Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
"Falar é um dom de muitos, inventar então é quase uma arte.
Por isso cuidado pois nem sempre o que se ouve é verdade
e cabe a si avaliar a credibilidade de quem lhe diz algo,
principalmente em relação a outras pessoas."
É preciso amar por inteiro e viver por completo, ou será para sempre apenas meio, e viver pela metade é simplesmente inexistir!
Nunca pensei em gostar de algo correto, ou melhor algo uniforme,sempre tive uma grande paixão pelo colorido ou pelo escuro.Entenda,mudar de ideia com uma cabeça como a minha...Essa obra de arte tem que ser boa,não apenas boa,tem que ser extremamente ótima!
Descobrir que amizade não é apenas ter passado a infância ao lado de alguém, pois nem sempre essa pessoa continua sua amiga. Amizade é muito além disso, é confiar, acreditar, passar momentos juntos, rir ou chorar, se for preciso, é ter medo de perder, felicidade; é simplesmente amor só que um que nunca acaba. É tudo e muito mais.
Dizem que "depois da tempestade sempre vem a bonança".
Passei por uma tempestade mais agora estou conhecendo a bonança, devia ser depois de uma desilusão sempre se aprende e se é mais feliz.
Um momento que faz tanta diferença entre tantos outros que já tive, onde tudo parece conto de fadas... é até estranho.
Tantas coisas boas ao mesmo tempo, e eu espero situações ainda melhores.
Quando estava triste apenas pensei e desejei coisas ruins, o que me enfraqueceu, não só no espírito mais como ser humano, como em um sonho ruim, até que acordei, me levantei e consegui caminhar sem nenhum impedimento... fui capaz de após uma tempestade de emoções e sentimentos ver um céu azul sem nenhuma nuvem.
Aprendi muito em apenas alguns meses.
Agora é tudo tão diferente, vejo com mais clareza.
E mesmo com todas coisas ruins que passei quero continuar... acreditando nas pessoas, tendo essa fé que tenho e só aumentou nos últimos tempos, deixando e fazendo com que cada vez mais pessoas entrem em minha vida, fazendo o bem sempre que posso, ajudando quem precisa e tendo pensamentos positivos para atrair cada vez mais coisas boas.
Não quero parecer esgoísta por isso te desejo tudo o que me desejar em dobro!
E que todas as situações difíceis passem depressa e os momentos bons durem o que tiverem que durar pq serão muito bem aproveitados.
Para todos nós!
E o vento te levou para
Um lugar tao distante....
Tao longe de mim e, para sempre, mas...
Nada adianta, sabes porque????
Porque tu moras dentro de mim.
Sempre pensamos assim
"No final tudo dá certo"
Muitas pessoas vivem pra pensar e agem desse modo
Sempre dependendo do amanhã
Mais todos sabemos que o hoje é essencial
Vivemos muito de utopia
Eu mesma em várias fases fui e ainda em partes continuo assim "dentro da garrafa"
Mas já percebi que a medida que o tempo passa
nos damos conta que perdemos momentos preciosos e cruciais
Deixamos de fazer muito pelo simples comodismo que nos invade
Mais a partir de hoje será prioridade fazer o que tem de ser feito em seu momento
Sem adiar, nem esperar que amanhã seja um lindo dia
Já que posso tornar o hoje inesquecível!
"É isso aí viver intensamente".
São tantas diferenças, tantas discussões, sempre falo isso em todas as coisas que escrevo pra qualquer um de vocês. Ninguém pode esconder, a gente briga mesmo, se desentende, fica magoado, mas depois de alguns minutos estamos bem. Nossas características são extremamente fortes, nossas manias, nossas birras e confusões, mas, o nó ainda consegue ser mais forte, o carinho, o amparo é mais forte, o chorar junto, o rir junto, o sentir, o abraçar, o querer bem. Esse sentimento que predispõe alguém a desejar sempre o melhor é sempre mais, é força, é forte, um forte. Que esse nó que nos encurta a nós mesmos, que nos marca e nos uni nunca queira manifestar-se livremente. Que seja sempre a ligação, o vínculo, a junção e a harmonia de um pouco de cada um de nós, e que dure por todas as páginas ainda não escritas, que some, que suporte, que fique, pra sempre.
"Somos incapazes de encarar o mundo, o medo sempre nos cega, mas somos mais incapazes ainda de encararmos nós mesmos e descobrir que não somos aquilo que representamos durante toda a nossa vida." (MC)
Sempre sonhei em achar um lar de felicidade,
recanto em que minha alma, há tanto perturbada,
encontrasse, afinal, paz e serenidade,
repousando de longa e penosa jornada.
Uma mulher virtuosa, assim de minha idade,
dois filhos a brincar, junto a mãe desvelada;
alguns vizinhos, numa roda de amizade,
em noites de verão, conversa descuidada.
Eu deixaria o amor à juventude ardente;
só queria uma amiga, uma alma confiante,
consolo à minha dor, que só ela notasse...
Bem mais do eu pedia a existência me trouxe,
a amizade acabou sendo muito mais doce
e o amor apareceu, sem que eu procurasse.
Minha vida sempre foi uma montanha russa, por mais que tivesse curvas, frioS na barriga e descidas perigosas, dali a pouco estava eu subindo de novo e... IUUUPI!
Minha urgência maior tem sido a verdade, assumir as saudades vez-em-quando-e-quase-sempre e dizer a mim mesmo que chorar é um indício de fraqueza muito saudável.
Sempre tive a vida complicada.
Talvez tenha uma predileção pela complicação.
Nada nunca foi fácil, mas também nunca abri mão.
Mas nem sempre fui eu quem criou a complicação!
Muitas vezes me meti nela, seguindo meu coração...
"Os ventos sopram... Veem as brisas... As tempestades... E as nuvens sempre se dissipam, sempre vão embora... Meu SOL nunca deixa de brilhar... Minha vida sempre foi MÁGICA...
Acho que porque nunca deixei de acreditar nos pequenos milagres...
AMO VIVER...
E serei sempre LUZ e AMOR."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
