risco sempre está associado à perseguição de nossos sonhos, não é? No entanto, pense comigo: a sensação de realização que sentimos quando conseguimos o que realmente desejamos é indescritível. Afinal, você já pensou em olhar para trás alguns anos depois e se perguntar: "E se eu tivesse tentado?" Essa reflexão mostra que o arrependimento real pode surgir da inação ou da falta de coragem para continuar. Então, mesmo que o caminho seja difícil, vale a pena começar a perseguir nossos sonhos porque a recompensa será imensa ao longo do caminho.
Portas são abertas, nem sempre serão as esperadas, mas abrace-as os planos de Deus são perfeitos.
Agradeça pelo todo que recebe hoje e tenha confiança há muito nessa trajetória.
Os planos de Deus são maiores que os meus.
Gratidão!
Frase de Islene Souza
Sempre soube que esse dia iria chegar.
E bem e já faz um tempo, que meu corpo vem dando sinais, vem tempo que meu psicológico vem avisando que meu limite estava sendo ultrapassado.
Já vem tempo que veio me abrindo, e pedindo ajuda, já vem tempo to avisando meu tempo ta chegando.
E parece que ele chegou, eu não estava vivendo e aim sobrevivendo, eu estava do seu lado te pedindo ajuda e você simplesmente me ignorando, não só isso mas estava acontecendo algo bem pior.
Você estava mesmo me matando, eu me fazia de cega, de surda pra não enxerga, oque realmente estava acontecendo.
Eu fui aguentando muita coisa, e coisas além do meu limite, e olha só há que ponto cheguei, eu achei de verdade que seria diferente com você.
Por isso me entreguei, me doei, me abrir por completar pra você, pra no final você me despedaça por completa.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
