Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Os obstáculos da vida sempre existirão, o importante é ter garra e coragem para enfrentar sempre sorrindo sem desistir de nenhuma etapa, pois ao final desse caminho conturbado você encontrará as melhores pessoas e os momentos mais felizes que vão lhe mostrar o quanto tudo isso valeu a pena.
Embora que por vezes, em todas as vezes a a verdade dói, devemos sempre procurar ser verdadeiros, por que quanto mais verdadeiros formos e dizermos a verdade, mais verdadeiros estaremos
Que o hoje e o amanhã sempre nos surpreenda positivamente.
Agradeça pelo que tens, e aceite oque vier, o futuro pode ser maravilhoso mas só o presente tem o poder de criar um futuro de acordo com os seus desejos então comece agora seja lá oque for.
Na vida desafios são sempre bons para testar nossas habilidades, mas não interprete-a de forma errada, pois a melhor vingança é atitude.
Nem sempre estar com o coração perdido significa algo rui, pois sempre há a possibilidade dele ser encontrado por alguém especial.
Você vai está nas minhas lembranças sempre: não importa quantos anos passem, quantas horas ...você sempre em mim vinte e quatro horas de todos os dias por todos os anos !
Se percorrer caminhos semeando flores..no final além de ter o que colher e ofertar...terás sempre o perfume das flores...que é a Felicidade.Este é meu percurso!
-DG
Pobre menina, sempre acreditando nas voltas que o mundo dá. Pobre menino, que vive deixando o amor passar.
Jó, 14, onde se lê: "Quando o homem está morto, vive sempre; acabando os dias da minha existência terrestre, esperarei, porquanto a ela voltarei de novo"
"Desistir nem sempre significa que você é fraco. Às
vezes, isso significa que você é forte e inteligente o
suficiente para deixar ir e seguir em frente."
A diferença entre o ser humano e o animal é que um age por compaixão, pensa em sempre o melhor para o seu grupo e em todos a sua volta, não liga para quem tem mais do que o outro, sempre procura dividir, um ser modesto. O outro é o ser humano.
Não importa o que vós fizerdes, sempre alguém irá vós vos julgardes. Mas cabe a vós aceitardes esse julgamento. Então, vós escolherdes esse julgamento? Tenham cuidado com o que vós escolhais.
Deus sempre sabe agir com perfeição, quando decide nos fazer entender as coisas contrárias aos nossos pensamentos.
Uma porta de almofada de veludo, sempre será uma porta de almofada de veludo. Da cor tinto, cor de sangue. Onde corre a liberdade e o desespero.
Tenho que ao menos parecer
uma grande borboleta ao voar
pois se permanecer sempre como lagarta
servirei de refeição aos pássaros!!!
Vontade...
E tudo,
começa outra vez.
Há sempre o diferente,
uma nova página
renovando nossos dias
e novos encantamentos
que envolvem e conquistam
essa vontade eterna
de nunca desistir.
by erotildes vittoria
SEMPRE HÁ
Sempre há algo a mais na meditação dos monges
Sempre há algo a mais numa lágrima caída
Que o olhar seja de aliança!
Que o canto seja de amparo!
Que os pensamentos sejam sublimes!
Que a lágrima me fortaleça!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
