Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 427374 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Sempre vou quebrar a cara! Sabe porque? Ainda acredito no amor!

Inserida por Medodesofrer

⁠Por mais flores sorrisos, carinho e delicadeza... que o amor sempre vença e floresça... e que em meio a notícias ruins, a gente peça com fé que o bem sempre prevaleça!!!!! "Que onda houver ódio que eu leve sempre o amor... "

Inserida por bebelia2000

⁠Não importa quantas vezes caiamos
Sempre há a chance de recomeçar
O medo pode nos paralisar
Mas é a coragem que nos faz avançar

E quando pensamos que tudo está perdido
Uma mão se estende para nos levantar
Os amigos nos ajudam a encontrar sentido
E nos mostram como é possível sonhar

Assim, mesmo que a vida seja dura
E o caminho se mostre tortuoso
Ainda há motivos para sorrir
E acreditar no nosso próprio valor

Pois cada um de nós tem uma luz
Um brilho que é só nosso e de mais ninguém
E quando nos permitimos ser quem somos
Descobrimos a alegria de ser alguém

Inserida por EvandoCarmo

⁠Sempre peço a Deus que me auxilie a caminhar dentro de um equilíbrio e acertar mais. Tenho consciência que sou um ser falho. Mas, também tenho consciência da responsabilidade que tenho comigo mesmo, com a minha própria evolução.

Inserida por spiritusgabriel

⁠Para alcançar o resultado desejado, é importante focar nele e trilhar o caminho até ele, sempre seguindo direitinho as etapas necessárias. Acredite em você mesmo, tenha resiliência e confie que Deus está ao seu lado, te dando forças para superar qualquer obstáculo que surgir no percurso.

Inserida por Aniz

⁠Calvinista: “uma vez salvo, salvo para sempre”!

Ortodoxia: “Uma vez salvo, viva como um salvo”!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sempre é muito mais fácil persuadir um rico que tem varias ligações com a sociedade do que persuadir um miserável que não tem compromisso com nada.

Inserida por ricardovbarradas

⁠⁠Não adianta!

Quando a alma está armada conversa franca sempre soa como cobrança.

Inserida por I004145959

⁠Abençoar, é querer o melhor de Deus para a vida da pessoa.
Que ele sempre te proteja, e te livre de toda a maldade .

Amém!

Inserida por srtawrobel

⁠Por que deveríamos levar sempre a sério o que se diz científico? Parece-me que a ciência cessa no momento em que se transforma em regra, em que se torna lei.

Inserida por MarcioAAC

⁠Foi o Senhor que me desviou das mágoas e da tristeza, da insegurança e das falhas. É sempre ele que me apoia em todas as decisões e me guia pelo melhor caminho. Agradeço por ter você, meu Deus!

Inserida por AbioyeBrown

⁠Busque ao Senhor com toda a sua força e saiba que Ele sempre terá o melhor para você.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠A VERDADE SEMPRE...

A cada dia de nossa vida, somos confrontados com realidades e situações que nos obrigam a escolher o que pensamos, falamos e como agimos. Para muitos a maneira de se expressar está diretamente associada a como será visto pelas pessoas. Muitas vezes ser sincero e objetivo se torna agressivo para alguém, alguns preferem as palavras bonitas e doces do que a verdadeira opinião. Será que falar a opinião sincera é tão ruim assim?

Ser sincero incomoda com certeza quem não tem uma opinião firme e objetiva, por pior que seja o motivo ou a situação, sempre falar com clareza o que pensa ainda continua sendo o melhor caminho a seguir. Para muitos a clareza de se expressar causa incomodo.

Sempre haverá quem queira ser mais ameno nas colocações, mas isto não significa alienar a sua forma de pensar ou falar quando é necessário. O politicamente correto, nunca será a melhor forma de se expressar, porque deixa a desejar na forma de colocar a sua real opinião.

Não se chega ao cerne da questão passando pano para mascarar o que realmente tem de ser dito. Palavras tem realmente de serem escolhidas, mas entre escolher as palavras mais amenas e falar a verdade através de palavras objetivas, fico com a segunda opção.

Jamais deixe de ser objetivo no que pensa fala e age, este ainda é o melhor caminho a ser tomado. Em uma sociedade que a opinião e a verdade não podem ser ditas e expressadas, com certeza está mesma sociedade está doente e vive uma falsa aparência de bem estar.

Inserida por marcelo-martins

⁠A decisão certa sempre será ficar com quem te faz feliz.

Inserida por Colicigno

⁠Sempre em declínio, sempre em queda, assim me sinto nesta vida errante, um ser em decadência, sem saída, com um peso sobre os ombros constante. Não há alívio para o peso da existência, somente o peso da própria consciência, que nos leva a pensar e a refletir, sobre o destino incerto que está por vir.
Não querer ter nascido é um fardo pesado, mas já que estou aqui, não quero ficar parado.
Não vou lamentar minha existência, pois há tanto para viver, com toda a essência.
A vida me pregou uma peça, mas não vou me deixar abater. Vou buscar a minha própria prece, e encontrar motivos para viver. Às vezes, sinto-me sem poder, como se fosse um mero acidente ao nascer.
Não queria ter nascido, em um mundo tão cruel, onde tudo é tão difícil, e a vida é um carrossel.
A vida às vezes parece uma maldição, mas não quero me entregar a essa tristeza, nem deixar que o sofrimento me defina. Não importa o que a vida me trouxe, nem as feridas que me fez sofrer, conheço o meu coração eu vou encontrar a minha voz.
A dor pode ter me moldado, mas eu decido como vou agir, não vou deixar o passado me prender. Continuo a lutar, a buscar alguma forma de me libertar, do peso da vida e da dor da existência, encontrando a luz em meio à escuridão da decadência.
Não pedi para nascer, mas agora eu escolho viver. Farei da alegria minha vingança, eu quero me vingar da vida sendo feliz. Não me curvarei diante do sofrimento, pois quero mais do que apenas sobreviver, eu quero rir, amar e ser feliz, e a vida não me impedirá de viver. E fazer da minha existência um eterno renascer. Pode até ser uma luta diária pela sobrevivência, mas não vou me entregar à desesperança, vou me vingar da vida com minha existência.
Vou me vingar da vida, sim. Com cada riso e cada sim. Com cada abraço e cada amor. Com cada sonho que eu conquistar.
A vida pode ter me dado um início difícil, mas eu escolho como será meu final. Vou encontrar a felicidade, com um sorriso mesmo na dor, e mostrar para a vida quem é que está no controle afinal.
Vou me vingar da vida sim, com a alegria do meu amor.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Numa Contenda com o Sogro a Esposa Sempre vai estar em lado oposto ao do Marido.

Inserida por bolideziodesa

⁠Os caminhos que tentamos seguir, nem sempre nos leva a onde entendemos como o melhor. Porém, só Deus, com sua soberania e bondade, sabe exatamente o que é o melhor diante a nossa necessidade, sabe que, mesmo em alguns caminhos encontremos mais pedras, é o que nos levará a evolução, evoluídos estaremos mais conectados com ele. Tudo que nos prepara é por amor. Pai daí-nos forças para aceitação para tudo que vem de ti. Continue, senhor, nos dirigindo e abençoando a todos nós. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Não se preocupe quando lhe disserem: “Espere crescer para entender”. Você vai crescer e sempre vai faltar uma porção de coisas pra você entender.

Ziraldo
Menino Maluquinho: o livro do não. São Paulo: Melhoramentos, 2014.
Inserida por pensador

⁠Sem dúvida, uma guerra é uma tolice, o que não a impede de durar. A tolice insiste sempre, e nós a compreenderíamos se não pensássemos só em nós.

Albert Camus
A peste (1947).
Inserida por MarcioAAC

Se te amo?
Quero que saibas qu⁠e és uma das pessoas mais importantes da minha vida estás sempre comigo. És o único que dá valor ao meu amor e amo-te por isso amo-te por completo cada falha e cada peculiaridade.
Não sei bem descrever oque sinto por ti porque o amor que sinto por ti é tão forte que nem dá para descrever quanto eu te amo. queria passar todas as horas possíveis contigo. Fazes-me sentir que encontrei a felicidade, olhar para o teu sorriso faz-me sorrir.
Eu sinto que sou a pessoa mais abençoada do mundo por ter tido a sorte de cruzar com você e hoje poder te chamar de meu amor. Obrigada por todos os momentos incríveis que passamos até aqui e eu tenho certeza de que ainda trilharemos muitos caminhos juntos. Conte comigo para o que precisar, meu fofo!

ps: nunca de vou abandonar, amo-te

Inserida por Dia